
Capítulo 781 Sand Road, Wolf Heart – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 781 Sand Road, Wolf Heart
Foi um sonho longo.
E Lorgar sabia que ela estava em um sonho.
No momento em que a Águia de Quatro Asas pousou sobre ela, a dor nos ossos da perna quebrada percorreu suas veias. Suas pernas, parecia-lhe, estavam esmagadas, como o trigo comprado dos nortistas sob as pedras de moinho, que ela via de seus companheiros de tribo, embora não soubesse cultivar trigo.
Ela nunca mais conseguirá se levantar, muito menos lutar.
Mas agora ela estava de pé.
Então foi um sonho.
Pois apenas em um sonho, o que foi feito não poderia ser desfeito.
Suspiro profundo Lorgar olhou para o espaço à sua frente, onde uma estrada de areia serpenteava sob seus pés e se estendia até onde ela podia ver. Ela deu um passo à frente e de vez em quando esbarrou em oponentes, com todos aqueles que ela já havia derrotado antes, e se dirigiu para eles sem o menor sinal de riso ou ridículo. Um por um, eles passaram por ela e desapareceram na areia infinita atrás dela.
O verme da areia veio primeiro.
Este foi o resultado de sua primeira caçada, quando ela tinha 12 anos.
O verme da areia era mais vulnerável quando se movia na areia e deixava uma cauda bem visível, mas uma vez que estivesse se escondendo, seria difícil para o caçador encontre-o. No entanto, isso não poderia confundir o povo do Povo da Areia, que poderia se esconder melhor do que qualquer outra criatura no deserto. Lorgar tentou se esconder em um arbusto comum e esperou a chegada do verme da areia. No momento em que o verme estava perto o suficiente, ela mergulhou sua lança na areia e no verme da areia abaixo dela.
Suas habilidades de caça ofuscaram as de seus irmãos e irmãs e até mesmo nos grandes clãs, as cidades da areia de ferro eram consideradas infalíveis. Como resultado dessa caçada, ela se apaixonou por essa agradável sensação de confronto e luta.
O verme da areia que acabava de chegar não se escondeu na areia, mas ergueu a cabeça, movendo-se lentamente pela areia como uma cobra. Por um momento, Lorgar pensou que a estava atacando com um veneno que desfiguraria seu rosto, mas nada aconteceu. Ele passou calmamente.
Os próximos foram Escorpião e Lobo do Deserto… seu segundo e terceiro oponentes.
Escorpião passou, mas o Lobo parou e, após alguma hesitação, aproximou-se dela, abanando o rabo. Ele cheirou seus pés descalços e calejados antes de se virar e caminhar ao lado dela.
Lorgar se lembrou da luta brutal entre ela e o lobo. Limitada pelo fato de que as mulheres Modjin exigiam muito mais esforço para se tornar uma duelista habilidosa, ela precisava encontrar sua próxima presa imediatamente após caçar muitos vermes da areia e escorpiões. Ela mirou na matilha de lobos.
Mas os lobos se movendo em matilha eram mais assustadores do que ela pensava. Uma tempestade de areia os alcançou e dividiu o grupo de caça. Quando a tempestade diminuiu, vários lobos apareceram no horizonte.
O povo do Povo da Areia, cercado por lobos, lutou bravamente, mas havia muitos mais lobos. Uma por uma, as pessoas caíram sob as garras afiadas e presas dos lobos atacando por todos os lados. Lorgar pensou que ela estava condenada. No último momento, uma dor aguda tomou conta dela, e então ela acordou e se tornou uma Senhora Divina.
Ela se tornou o grande Rei Coração do Lobo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
De pé na areia encharcada de sangue, ela olhou para os lobos, que encontraram seus olhos, apertando-se, como se estivessem saudando seu Deus dominante.
A estrada ficou muito mais larga após seu Despertar.
Fortes lutadores dela idade, lutadores de clãs e guerreiros endurecidos pela batalha… todos eles se aproximaram dela um por um e desapareceram. O coração de Lorgar ficou tenso.
O sonho pode terminar quando o último inimigo passar por ela.
Ela tem pouco tempo restante.
Ela queria desacelerar… mas não ajudou.
Logo, o chão escureceu, como se algo grande tivesse varrido sua cabeça. Lorgar ergueu os olhos para ver a Águia de Quatro Asas.
O último momento se aproximava.
Ao mesmo tempo, o Lobo do Deserto saltou sobre a fera dominante no céu com um rugido de sacudir a terra.
As duas bestas se enfrentaram violentamente, derramando sangue e espalhando penas. Eles lutaram com todas as suas forças, como se desejassem encerrar o duelo na Arena Ardente.
Lorgar prendeu a respiração e observou sua luta final. Seu corpo registrou com precisão todas as sensações durante a luta, e é por isso que ela foi capaz de melhorar muito mais rápido do que as pessoas comuns. Se ela tivesse a chance de lutar contra a besta novamente, ela tinha certeza que poderia durar mais tempo e até mesmo arrancar sua cabeça sem a ajuda de Ash.
Que pena que esta oportunidade não estava mais disponível para ela.
Quando a batalha atingiu o auge, Lorgar quis intervir e lutar ao lado do lobo gigante, mas seu corpo ficou dormente e ela até perdeu a sensibilidade nas pernas.
Ela sabia que era hora de acordar.
O medo tomou conta de seu coração, e ela começou a tremer.
Ela não queria ficar acamada, aleijada.
Ela queria se levantar!
Continue lutando!
No entanto, ela se sentia cada vez mais restrita. A sensação subiu de suas pernas para o pescoço, e ela não conseguia nem recuperar o fôlego.
De repente, o Lobo do Deserto uivou de dor em seu estômago ferido, dilacerado por uma águia. Suas entranhas caíram enquanto ele se movia incerto em direção a Lorgar. O lobo conseguiu dar apenas alguns passos antes que suas últimas forças evaporassem e ele caiu, ainda indo em direção a Lorgar. Mesmo no último momento de sua vida, ele tentou bloquear os golpes do inimigo que eram dirigidos à garota.
Os golpes nas costas do lobo foram como golpes no coração.
Não!
Lorgar repentinamente abriu os olhos e sentou-se.
A estrada arenosa e os animais desapareceram abruptamente. Ao lado dela veio o grito do servo:
– Princesa… você, você acordou!
– Sim… – ela está acordada por um tempo, parecia em transe. – Eu acordei. Isso significa que posso ficar… Espere um minuto! Lorgar estava perdido. Ela podia ver claramente a empregada cair na cama e sentir o toque da toalha em sua pele enquanto a empregada enxugava o suor. Seu olhar caiu sobre o telhado da velha tenda, a faca pendurada na parede e o braseiro em chamas, e tudo o que ela viu era incrivelmente brilhante e claro.
Mas como ela poderia ver tudo tão claramente com um olho?
Subconscientemente, ela tocou o olho esquerdo… Para sua surpresa, descobriu-se que estava intacto.
Não, não só os olhos, as duas mãos estavam bem e todo o seu corpo não doía mais, nem mesmo as pernas!
Jogando as cobertas de lado, ela saiu da cama e ficou com os dois pés no chão com confiança.
– Como? – ela olhou para a empregada, que ficou chocada com seu comportamento.
“A Nova Divina Senhora trazida pelos nortistas curou você,” a empregada murmurou, tentando explicar. “Ela nem usava drogas. Suas feridas cicatrizaram com o leve toque de suas mãos.
“Na cidade sem inverno no Reino de Graycastle, há uma bruxa chamada Nana que pode curar qualquer um. Mesmo aqueles que estão em seus últimos estertores e aqueles cujos membros estão completamente destruídos “.
Ash não disse isso para consolá-la, era verdade. Uma bruxa com um poder tão miraculoso realmente existia.
– Onde eles estão agora? Lorgar vestiu rapidamente o casaco dela e perguntou. – Eu tenho que agradecer a ela.
– Eles saíram.
– O quê? Ela franziu o cenho. – E as cinzas?
– Ela não está mais na Cidade da Areia de Ferro. Dois dias atrás, o Clã Osh pegou o primeiro lote de residentes do Povo da Areia e os levou para o Território do Sul.
– Ela… – a garota congelou. “Há quanto tempo eu dormi?
A empregada levantou três dedos em dúvida, depois acrescentou mais três.
– Seis dias. Que sonho longo. “Ela suspirou. – Aconteceu mais alguma coisa na Cidade de Areia de Ferro durante esse tempo?
– Sim, o Wild Wave Clan anexou o brutalmente maltratado Clã Black River e nos desafiou… – a garota parecia um pouco deprimida. – O chefe não aceitou o desafio, desistiu imediatamente. A classificação Wildfire caiu para o terceiro… Não podemos mais segurar o Castelo de Pedra.
– Sério? Lorgar ergueu as sobrancelhas. – Eu preciso ver meu pai.
– Ah… Espere, Princesa, você esqueceu o capuz e a capa! – a empregada acompanhou Lorgar até a porta com algumas roupas. “Muitos vieram recentemente ao castelo, alguns vieram negociar e alguns…” Sua voz foi sumindo enquanto ela falava.
– Expulse-nos, direita? Lorgar estendeu a mão para tocar sua orelha pontuda e sorriu para a empregada. “Guarde as roupas para você, porque eu não preciso mais delas.”
– O quê? Mas…
O Pai disse a ela que ela precisava esconder suas características desumanas únicas até que ela se tornasse a Cabeça, porque mesmo a Senhora Divina não escaparia da caridade e desconfiança do lado deles pessoas. Mas depois de caminhar ao longo da longa estrada arenosa em seu sono, ela percebeu o que realmente queria.
Metade mulher, metade besta? Monstro?
Isso não a impedirá de continuar a luta, não é?
Lorgar acenou com a mão e, sem outra palavra, caminhou direto para o último andar do Castelo de Pedra.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 781 Sand Road, Wolf Heart
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence