наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 760: Tierra del Fuego

Capítulo 760: Tierra del Fuego – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 760: Tierra del Fuego

Chamas irromperam do solo como árvores gigantes monstruosas. As pontas das chamas eram galhos e as baforadas de fumaça densa eram folhas. Essas “árvores” formavam uma grande cúpula preta.

Enquanto Turam caminhava sob essas árvores de fogo, ele sentia que a temperatura ao seu redor aumentava constantemente. Gotas de suor do tamanho de uma ervilha se acumularam em sua testa e ele sentiu que todas as suas costas já estavam pegajosas. Este lugar era diferente do deserto frio lá fora, porque os ventos frios dos Meses do Demônio não podiam invadir a área principal da Mãe Terra.

– É por isso que este lugar é chamado Tierra del Fuego… – Divina Senhora de cabelos dourados ela olhava ao redor com curiosidade. “Nunca imaginei que houvesse um lugar tão interessante na Região Sul.

Ao interagir com a equipe do Machado de Ferro durante a semana, Thuram aprendeu muito. Por exemplo, a Divina Senhora que falou se chamava Andrea. Sua habilidade com o arco era incomparável, ainda melhor do que o caçador mais experiente do Povo da Areia. Não havia dúvida de que ela participaria do duelo sagrado que se aproximava com a toda-poderosa Senhora das Cinzas.

– Interessante? Ash franziu os lábios. – Parece-me que este local é como uma sala de vapor, onde qualquer um pode virar almoço quente em dois dias.

“Eu sabia que você diria isso,” Andrea deu de ombros. – Uma pessoa sem gosto e sem estilo, claro, não vai conseguir apreciar esse ambiente.

– Você perdeu sua toalha? Todo esse suor não é muito elegante em você.

– Foda-se!

Thuram se sentia um pouco como Lady Andrea. Para ele, o lugar mais bonito da Região Sul não era de forma alguma o Silver Stream Oasis, onde vivia o Clã Modjin, mas esta Terra do Fogo e o Cabo Sem Fim. Apesar de serem perigosos, esses lugares simbolizavam grande poder e eram moradas dos deuses e, portanto, eram a fonte da fé do povo da Cidade da Areia de Ferro. A Terra do Fogo foi usada para lutar por status e poder, e foi lá que os clãs demonstraram sua coragem e tenacidade à Mãe Terra. E o Cabo era usado para oferecer sacrifícios a uma divindade do mar na esperança de que abençoasse os clãs e trouxesse mais sangue para Silver Stream para que novos oásis aparecessem no deserto.

A área da Terra do Fogo era uma ravina com uma ligeira elevação no meio. Sua forma lembrava uma piscina invertida e era do tamanho de várias cidades de areia de ferro. As chamas cada vez mais fortes endureciam a areia, então andar na areia era como andar por um palácio de pedra.

Em ambos os lados da calçada larga e sólida havia fendas e fossos escuros. O fogo subterrâneo saía dessas minas e queimava constantemente o solo. O mais incrível são as cores – qualquer pessoa da Cidade de Areia de Ferro que veio a esta terra sagrada pela primeira vez ficou fascinado com os tons magníficos. Começando no abismo, as paliçadas de cada lado exibiam diferentes tons de carmesim, que ficavam mais escuros à medida que se aproximavam da superfície. Essa variedade de cores era como uma pedra de carbono que foi queimada até ficar vermelha brilhante e resfriada continuamente.

No entanto, assim que as paliçadas alcançaram a superfície, a cor repentinamente tornou-se verde brilhante. de modo que a areia parecia ser pavimentada com uma camada de pedras de jade cintilantes. Os corpos em forma de vidro, que foram criados pelo derretimento e recristalização do cascalho, refrataram um brilho deslumbrante sob as chamas.

Acima estava, é claro, o motivo eterno deste lugar – uma chama furiosa vermelho-alaranjada. Uma dezena de pilares de chamas irrompeu da piscina e, como se saudasse a chegada de um novo desafiante, rodeou uma plataforma alta na zona central, que era o lugar mais importante da Terra do Fogo: o local de um duelo sagrado.

Aqui estão os tons de vermelho e verde misturados, e foram complementados por água negra subterrânea e dunas douradas distantes.À primeira vista, parecia que todas as cores do deserto foram coletadas neste lugar. Se não fosse pelos Meses do Demônio, os raios do sol poderiam ser vistos atravessando a espessa fumaça no céu. Apenas o Endless Cape subaquático, que também rugia em chamas, poderia se comparar a esta visão extraordinária.

– Concordo que este lugar é realmente lindo… mas seria ainda melhor sem luta e derramamento de sangue.- falou de repente a nova amante de Turam e a princesa de Osh, a Elfa Silver Moon. – Sua Alteza Roland disse que se ficasse apenas um lugar pitoresco, se tornaria famoso…

– Parque Natural Nacional? – sugeriu outra pequena Dama Divina, Beija-flor.

– Sim, foi exatamente o que Sua Alteza disse depois de examinar a Cidade do Diabo além da montanha coberta de neve.

– É assim que deve ser, o rei pensa igual a mim – Andrea ergueu o queixo.

– Vamos, você ao menos viu o lugar de que ele estava falando? Ash sorriu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não importa, mesmo que eu não tenha visto, tenho uma boa imaginação. Por suas palavras, entendi que este lugar é de grande beleza. Claro, uma pessoa com experiência limitada não entenderá.

– Ei!

Sempre que o Machado de Ferro ou as Damas Divinas falavam, eles mencionavam casualmente o nome do Rei Graycastle. Thuram estava muito interessado em como era Roland Wimbledon, que as pessoas da Cidade de Areia de Ferro e as Senhoras Divinas confiavam tanto nele, especialmente as Senhoras Divinas. Um dia, ele ouviu o comentário de um comerciante viajante que as Divinas Damas adoradas pelo Clã de Modjin eram na verdade más e estavam sendo perseguidas pela Igreja dos Quatro Reinos. Pela maneira como falavam do rei, não era como o comerciante havia dito.

Enquanto todos subiam na plataforma, os guerreiros do Clã Cortante que esperavam começaram a fazer sons sibilantes, e outros clãs olharam com desprezo. Não havia dúvida de que o poder ensurdecedor da Cidade de Areia de Ferro os aterrorizou muito. Mais tarde, Thuram descobriu que o Castelo de Pedra, no qual o chefe do Chicote de Ferro, Slasher, vivia, desabou devido a explosões, e Slasher morreu junto com seus parentes. Assim, os seis clãs principais tornaram-se imediatamente os cinco, e por muito tempo essa perda não pôde ser substituída.

No entanto, a vingança era parte integrante do caráter do povo da Cidade da Areia de Ferro. A rixa de sangue entre os clãs de Iron Whip e Osh era conhecida de todos. E uma vez que nenhum outro guerreiro do clã jamais invadiu a Cidade de Areia de Ferro, o plano de vingança da Dama da Lua Prateada parecia perfeito. Assim, os outros clãs assistiram em choque e medo ou permaneceram tão indiferentes quanto possível.

Eles não sabiam que desta vez o propósito do clã Osh ultrapassava sua imaginação. Thuram meditou:

“O clã Cutting Bone é apenas o começo. Cada um dos clãs presentes será mais cedo ou mais tarde desafiado para um duelo. Eles terão que tentar o seu melhor ou Lady Silver Moon vai esmagá-los.”

O chefe do Furious Flash, que era o juiz do duelo, aproximou-se do público e anunciou:

– Deixe a cabeça de o clã Osh fala.

Echo respirou fundo, deu um passo à frente e respondeu lentamente:

– Sou eu.

O juiz está indeciso acenou com a cabeça e continuou:

– Ótimo. Esta não é a primeira vez que você participa de um duelo sagrado, então você já conhece as regras. O clã Cutting Bones enviará 22 pessoas para esta batalha. Você pode começar a escolher armas para seus guerreiros. Mesmo que a promessa que você fez aos Três Deuses não deva ser quebrada, você pode recusar ou desistir a qualquer momento. Caso contrário, o lado com o último lutador será declarado vencedor e poderá entrar na Cidade da Areia de Ferro. O duelo começará quando ambos os lados estiverem prontos.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 760: Tierra del Fuego

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 760: Tierra del Fuego – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*