
Capítulo 774: A Terra das Profecias – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 774: A Terra das Profecias
Roland observou as bruxas mais velhas de Taquila curiosamente em movimento. Todos os seus tentáculos desempenharam papéis diferentes. Os mais baixos se enrolavam como cobras para que pudessem ficar em pé e andar, enquanto os mais compridos cavavam constantemente na lama para mudar de direção. Alguns dos tentáculos eram surpreendentemente longos. Com base na altura do teto da cúpula, os tentáculos tinham mais de 100 metros de comprimento e podiam ser apertados livremente como braços.
Mesmo os músculos mais fortes não podiam suportar tentáculos tão longos. Roland adivinhou que o poder mágico da queda permitia que eles andassem livremente, como criaturas demoníacas gigantes, aparentemente violando os limites da gravidade.
Depois de caminhar algumas dezenas de passos e perder duas mágicas núcleos, Pasha parou em frente a um cubo que parecia ser feito de uma gema.
– Esta é a Pedra do Julgamento Divino. Não consigo chegar muito perto… – Nightingale sussurrou em seu ouvido.
Roland assentiu silenciosamente e perguntou a Pasha:
– Isso é uma relíquia?
– Sim, mantendo-a trancada, podemos limitar o alcance de sua chamada. Se não o tivéssemos colocado na caixa feita da Pedra Divina, temo que os habitantes de sua cidade fossem inconscientemente tocados pela relíquia. “Pasha estendeu vários tentáculos e os colocou na caixa, mas não a abriu. – Antes de recorrer a ela, devo esclarecer alguns pontos para que você não sofra.
– É perigoso? Wendy deu um passo à frente e, inconscientemente, parou na frente de Roland.
– Não se preocupe. Até você ficar sozinho com a relíquia, tudo ficará bem, – interrompeu Celine.
– O que você quer dizer? – Roland perguntou, erguendo as sobrancelhas.
Pasha ficou mais sério:
– Como eu disse antes, se você ficar na frente de a relíquia, você verá fotos incríveis. Tanto uma bruxa quanto uma pessoa comum podem responder ao chamado, mas lembre-se de que o que você vê é uma realidade fictícia. Uma relíquia é diferente de um instrumento fantasma, o que você vê nas pinturas afetará a realidade. Esta é a primeira coisa que quero esclarecer. Nunca aceite o chamado dos deuses sozinho.”
Roland imediatamente sentiu o frio correr por sua espinha:
“Imagens na pintura podem afetar a realidade? Há algum tipo de Sadako Yamamura saindo da TV!”
– Por que não é perigoso quando você não está sozinho?
Pasha explicou:
– Porque assim que você ficar preso na Terra das Profecias, você terá reações óbvias, por exemplo, seus olhos escurecerão, seu corpo ficará mole, você começará a delirar, etc. Pessoas ao seu redor devem ser retiradas do alcance de chamada da relíquia. Registros históricos indicam que muitas pessoas foram deixadas sozinhas com a relíquia, e então suas almas nunca mais foram capazes de retornar aos seus corpos. Em um grupo de dois ou três, o risco é efetivamente reduzido.
Roland olhou para as bruxas Taquila e disse:
– Entendo isto. Ou seja, como tem pelo menos cinco pessoas aqui, não é nada perigoso, certo?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Celine acenou com a cabeça:
– Se este não fosse o caso, não teríamos permitido que você olhasse para a relíquia de perto.
E Alateya acrescentou friamente:
– E mais uma coisa sobre a qual devemos avisar. Você deve estar ciente de que as enormes pinturas nas relíquias mostram civilizações demoníacas. Se você tiver a chance de vê-los, eles podem… Não, eles com certeza vão tentar prejudicá-lo. Podemos ajudá-la a despertar do chamado, mas não podemos ajudá-la a suportar o horror. “Ela parou por um momento e continuou zombeteiramente. – Se você está com muito medo e se mostra do lado ruim, não me acuse que não te avisei.
– É só isso que você queria esclarecer? Roland permaneceu sereno. – Ou há mais alguma coisa?
