
Capítulo 773: Cidade da Terceira Fronteira – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 773: Cidade da Terceira Fronteira
A entrada da caverna estava localizada ao norte da Cidade Sem Inverno. Ele pode ser encontrado na junção entre a cidade e a serra. Na encosta próxima, sempre houve um movimentado distrito de mineração e fogões.
No sopé da montanha havia uma sólida parede de concreto. Apesar de muitos objetos ainda estarem em construção, este local já se tornou a área mais protegida da cidade de Bezimya. Em cada um de seus cantos havia uma torre de vigia, no topo da qual se erguia uma rede. Havia também um bloqueio de cada lado do portão.
Os guardas cumprimentaram Roland enquanto ele passava pelo portão e entrava no pátio.
Lá fora, no pátio, ele se sentiu como se estivesse de volta ao mundo moderno.
O que ele viu aqui definitivamente não deveria ter existido nesta era. Havia uma enorme caverna, cuja entrada era coberta de concreto. A caverna tinha mais de 10 metros de largura e mais de 5 metros de altura. Duas grandes portas de ferro eram enormes em comparação com a entrada, e sua espessura chegava a um metro. Eles não eram sólidos, mas estavam firmemente conectados por várias camadas de placas de aço. Este portão poderia ser nivelado com muitas portas em fortalezas militares modernas.
Como as portas de ferro pesavam tanto, a entrada teve que ser trocada, e corrediças foram instaladas no chão para apoiar o portas… Mesmo assim, o portão só poderia ser aberto com a aplicação de uma força impressionante.
Nesse sentido, uma das duas máquinas a vapor do pátio era usada para mover as portas.
Se as bestas demoníacas quebrassem a linha de defesa das bruxas Taquila, então se a relíquia dos deuses estivesse dentro, então essas duas portas poderiam bloquear quaisquer bestas demoníacas subsequentes do lado de fora.
Parado em frente a portas tão grandes quanto um prédio alto, Roland podia literalmente sentir sua força com sua pele. Quase um terço do aço Winter Bezimya foi usado para construir essas duas portas. Sua forma retangular simples pode parecer fácil de fabricar, mas seu tamanho requer um alto nível de habilidade.
No dia em que as portas foram instaladas, Roland testemunhou a cena quando elas foram abertas e fechadas… Ao ouvir o rugido silencioso da máquina a vapor, o ranger dos controles deslizantes e as portas se fechando lentamente, Roland sentiu que estava no comando das portas que os protegeria do fim do mundo.
Em cada lado das duas portas de ferro havia meias letras. Coletivamente, lê-se “Terceira Cidade da Fronteira”.
Roland e um grupo de pessoas que o seguiram entraram na caverna. A luz diminuiu repentinamente.
Phyllis puxou a Glowstone e deu um passo à frente. Ela conduziu todos por uma caverna profunda.
– Vossa Majestade, não entendo muito bem por que você chama este lugar de Cidade da Terceira Fronteira? – Wendy disse com perplexidade. “Se o Distrito Fronteiriço externo for a Cidade da Primeira Fronteira, então onde está a Cidade da Segunda Fronteira?
“Porque o terceiro é o número correto “, respondeu Roland.
– Hã?
– De qualquer forma, você não acha que o número três se encaixa bem em um lugar como este? Além disso, não importa o nome que lhe dermos. O importante é que as pessoas se lembrem dele”, disse Roland.
“Tudo bem, se você gosta disso”, disse Wendy, franzindo os lábios.
Depois que eles pararam de falar, apenas passos e o som de água pingando podiam ser ouvidos na caverna.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Devido à falta de tecnologia adequada, apenas o chão da caverna era revestido com concreto. Havia uma vala e uma ferrovia na mina de cada lado da linha. Caso necessitassem de materiais e alimentos, seriam transportados em carrinhos, que seriam puxados por outra locomotiva na entrada. Roland ouviu de Phyllis que as bruxas de Divine Cara estavam interessadas em medir a potência da máquina e soube que mesmo se cinco delas puxassem a corda juntas, não seriam capazes de parar a máquina a vapor.
Visto que as paredes e o teto da caverna não podiam ser cobertos com concreto, um vazamento seria inevitável. Felizmente, a temperatura dentro da montanha não cairá muito, de modo que a água dentro não congela. Ao mesmo tempo, os vermes devoradores deixavam um rastro de muco atrás de si e, quando o muco secava, grudava na sujeira, criando uma camada manchada de pasta na superfície das paredes e do teto. Por causa disso, não havia necessidade de temer o colapso da caverna.
Após cerca de meia hora, a caverna ficou mais brilhante.
– Estamos quase lá, – Phyllis desacelerou. – Sua Majestade, talvez você precise…
Roland sabia o que queria dizer, e interrompeu:
– Está tudo bem. Conduza-me.
A Bruxa do Julgamento Divino se virou e olhou para Roland:
– Ok, entendi.
Saindo de uma caverna estreita, eles entraram em uma grande. Na frente deles havia um edifício espaçoso e abobadado do tamanho de um campo de futebol. Dezenas de feixes de luz foram projetados na cúpula de toda a caverna, que também deixaram pontos brilhantes no chão. Por causa dessa luz, as pessoas não se sentiram sobrecarregadas nesta área, embora estivessem nas profundezas das montanhas. Além das bruxas, o Primeiro Exército também foi enviado aqui para guardar este lugar. Cada um dos soldados foi inspecionado pessoalmente por Nightingale para garantir que eram os apoiadores mais leais de Roland.
Quanto mais eles iam, mais se afastavam dessa luz. No centro da cúpula espaçosa, havia apenas alguns núcleos mágicos em forma de diamante. Estas eram as três Bruxas Anciões Taquila… ou, em outras palavras, os portadores originais.
Roland se aproximou deles com um sorriso no rosto e estendeu a mão direita para o monstro em frente:
– Finalmente, pudemos nos encontrar. Você deve ser Pasha, certo?
Naquele momento, Roland sentiu alguém respirar pesadamente atrás dele e uma mão caiu em seu ombro. Ficou claro que se algo desse errado, Nightingale o arrastaria instantaneamente para a Névoa.
A queda ficou em silêncio por um tempo, e então uma voz familiar soou:
– Estou surpreso, Majestade. Até agora, nós nos comunicamos apenas através do Illusion Core. Talvez as imagens ilusórias não fossem tão assustadoras, mas agora que você está na minha frente, a calma que você demonstra é incrível. Sinceramente, você é o primeiro que, ao ver esta concha, reage como se nada tivesse acontecido. Mesmo quando as bruxas Taquila viram essa forma pela primeira vez, elas não estavam tão calmas quanto você. Estou curioso, você não tem medo nenhum? Ela fez uma pausa, estendeu os tentáculos e gentilmente os envolveu no braço de Roland. – Mas você está certo, eu sou Pasha, obrigado pelo apoio das bruxas Taquila.
– Ele não nos apoiou ainda.É difícil dizer se o grupo de pessoas comuns que ele enviou aqui vai nos ajudar ou nos controlar “, interveio a consciência fria. – Será possível agradecê-lo mesmo depois que ele terminar de explorar a grande montanha nevada.
– Alateya! Mas nós concordamos! – uma terceira voz soou.
– Ok, vou calar a boca.
Parecia que as outras duas eram Alateya e Celine, que muitas vezes apareceu ao lado de Pasha. Roland não se importou. Primeiro, essas bruxas antigas viveram em uma época em que as bruxas eram mais altas que os humanos e, portanto, seria difícil para elas mudarem de pensamento. Em segundo lugar, ele não queria mudar seus pontos de vista, mas sim obter um sucesso significativo.
– O mais famoso explorador dos Fiordes disse uma vez que o medo vem do desconhecido. Não importa a sua aparência, suas almas pertencem às bruxas Taquila, “Roland disse, sorrindo. – E não sou estranho a este último. Agatha se tornou um membro significativo da Associação para a Cooperação de Bruxas, um membro amado e confiável desta organização.
Roland percebeu que o tentáculo de Pasha era bastante áspero e sua superfície não era tão seco como parecia. A superfície de seus tentáculos estava molhada. Talvez porque ela estava constantemente rastejando na lama. Roland sentiu um calor sob sua pele. Esta bolha gigante à sua frente era, sem dúvida, uma forma de vida real.
– … Eu entendo, – a voz de Pasha soou sentimental. – E você está certo. Nossa cooperação começou há muito tempo.
– Diante das ameaças de demônios, todos devem deixar de lado os preconceitos do passado e tentar se unir. ” Depois de uma pequena conversa, Roland foi direto ao ponto principal. “As relíquias dos deuses chegaram, certo? Posso dar uma olhada nas coisas que determinam a vida da humanidade?
Pasha acenou com seus tentáculos principais no topo da cabeça:
– Claro, venha comigo.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 773: Cidade da Terceira Fronteira
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence