наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 768 – Uma batalha sangrenta

Capítulo 768 – Uma batalha sangrenta – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 768 – Uma batalha sangrenta

Esta foi a primeira vez que Ashes atacaram desde que a Princesa Lorgar do Fogo Selvagem foi completamente transformada em uma besta.

Lorgar também não recuou e foi em direção ao oponente. Mas desta vez, ela descobriu que seus ataques não podiam mais ser consistentes, e mesmo com uma ampla gama de ataques, ela achou difícil fazer Ash bloquear ou contra-atacar. Ela era um pouco mais lenta do que Ash. Anteriormente, ela podia bater em Ash, mas agora ela só conseguia arrancar um pedaço de sua roupa.

Na maioria das vezes, ela não a alcançava.

Após vários ataques, a garota lobo foi forçada a usar táticas fortes. Quando sua pata direita falhou em alcançar seu oponente, ela teve que usar o resto de sua força para virar e acertá-la com uma cauda forte – essa tática permitiu que ela aumentasse seu alcance de ataque para metade da plataforma. Mesmo se Ash se levantasse rapidamente, teria sido impossível recuar se ela não estivesse prestes a se aproximar desde o início. A cauda, ​​que parecia um chicote de ferro, poderia facilmente raspar carne fresca, e foi esse movimento que deixou a maior parte das feridas na Cinza.

No entanto, o esperado não acontecer.

Exclamações altas foram ouvidas.

“Oh não!”

Lorgar de repente teve um mau pressentimento e viu a figura com o canto do olho.

“Ela pode voar?”

Todos os espectadores arregalaram os olhos. Eles viram Ash levitando sobre a garota lobo, que era meia cabeça mais alta que ela, e ela pousou bem na cabeça de seu oponente!

Os ataques com cauda tinham um amplo alcance, mas eram eficazes apenas no solo e não representavam nenhuma ameaça aos alvos no ar. No entanto, a maioria das pessoas acharia extremamente difícil saltar uma distância tão longa. Como os oponentes previam facilmente onde o oponente pousaria, isso levou a um ataque subsequente, então poucas pessoas entraram no duelo.

Infelizmente, depois que a garota lobo se virou para acertá-la, seu rabo tornou-se o ponto cego dela.

Ash não queria mais mostrar misericórdia e socou Lorgar no olho, ferindo o globo ocular. Metade do corpo de Lorgar estava encharcado de sangue e ela gritou roucamente de dor intensa. Mesmo que o corpo pudesse resistir ao ataque, órgãos como os olhos eram muito frágeis. Depois de perder o olho, o equilíbrio do duelo rapidamente se inclinou em favor da Bruxa da Exclusão.

No entanto, enquanto Ash tentava remover seu punho e dar a seu oponente uma chance de se render, ela Encontrou o olho de Lorgar fechado e a mão direita de Ash agarrada com força pelas pálpebras e pelos músculos faciais. Enquanto isso, a pata gigante estava indo em direção a Ash – mesmo se aquela pata a machucasse, isso teria agravado o ferimento no olho da garota lobo.

Lorgar mostrou que ela estava determinada a lutar.

Normalmente, tal conclusão não conseguia capturar a Bruxa da Exceção por um longo tempo, mas apenas a atrasaria um pouco. Mas em um momento tão crítico, mesmo o menor atraso pode se tornar extremamente mortal.

Ash sabia muito bem que não poderia evitar, então não hesitou e ergueu a outra mão para bloquear o ataque.

Parecia que ela ouviu o som de seus ossos quebrados de um golpe forte.

Ela cuspiu sangue fresco.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Deve foi a primeira vez que Ash foi atingido desde o início do duelo.

Quando eles se separaram, Ash percebeu que seu braço esquerdo estava dobrado em uma forma estranha.

– Roar–!

Lorgar rugiu alto e correu em direção a Ash, a boca aberta, pronta para morder.

Em vez de recuar, Ash girou para frente. Ela se esquivou da mordida e acabou em um ponto cego sob o pescoço da garota lobo. Então, se erguendo do chão com uma das mãos, ela atingiu a perna dianteira do lobo com os dois pés.

Com um estalo alto, a perna dianteira se dobrou. E naquele momento, a garota lobo de três pernas quase perdeu a habilidade de atacar.

– Lorgar, chega! – gritou a cabeça do Wild Flame Geltz.

– Não, eu ainda posso lutar! Lorgar respondeu sem fôlego. “A situação dela não é muito melhor. Só preciso me segurar e tudo ficará bem!

Ash lambeu as manchas de sangue do canto da boca e riu.

Lorgar estava certa, porque sua posição realmente não era muito boa. Com o golpe forte, todo o seu corpo doía e seus órgãos internos pareciam ter abandonado suas posições, seu braço também estava quebrado e pendurado fracamente ao longo de seu corpo. Ela parecia tão patética quanto um lobo gigante de um olho só, apoiado em três pernas.

Um homem podia se mover sobre duas pernas, mas um lobo não. Combinado com a perda de um olho, sua visão limitada dificultou ainda mais as ações da garota lobo. Se ela não conseguia acertar o inimigo com precisão, então não fazia sentido ser forte. Isso ela aprendeu com sua experiência em lutar contra os Guerreiros do Julgamento Divino.

Ela está muito mais forte agora do que há um ano.

especialmente óbvio, quando ela acertou. Ashes podiam sentir distintamente o poder mágico em seu corpo fluindo mais rápido do que nunca, e o tempo pareceu desacelerar naquele momento. Ela podia até ver as patas e suas almofadas se aproximando dela. E a maior parte da magia se acumulou em seu antebraço, então ela tinha uma força sem precedentes.

Se fosse ela no passado, esse golpe não quebraria apenas o braço que era usado como escudo, mas também quebraria costelas e machucaria órgãos internos.

Mas agora ela sentia apenas dor, não dormência e fraqueza.

Isso é o que Agatha quis dizer com sentimento à beira da vida ou da morte?

Ela sentiu que estava parada na frente de uma porta grossa.

Se uma garota lobo pudesse controlar sua magia e se transformar parcialmente em um besta, então pode a Bruxa de Exclusão aplicar o mesmo método todas as vezes para atacar com uma força além de seu próprio poder?

Este pode ser um exercício que vale a pena.

Claro, o mais importante agora é terminar este duelo.

“Se eu abrir o outro olho, ela não tem escolha a não ser admitir a derrota, certo?”

De qualquer forma, com a ajuda das ervas das folhas, ela pode permanecer viva. Se você a levar de volta para a região oeste, Nana irá curá-la.

Ash respirou fundo e se abaixou um pouco.

Lorgar também assumiu uma posição de ataque e as presas expostas.

Ambos sabiam que o próximo golpe seria o último golpe para ambos os lados, independentemente do resultado. Apenas uma pessoa ficará na plataforma. A atmosfera pesada infectou todos os espectadores, e todas as pessoas ficaram em silêncio, deixando apenas o som de terra queimando.

Quando Ash estava prestes a se mover, de repente houve um grito de Eco.

– Cuidado, acima!

Ela rapidamente olhou para cima e viu um enorme monstro caindo, que abriu suas asas ainda mais do que a plataforma. Suas garras eram como lâminas, eram grossas como um braço. Só quando ele se aproximou do solo é que ela ouviu o assobio do ar passando por suas asas.

A cinza quicou para o lado para evitar o ataque. E com o canto do olho, ela viu que Lorgar também estava tentando se esquivar de seu ataque. Mas, devido a uma perna dianteira quebrada, ela não conseguiu fazer isso e acabou ficando diretamente sob o inimigo.

Com a queda do impacto, várias rachaduras apareceram na plataforma.

Lorgar gritou.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 768 – Uma batalha sangrenta

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 768 – Uma batalha sangrenta – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*