
Capítulo 782 – Para dizer adeus – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 782 – Para dizer adeus
No caminho, ela testemunhou como seus membros da tribo corriam para frente e para trás com sacolas nas costas, seus rostos tristes expressavam claramente sua relutância em deixar suas casas.
Como sua classificação caiu para o terceiro lugar, eles agora se moverão para as casas muito menores do Castelo de Pedra. Para as pessoas que não podiam mais morar no castelo, as coisas teriam piorado. Eles serão transportados para um acampamento na rua externa. Embora este ainda fosse o território da Cidade de Areia de Ferro, era um lugar estranho em comparação com a área central.
Afinal, os grandes Clãs de Pedra O castelo era controlado por áreas limitadas de terra ao redor de lagos e oásis.
Lorgar memorizou as expressões desses rostos e as preservou em seu coração.
Quando o guarda perto do quarto de seu pai viu Lorgar, ele não pôde deixar de sorrir:
– Princesa, Você está … curado!
“E tão boa quanto ela”, Lorgar brincou. “Meu pai está em casa?
“O Capítulo está sempre lá, mas… “O guarda hesitou. “Ele não está sozinho.
Ela adivinhou quem estava com ele, então não fez mais perguntas.
E então ela ouviu os sons de uma discussão atrás da porta fechada.
– Achei que já tivéssemos decidido tudo. Seu clã deveria libertar o castelo principal em três dias. Então, por que você ainda está aqui? alguém perguntou em voz alta. – Você está desafiando o voto dos Três Deuses?
– Cuidado, Kabucha! – se ela identificou isso corretamente, essa voz pertencia a seu irmão mais velho, Rohan.”Agora que você absorveu o Clã Rio Negro, você deve deixá-los, então nós iremos nos mover também. Não podemos viver com eles enquanto eles ainda estão de luto por seus mortos, o branco ainda está pendurado em suas paredes.
– Você pode enviar seu pessoal para roubar o branco. O capítulo quer resultados, não desculpas.
– Você ..!
– Ha, já que seu clã perdeu durante um duelo sagrado, você não deve fingir ser arrogante. Sua cabeça ainda está em silêncio e você se atreve a nos criticar. Saia do caminho e cale a boca.
Outros começaram a entrar:
– Certo, aceite os resultados, ou podemos derrotá-lo novamente!
Choque de espadas.
O guarda fora da sala imediatamente sacou sua arma, para se juntar à luta, Lorgar o impediu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
-Deixe isso comigo.
– Mas…o guarda murmurou, tentando argumentar. No entanto, suas próximas palavras foram suprimidas pelo olhar confiante de Lorgar, e ele abaixou a cabeça. “Eu entendo, minha princesa.
Lorgar empurrou a porta e entrou, com o rosto sombrio.
O Wild Wave Clan estava em uma pose desafiadora, braços cruzados, ignorando as lâminas afiadas perto de seus pescoços, apostando que o Wild Flame Clan não se atreveria a tocá-los.
Os guerreiros não estavam enganados. Tanto seu irmão quanto os guardas ousaram apenas ameaçar, o que fez o Clã Wild Flame parecer ainda mais fraco.
Geltz Burning Flame estava sentado em uma mesa quadrada, refletido seus olhos o brilho do fogo que estava na sala. A sala ficou em silêncio por um momento.
– Remova sua arma.
Lorgar a voz quebrou o silêncio tenso.
Geltz sorriu:
– Finalmente, você acordou.
– Irmã, você … não… quer dizer… isso é ótimo! Rohan murmurou em descrença enquanto ela se aproximava deles. A princípio, Lorgar não conseguiu entender o que a expressão de seu irmão significava. Não ficou claro se ele ficou surpreso ou surpreso.
Lorgar de repente percebeu que seu pai não havia contado a ninguém sobre a Divina Senhora do Norte. Apenas seu pai e aqueles que cuidavam dela sabiam, o resto permaneceu no escuro.
Até seu irmão ficou surpreso, sem mencionar os Guerreiros do Clã Wild Wave.
– Lo-Lorgar? Você não foi… gravemente ferido durante um duelo sagrado?
– É impossível! Eu vi com meus próprios olhos que suas pernas estavam esmagadas e ensanguentadas quando ela foi carregada para fora da plataforma!
– O que eu vejo… as orelhas e cauda de um lobo?
– Ela é um monstro!
Lorgar, ignorando essas observações, se aproximou dos guerreiros da Onda Selvagem, que haviam claramente perdido a confiança, mas continuou a argumentar:
“Em qualquer caso, a Chama Selvagem cedeu durante o duelo na Arena Ardente, e os Três Deuses foram testemunhas! Você tem que esperar seis meses até o próximo duelo.
Essa regra de que os perdedores só podiam desafiar os vencedores depois de seis meses era uma forma de evitar uma rendição planejada para manter o poder, e era bem conhecido e aceito por todos os Povo da Areia.
– Aceitamos os resultados, assim como acreditamos nos Três Deuses – Lorgar deu uma resposta que aliviou a tensão nos guerreiros “seios, mas infelizmente, sua alegria não foi longa. O que ela disse a seguir trouxe a tensão de volta à sala novamente. – Então… quem é Kabucha aqui?
– Eu! – O Chefe da Onda Selvagem não teve escolha a não ser dar um passo à frente. – Agora que você prometeu respeitar os resultados, saia imediatamente. Você não é mais o clã mais forte. Você ainda quer continuar agarrado a esta fechadura?
A resposta dele foi um golpe certeiro no rosto.
Kabucha era realmente um bom lutador, mas não resistiu à pata do lobo, que apareceu instantaneamente na sua frente. Ele foi jogado para trás por um golpe, bateu porta afora e estava fora de um monte já retorcido de carne.
– Você … – os outros guerreiros olhou para a garota, mas nenhum deles ousou atacá-la.
– Apesar de a Chama Selvagem ter descido ao terceiro Clã, a dignidade do Chefe não pode ser ignorada, especialmente por alguém que está em nossas terras. Como você ousa ser tão arrogante? Lorgar choveu acusações. “Considere este golpe uma lição, e agora todos vocês saiam!
No momento em que Lorgar entrou na sala, toda a situação mudou dramaticamente. A absorção do Clã Rio Negro contribuiu para um aumento significativo no poder da Onda Selvagem, então eles não temiam um duelo sagrado ou um possível desafio privado, eles estavam confiantes de que iriam derrubar a Chama Selvagem. Mas quando a Princesa Lorgar do Clã Fogo Selvagem apareceu diante deles, sua autoconfiança evaporou. Eles tiveram que admitir que mesmo que a Chama Selvagem decidisse não lutar contra eles por seis meses, eles ainda não poderiam se dar ao luxo de relaxar sabendo sobre o Lobo gigante que poderia se esgueirar e atacá-los de vez em quando.
O dia do ajuste de contas chegará porque eles foram os primeiros a desafiar.
Para o povo da areia, a vingança era tão sagrada quanto um duelo sagrado.
Guerreiros surpresos tomaram o sangrento Kabuchu e saíram silenciosamente.
– Pai, agora, quando a irmã estiver curada, podemos voltar a este Castelo de Pedra em seis meses, certo? Rohan perguntou animadamente, cerrando os punhos. “Ou talvez você pudesse chegar a um acordo com o Chefe da Onda Selvagem e nos salvar dos problemas com a movimentação, já que eles não terão a chance de vencer a próxima luta, ele deveria lhe fazer um favor.
– Sim, nosso Príncipe está certo, – os guardas exclamaram com entusiasmo.
– Permita, tenho que parar todos que estão coletando coisas.
– Além disso, não se esqueça de expulsar todas as pessoas do Clã Wild Wave que tenham já ficou em nosso castelo.
– Não se esqueça de dizer a eles para levarem suas coisas com eles.
homens.
Geltz tossiu baixinho e olhou para a filha:
– O que está em sua mente?
O silêncio voltou à sala. Todos se voltaram para Lorgar e esperaram sua resposta. Rohan também ficou em silêncio, seus olhos escurecendo e ele mordeu os lábios levemente.
Lorgar mal percebeu a conversa. Ela respirou fundo e disse:
– Pai, quero ir embora e vim me despedir.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 782 – Para dizer adeus
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence