наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 770 – Eco e a Lua Prateada

Capítulo 770 – Eco e a Lua Prateada – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 770 – Eco e a Lua Prateada

– Cyaaaa!

A Águia de Quatro Asas fez um som agudo peculiar, pois provavelmente não esperava que Lorgar o atacasse.

Ele abriu o bico e, sem poupar esforços, atacou Lorgar sem se esquivar.

O que aconteceu a seguir abalou os corações do público.

Lorgar instantaneamente se transformou em um enorme Lobo do Deserto e acertou este estranho pássaro na cara! A cabeça da águia inclinou-se para um lado, e o bico, que inicialmente podia erguer um adulto com facilidade, se quebrou de repente.

Era tarde demais para o híbrido demoníaco ajustar o equilíbrio, então as duas bestas ficam furiosas lutando uma com a outra.

Lorgar cuspiu sangue fresco novamente, mas ainda agarrou a besta demoníaca com força, seus dentes cravados profundamente em sua carne.

A Besta Demoníaca percebeu o perigo do Lobo do Deserto e bateu as asas freneticamente, tentando decolar. Porém, por mais que movesse suas asas, ele não conseguia ganhar altura por causa da garota lobo, que tinha o mesmo peso que ele.

– Andrea! Ash gritou para seu companheiro.

“Eu sabia que você precisaria da minha ajuda no final”, disse Andrea. Ela jogou o rifle de volta para a Echo e saltou para a plataforma, convocando o Arco Mágico.

Ao mesmo tempo, as duas bestas caíram na plataforma.

Com um flash de luz branca, o Lobo do Deserto, sentado em a Águia de Quatro Asas, de repente desapareceu… Ashes sabia que Lorgar já havia atingido seu limite. Mas, felizmente, o resultado dessa batalha já foi decidido. Ela pegou as roupas do guerreiro Povo da Areia morto e correu em direção à besta demoníaca.

Ela viu que as costas da besta demoníaca e a carapaça na barriga eram feridas. Havia arranhões e feridas que escorriam lodo verde e sangue azul. Essas feridas provavelmente foram deixadas pelo Primeiro Exército, mas nenhuma delas causou dano mortal à besta demoníaca.

Ela rapidamente encontrou a imóvel princesa Lorgar entre as asas e a carregou para baixo da plataforma.

Com o canto do olho, ela viu o arco nas mãos de Andrea, brilhando com uma luz dourada.

A cabeça de uma besta demoníaca híbrida, gravemente ferida, balançou e se contorceu no chão quando de repente viu o que parecia ser um sol dourado ao lado dele.

– Ei, o que você está olhando? Andrea riu. – Voe para longe se puder.

Finalmente ele voltou a si e tentou abrir as asas para escapar em pânico. Mas era tarde demais.

Um feixe de luz deslumbrante disparou do Arco Mágico e passou zunindo pelo corpo da besta demoníaca. Em um piscar de olhos, seu corpo de repente começou a emitir incontáveis ​​raios de luz dourada, como se o sol estivesse tentando escapar de seu corpo e começasse a absorvê-lo com seu brilho!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando tudo acabou, uma cratera redonda apareceu no meio da plataforma com vários metros de largura. Da Águia de Quatro Asas, apenas uma parte de seu corpo permaneceu, deitada na borda da cratera, e as partes restantes de seu corpo foram espalhadas como minúsculas gotas de chuva.

Andrea ficou orgulhosa nesta chuva torrencial de carne e sangue com seu arco dourado, dando a seus longos cabelos e corpo um visual atraente.

– Por que você ainda está segurando seu arco? Desperdício de poder mágico? – começou a xingar Ash, de pé sob a plataforma.

– Claro, isso é para que as pessoas se lembrem de minha aparência heróica… ah, droga, – de repente ela cobriu a boca com todas as suas forças. – É tudo culpa sua que me fez falar. E se aves caírem na minha boca?

Ash revirou os olhos.

* * *

O chefe da Chama Selvagem, Gaelz, tinha um rosto mortalmente pálido quando ele gentilmente pegou Filha de Ash. Seus ombros tremeram levemente, e ele disse:

– Lorgar, ela…

– Ela está viva, mas as coisas estão ruins. Mesmo os melhores remédios de ervas só podem atrasar sua morte, “Ash disse com um encolher de ombros. – Se não a curarmos imediatamente.

– Você … tem uma maneira de curá-la?

– Sim, e ela ficará assim tão saudável quanto antes do duelo.

Geltz arregalou os olhos e olhou para a Bruxa da Exceção por um longo tempo antes de finalmente abrir lentamente a boca.

– Então… Qual é o preço?

– Você logo descobrirá, – Ash puxou a mão dela. – Mas eu quero saber, você … você reconhece o resultado do duelo sagrado?

– A Chama Selvagem não é um Chicote de Ferro, e não vamos negar a vitória isso foi conquistado graças ao sangue e à honra. Além disso… – Geltz suspirou.”Ninguém pode negar que você é o clã mais forte agora. Se você não acredita, pode ouvir por si mesmo.

Ashes, é claro, ouviram.

Tanto na plataforma quanto na Burning Road, todos os presentes gritaram um nome em uníssono.

– Osh! Osh! Osh!

Echo subiu à plataforma com esses gritos.

– Eu sou o chefe do clã Osh, Lady Silver Moon, mas Eu tenho mais nome, Echo, da Greycastle Witches Collaboration Association!- sua voz soou clara, apesar do barulho da multidão, todos ouviram. “Depois da traição do clã Iron Whip, perdi tudo. Não apenas minha família foi exilada, mas também fui vendida como escrava, do Porto de Água Pura, cheguei à Cidade Real em Graycastle. Tive a sorte de ser salvo pela organização das bruxas. Depois disso, fui levado para uma pequena cidade na Região Oeste, onde meu nome foi alterado para Echo.

Ela parou por um momento e disse:

– Gosto mais do nome Eco do que Lady Silver Moon, embora eu tenha sofrido, com esse nome, ainda sou mais feliz do que jamais estive no deserto. Esta cidade, que já foi uma cidade devastada na fronteira, agora é uma cidade movimentada. A maior parte de seu crescimento durante este período, a cidade deve ao Senhor, Sua Majestade Roland Wimbledon de Graycastle, ele mudou meu destino também!

Ash ficou pasmo:

– Isso… não parece um discurso ensaiado.

– Bem… – Andrea respondeu com um leve sorriso. – Isso é o que ela mais queria dizer. Além disso, tudo o que podemos fazer agora é aplaudi-la.

A Echo parecia um pouco nervosa no início, mas assim que começou a falar sobre o estilo de vida interessante de Winterless City, ela começou a falar com crescente confiança:

– Eu sei que você está se perguntando por que estou dizendo tudo isso, porque é apenas algum lugar no Norte. Por mais bonito que seja, não tem nada a ver com nosso povo do Povo da Areia. Isso mesmo… Pode ter sido, mas agora mudou tudo! Sua Majestade sempre diz que a Cidade sem Inverno nunca discriminará as pessoas pela origem. Existem pessoas de todos os lugares da cidade: pessoas comuns de Greycastle, bruxas e até pessoas de clãs estrangeiros! Isso é o suficiente para provar sua benevolência. Agora ele pretende salvar o povo da Cidade de Areia de Ferro do clã Mojin deste deserto estéril encharcado de sangue e proporcionar a você uma vida melhor, assim como fez quando ajudou as bruxas, e estou fazendo a vontade de Majestade, Roland Wimbledon, passando esta notícia a todos vocês. Em nome do clã mais poderoso: ele decidiu se tornar o chefe do Clã Modjin para unir todo o deserto e tratar a todos nós como seu povo!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 770 – Eco e a Lua Prateada

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 770 – Eco e a Lua Prateada – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*