“Oh você …”-Alatea provavelmente não esperava que ele ficasse tão indiferente e não pude evitar de se sentir um pouco deprimido.
– Se isso for tudo, abra a gaveta.
Roland suspirou silenciosamente. Como um homem moderno que gostava de ver todos os tipos de monstros e alienígenas em thrillers e filmes de terror, ele viu muito mais do que gente antiga. Se não estivesse pronto, poderia estar assustado… Mas o que Alateya disse foi, em certo sentido, apenas um spoiler. Até que o que viu pudesse lhe causar um dano real, ele não achava que desistiria de estudar os segredos das divindades. Um cristal em forma de fuso.
Ele voou para fora da caixa sozinha, e então, como núcleos mágicos, silenciosamente flutuou no ar um metro acima do solo.
– Ele não pode sair do alcance da Pedra Divina. Você precisa chegar perto dele e relaxar, então você pode entrar na Terra das Profecias.
– Sua Majestade… – disse Wendy, agarrando a mão de Roland com alguma preocupação.
– Não se preocupe, não é perigoso contanto que vocês estejam todos aqui. Eu sei o que vou enfrentar, “ele disse, acariciando suavemente a mão da bruxa ruiva para confortá-la.
Além das informações fornecidas pelas bruxas Taquila, ele também aprendeu algumas informações da memória de Isabella e sua pesquisa sobre o Templo Secreto da Igreja no Mundo dos Sonhos. Eles argumentaram que algo realmente poderia levar as pessoas à incrível Terra da Profecia.
Roland sentou-se de pernas cruzadas ao lado da relíquia e fechou os olhos.
* * *
Enquanto isso, Pasha estendeu seus tentáculos para uni-los aos tentáculos de seus companheiros.
Suas mentes rapidamente se conectaram e refletiram o que estavam prestes a dizer um no outro.
Furiosa Alatea disse:
– Como ele ousa ser tão arrogante? Mal posso esperar que ele fique assustado e surpreso. Caso contrário, ele nunca entenderá que inimigos terríveis o estão ameaçando. Vamos ver como ele fala ao fazer xixi nas calças.
Celine olhou feio para ela:
– E para que isso nos serve? Qualquer rei comum preocupa-se muito com a dignidade e o prestígio. Se você o fizer se desonrar, temo que ele nos odeie. Como podemos explorar a montanha de neve e buscar o Escolhido se perdermos apoio? E o que acontecerá se ele ficar com medo de demônios? O mundo inteiro perderá a esperança!
– Ele disse que não tinha medo de nada. Enfim, eu o avisei. Você acha que poderia detê-lo?
Celine murmurou:
– Não devíamos tê-lo trazido aqui para contatar a relíquia. Eu fui contra isso desde o início. Devíamos ter esperado pelo menos até atingirmos o nível básico de confiança.
Pasha suspirou baixinho:
– Então devemos apenas nos esconder a relíquia dele ou impedi-lo de se aproximar dela? Jamais teríamos conquistado sua confiança dessa forma. Imagine-se no lugar dele. Você vai confiar em um aliado que não quer que você saiba sobre a chave que determina o destino da humanidade? Não importa como você explique, ele não apreciará. Só depois de ter experiência pessoal, ele entenderá nossa sinceridade.
– Mas…
– Mas você não deve se preocupar também muito: o demônio e o olho gigante não aparecem todas as vezes. Além disso, mesmo que ele fique muito assustado e cometa um erro, podemos prometer que ficaremos calados e não diremos nada a ninguém. Acho que ele vai entender, – Pasha disse tudo isso para acalmar Celine e ela mesma.
– Que tal duas bruxas o seguindo? Eles também manterão esse segredo? Alateya perguntou com más intenções. Ela sem dúvida pensou que seria bom ver uma pessoa comum cair de cara na lama na frente de bruxas.
– Não é da nossa conta.
* * * *
Quando Roland abriu seus olhos novamente, ele se viu em um palácio infinitamente espaçoso.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 774: A Terra das Profecias
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence