
Capítulo 775 – Olá, mundo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 775 – Olá, mundo
O Domo Celestial, a Lua Sangrenta, pinturas gigantes… Tudo estava exatamente como Pasha descreveu.
O esplendor reinou ao redor. Não é à toa que chamaram esse lugar de Terra das Profecias. Só aqui, ele podia sentir toda a imensidão do ser.
Era uma transmissão de algum lugar, ou talvez uma forma de controlar o subconsciente?
Roland se agachou para tocar o chão. Parecia que era feito de pedras polidas, mas era liso como um espelho. Roland sentiu a frieza e a força do chão por entre os dedos. Parece que ele estava vendo a realidade em vez da ilusão.
Como ele teve experiências semelhantes com o Mundo dos Sonhos, que era mais do que real, Roland não ficava nervoso. Vendo o que via aqui.
Roland olhou para a cúpula. Uma enorme Lua de Sangue, como uma panqueca redonda, pairava sobre as pinturas gigantes. Olhando mais de perto, ele viu ondulações em sua superfície. Mais precisamente, a lua parecia o mar. Ela não era tão brilhante e deslumbrante quanto o sol. Embora ela parecesse escarlate, ele não podia sentir sua luz ou calor. As ondulações vermelhas eram ondas ou vórtices cobrindo densamente toda a Lua de Sangue.
O único problema era que este círculo era perfeito demais.
Ele parecia ser um círculo plano, não uma bola.
Talvez a Lua de Sangue estivesse muito perto dele?
Roland olhou para a lua por um longo tempo, mas não conseguiu associá-la a o meteoro vermelho observou astrólogos. Não era um planeta nem uma estrela. Se a Batalha da Vontade Divina foi realmente causada por ela, então como ela poderia vir para a Terra?
De repente, ele teve uma ideia.
E se o Astrólogo da Estrela Dispersa, o Astrólogo Chefe, atendesse ao chamado da relíquia? Ele poderia descobrir se essa coisa entre as estrelas cintilantes realmente era uma Lua de Sangue?
Claro, ele não poderia garantir que o pobre velho não cairia inconsciente de medo.
Roland encolheu os ombros, levantou-se e olhou para quatro pinturas gigantes ao redor da Lua de Sangue.
Eles mostravam um trono, um mar, um tela preta e ele mesmo.
Além de seu conhecimento sobre a cúpula subterrânea na Cidade da Terceira Fronteira, ele já havia lido notas sobre essas pinturas na biblioteca do Templo Secreto. Eles não eram tão estranhos. A relíquia era como uma plataforma giratória que refletia constantemente o mundo ao seu redor. De acordo com a descrição de Pasha, a pintura gigante, que se tornou uma tela completamente preta, era uma civilização subterrânea liquidada.
Roland cumprimentou Wendy e a si mesmo na pintura, mas eles não responderam. Aparentemente, eles não podiam ouvi-lo.
Vendo isso, ele pensou sobre por que Pasha disse que a Terra das Profecias afetaria a realidade.
Ele foi até a pintura do trono e a tocou. Acabou por ser um tecido macio e liso com uma textura delicada. A imagem era apenas uma imagem, e ele não poderia cruzar a fronteira e entrar no mundo da imagem.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roland andou ao redor da imagem, mas não fez mais nenhuma descoberta. Ele estava planejando dar um passeio fora do palácio para descobrir se a terra lá era ilimitada, quando de repente ouviu alguns sons da imagem atrás dele.
Esses sons pareciam muito altos em um lugar tão tranquilo. Pareciam o atrito de objetos de aço uns contra os outros ou o eco de um objeto pesado batendo no chão.
Ele imediatamente sentiu os cabelos de sua nuca se arrepiarem!
– Que diabos! Ninguém mencionou que essas pinturas gigantes também podem fazer sons!
Ele parou e se virou abruptamente.
Um guerreiro apareceu de repente na primeira foto em armadura escura no trono. Seus olhos vermelhos olharam para ele.
Uma das outras pinturas também mostrou algum movimento.
Com muitas bolhas subindo e um leve som gorgolejante, um enorme globo ocular apareceu do mar escuro. Ele ficava cada vez mais perto da borda da imagem, como se estivesse prestes a escapar. Dentro do olho, três pupilas estavam reunidas em uma forma triangular, que simultaneamente olhavam para ele. Roland era muito desagradável estar sob esse olhar.
“Vocês se convidaram para uma reunião ou o quê?”
Roland não pôde deixar de sentir alívio. Até que esses dois monstros estivessem escondidos, ele não tinha medo deles. Exteriormente, eles não eram nada assustadores.
Eles eram apenas o Demônio Ancião e o guardião das relíquias de uma civilização desconhecida.
Ele ficou entre as quatro pinturas gigantes e olhou para os dois alienígenas seres.
– Boa tarde, você também veio participar da Batalha da Vontade Divina?
– Devemos lutar com você até o fim? Não podemos apenas sentar e conversar sobre isso?
– Você me entende?
– Diga algo mesmo se puder ” t!
– Ei, estamos olhando para algo e se você piscar, vai perder?
Roland tentou bater um papo com eles um pouco mais, mas nunca tive uma resposta.
Ele não sabia se era uma ilusão ou não, mas sentiu que o demônio estava respirando mais rápido e seu enorme globo ocular começou gradualmente a tremer.
Foi um efeito colateral de olhar um para o outro? Como eles poderiam apenas olhar para ele assim até que seus olhos doessem? Como isso pode ser chamado de perigoso? Ele lidou aqui sem problemas e sozinho.
Ele revirou os olhos e decidiu encerrar essa competição enfadonha de olhares, e se virou, mas pelo canto do olho percebeu um grupo de tentáculos negros apareceu de repente na foto!
Eles alcançaram o demônio e o globo ocular, movendo-se como cobras e enrolando-se neles.
“Que diabos?” Roland estava atordoado.
O demônio finalmente se moveu. Ele agarrou o trono com força e gritou com uma voz estranha. Chamas e lâminas transparentes apareceram ao redor dele para ajudar a lutar contra os tentáculos, mas os tentáculos eram mais fortes. As mãos suaves e minúsculas no final dos tentáculos podem facilmente quebrar armas invocadas pelo demônio.
O demônio parecia estar lutando contra um inimigo invisível muito poderoso, e seus gritos aumentaram ainda mais e mais furioso. Roland sentiu a tensão em seu tom. Quando a luz explodiu da armadura, os tentáculos finalmente aumentaram e afrouxaram o controle. Aproveitando a oportunidade, o demônio com alguma dificuldade se ergueu do trono e sem hesitar fugiu do quadro gigantesco. Em pânico, ele até quebrou o braço do trono.
O olho gigante não estava muito melhor, pois vários tentáculos já haviam penetrado em seu globo ocular. Roland podia até sentir sua dor ao olhar para ele. Um líquido azul fluiu dos buracos como lágrimas. Em vez de gritar como um demônio, o olho gigante disparou continuamente feixes de luz de suas três pupilas para bloquear a maioria dos tentáculos.
De repente, todas as pupilas se abriram simultaneamente, e uma ondulação iminente atingiu a imagem gigante. Roland imediatamente sentiu um fedor insuportável envolvê-lo e não pôde deixar de dar um passo para trás. Ao mesmo tempo, os tentáculos soltaram o globo ocular, e o globo ocular rapidamente recuou para o lugar de onde tinha vindo e imediatamente desapareceu na escuridão. A fervilhante água azul ficou cada vez mais escura e, quando o globo ocular afundou, o mar ficou completamente negro.
– Uh… O que aconteceu?
Roland olhou para a foto do trono, que estava em desordem, e para a foto do mar, que escureceu novamente, sem saber como reagir.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 775 – Olá, mundo
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence