наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 77. Montanha Sagrada (3).

Capítulo 77. Montanha Sagrada (3). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 77. Montanha Sagrada (3).

Com o horror do que viu, o sangue de Folhas congelou em suas veias.

De repente, à esquerda deles, duas figuras emergiram lentamente das sombras. Eles eram enormes e não se pareciam em nada com bestas demoníacas comuns. Leaves até pensou que, à primeira vista, suas silhuetas pareciam algum tipo de humanóide montando um lobo híbrido. Seus corpos eram duas vezes maiores que corpos humanos e, em vez de armaduras, eles estavam vestidos com roupas feitas de algum material estranho… Não, não poderia ser chamado de roupas. Era como se essas criaturas tivessem simplesmente se enrolado em peles de animais, tornando-se ainda maiores.

No entanto, a atenção acima de tudo nessas figuras foi atraída pelo que obviamente servia como capacetes para eles – os crânios de criaturas demoníacas. Graças a eles, as figuras pareciam intimidantes e implacáveis. Seus olhos foram arrancados e cristais castanho-avermelhados foram inseridos em seus lugares. Nos capacetes das tartarugas, em alguns lugares, até pele permaneceu. Um dos recém-chegados ainda tinha uma lança – estava presa à sela e o segundo usava uma luva estranha – de onde Folhas estava, parecia que a criatura tinha apenas três dedos.

De repente, uma única palavra passou pela mente de Leaves:

DIABO.

– Ataque tudo! – Kara gritou, e esse grito agudo trouxe todas as outras bruxas, um segundo atrás, estupidamente olhando para as criaturas, de volta aos seus sentidos. Stone imediatamente se abaixou e colocou as palmas das mãos no chão, transformando o solo sob a neve em um pântano. Foi uma boa ideia – geralmente as bestas demoníacas podiam pular rapidamente e voar sobre o pântano. Mas esses dois “cavalos” não podiam fazer isso – suas asas foram cortadas para tornar mais fácil para os cavaleiros se sentarem, e os demônios seguraram os ossos remanescentes das asas. Sim, os lobos não podiam voar, então eles teriam que contornar o atoleiro, dando às bruxas algum tempo para se prepararem.

Mas os demônios, aparentemente, decidiram jogar de acordo com suas próprias regras – eles enviaram os lobos direto para o pântano, então eles próprios empurraram suas costas e pousaram atrás de Stone. Exatamente onde as bruxas ficavam sem habilidades de luta.

– Espalhe! – gritou Folhas no exato momento em que o monstro de três dedos começou a matar. Ele tinha uma destreza incrível em termos de comprimento do corpo, de modo que a bruxa que estava não muito longe do local de pouso não teve tempo de fazer nada, e sua cabeça foi esmagada com um golpe forte. Ele quebrou o pescoço por mais duas irmãs, e então as outras finalmente caíram em si e tentaram fugir. Apenas um Shino permaneceu no lugar – apesar do fato de que ela não tinha habilidades de combate, ela não iria fugir. Em vez disso, ela agarrou a besta pendurada atrás dela, mirou e atirou diretamente no monstro. Mas, infelizmente, o diabo foi mais rápido e, esquivando-se da flecha, acertou Shino bem no peito. O golpe foi tão forte que a menina, como uma boneca quebrada, voou para trás, em vôo seu corpo virou várias vezes e, por fim, com um som monstruoso caiu no chão. O sangue jorrou de sua boca e depois de tossir várias vezes, Shino congelou para sempre.

O diabo com a lança se virou e foi direto para a Pedra paralisada. Ele ergueu sua lança e estava prestes a atacar, mas de repente uma chama acendeu-se na frente da lança – era a magia de Red Pepper. Ela mirou no atacante entre as pernas e, conseguindo distrair o diabo, agarrou o braço de Stone e puxou-a de lado. O diabo tentou correr atrás deles, mas foi interrompido por uma parede de grama preta.

Folhas usou toda sua magia para germinar as sementes enterradas no solo, transformando-as em videiras que rastejaram lentamente em direção a um dos demônios. Nesse momento, Kara gritou:

– DOR! – e mandou duas cobras para o lado do diabo, agarrando-se a suas mãos. Quando ele finalmente conseguiu se livrar deles, ele sentiu uma pressão estranha nas pernas. O demônio olhou para baixo e viu que suas pernas estavam entrelaçadas com videiras. Lianas de repente derrubou o monstro que não teve tempo de reagir ao chão.

– Corram, irmãs, corram, corram! Folhas gritaram com a voz quebrada. – Rápido, todos recuamos! O mais longe possível desses monstros horríveis! Esta é uma semente do mal descrita em livros antigos! Eles devem ter vindo direto pelo Portão do Inferno!

Descobriu-se que a dor causada pelo veneno de cobra não causa nenhum transtorno aos demônios. Quando o demônio caído percebeu que seu camarada com uma lança estava em perigo, ele teimosamente começou a se libertar do abraço das vinhas, que agarraram seu torso e não o deixaram se levantar. O diabo com uma lança ficou em uma posição adequada para arremessar e puxou sua mão para arremessar. Sua pele fina se esticou e ficou ainda mais fina, de modo que os ossos e artérias dessa criatura se tornaram visíveis.

– Folhas, cuidado! Stone gritou, voltando-se para sua magia e direcionando-a diretamente aos pés do diabo. O diabo estava apenas jogando uma lança, então ele não teve tempo de reagir quando uma de suas pernas caiu no pântano. Devido ao ataque inesperado, o diabo perdeu o equilíbrio e jogou a lança torta, fazendo-a ficar bem na frente dos pés de Folhas. Vendo isso, Folhas suou de horror.

A mão do diabo, com a qual ele jogou a lança, de repente começou a secar e logo começou a se assemelhar a uma árvore seca.

Percebendo que demônios não podem atirar lanças constantemente, Leaves percebeu que agora é o momento mais conveniente para escapar. Outras bruxas descobriram isso também, como Stone e Red Pepper. Vendo que os demônios estavam temporariamente incapacitados, eles correram para Kara deitada no chão, com a intenção de arrastá-la. Folhas, olhando de perto para o demônio caído no chão, viu que ele não estava mais tentando se livrar das vinhas. Em vez disso, ele estendeu os braços para as três bruxas, e elas começaram a se esticar lentamente para a frente.

– O que é isso? Pare!

– Não… – As folhas não tiveram tempo de dizer uma palavra, quando de repente um feixe de luz azul brilhante atingiu as palmas das mãos do diabo, e como um relâmpago perfurou o ar, dobrando e batendo nas irmãs… Raios azuis saltaram para frente e para trás, atingindo as bruxas com um som alto. Fumaça branca começou a subir de seus corpos quebrados em chamas.

A criatura gastou muita energia no ataque e agora estava exausta, respirando pesadamente. A magia das folhas também secou lentamente, e as videiras que seguravam essa criatura começaram a morrer lentamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Está tudo acabado agora”, as Folhas brilharam em sua cabeça. Os gritos desesperados de Kara pareciam diminuir e diminuir, e o próprio corpo exausto de Leaves diminuiu lentamente. Finalmente, ela caiu no chão.

Depois de apenas alguns segundos de descanso, o Diabo facilmente se levantou do chão e foi em direção à Kara em pânico – e agora não havia ninguém para impedi-lo. Quando ele chegou a ela, ele agarrou Kara pelo pescoço e começou a sufocar. A bruxa tentou lutar e escapar das garras do monstro, mas ela não podia fazer nada com sua força e garra monstruosas. Kara até tentou enviar suas cobras de volta para morder o diabo pelos braços e pescoço, mas ele parecia completamente alheio a qualquer coisa. Ele apertou sua mão com mais força.

Neste ponto, algo inesperado aconteceu. Das furiosas picadas de cobra, a pele do diabo finalmente estourou e uma névoa vermelha começou a evaporar de lá. Logo, ele já havia se espalhado de forma que ele fechou o diabo e Kara de olhos curiosos. O diabo de repente gritou alto – sob a influência da névoa, sua pele começou a se dissolver, revelando suas entranhas e ossos. O diabo largou Kara e tentou fechar a ferida com a mão, na esperança de conter a névoa perigosa para si mesmo. Mas era tarde demais – tremendo, ele caiu no chão e logo ficou em silêncio para sempre.

O segundo demônio que estava assistindo a tudo isso, que já estava meio sugado pelo pântano, de repente gritou de tristeza. Folhas nunca tinham ouvido esses sons antes – era algo entre um guincho alto e um rosnado baixo, que penetrava direto nos ouvidos e causava uma dor terrível.

Mas o grito do monstro não fez Leaves se assustar e fugir. Em vez disso, ela assistia a tudo com um sorriso de vencedor.

Ela mordeu o lábio e, juntando o resto de suas forças, tentou se levantar. Ela conseguiu, e agora ela agarrou a besta deitada de Shino, recarregou-a e mirou bem na criatura restante. O diabo estava bem ciente do que Leaves faria, então ele ativamente ganhou suas mãos, tentando se libertar do pântano. Mas essa é a ironia dos atoleiros – quanto mais você se move, mais rápido afunda. O diabo tentou fechar os pontos mais fracos, mas no final falhou.

“Para as irmãs caídas!” – pensou Leaves e sem hesitar puxou o gatilho.

A seta da besta perfurou perfeitamente o pescoço do diabo, liberando fumaça vermelha do ferimento. O diabo baixou a cabeça desamparadamente.

Folhas o mataram.

Jogando a besta no chão, a garota se virou e viu que pelo menos dez bruxas haviam morrido. Uma onda de dor a inundou e, caindo de joelhos, Folhas começou a chorar.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 77. Montanha Sagrada (3).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 77. Montanha Sagrada (3). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*