
Capítulo 76. Montanha Sagrada (2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 76. Montanha Sagrada (2).
– Irmã, esta é a Montanha Sagrada! Nós a encontramos!
Kara não se conteve e finalmente gritou de alegria, demonstrando sua alegria para o mundo inteiro. Muitas bruxas permaneceram em silêncio no lugar, com uma expressão estúpida em seus rostos, examinando o que estava se abrindo para seus olhos, mas outras rapidamente caíram em si e também gritaram de alegria.
Apenas Scarlett franziu a testa para a cidade e murmurou:
Esta é realmente a Montanha Sagrada?
Ouvindo isso, Leaves se inclinou para Scarlett e perguntou baixinho:
– Por que de repente essas perguntas? Algo está errado? – Deixa-se, também, no fundo, duvidar do que estava acontecendo. Afinal, esta cidade no céu não era nada parecida com a descrição da Montanha Sagrada no Livro Sagrado. Dizia que a cidade deveria ser feita de ouro, parecer muito exuberante e misteriosa. Esta cidade voadora, é claro, parecia imponente por causa de seus prédios altos, mas era cinza-escura e, mesmo à luz do dia, parecia bastante monótona. Uma névoa vermelha pairou sobre a cidade, muito parecida com sangue.
“Algo espremido em um daqueles buracos,” Scarlett falou novamente com uma voz seca. – Eu não considerei, mas certamente não parece uma criatura divina.
De repente, Leaves sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem. Na Witches “Association, Scarlett tinha a melhor visão, e mesmo que ela não pudesse ver nada… Apenas pensar nisso deixava Leaves nervoso. Infelizmente, Lightning alcançou Nightingale, então as bruxas não têm ninguém para enviar para voar mais perto da cidade e ver.
– Irmãs! A Montanha Sagrada está esperando que pisemos nela! – Kara ergueu as mãos e continuou com entusiasmo. – Um pouco mais de esforço, e logo encontraremos nossa Eternidade!
Então ela ordenou que Stone carregasse ela mesma. Pessoalmente, Leaves realmente não queria se aproximar da cidade, mas, dominando-se, deu o primeiro passo. Ela se lembrou que há duas semanas, todos já haviam admirado o que aconteceu com aqueles que ousaram violar a ordem de Kara. Deixa temeu que agora nada pararia Kara em seu caminho para a eternidade.
A velocidade de movimento deles aumentou significativamente – depois que deixaram o sopé das montanhas, a quantidade de neve começou a diminuir e a temperatura aumentou lentamente.
“Aqui estão as lendárias terras proibidas, que nunca foram tocadas por um pé humano antes!” – pensou Leaves, mas de repente percebeu a marca de alguém. Se fosse a pegada de Lightning, então ela já tinha visto a cidade e, provavelmente, estava incrivelmente feliz.
Olhando para trás e olhando para as montanhas, Leaves percebeu com dificuldade que eles haviam conseguido cruzá-las afinal. De repente, ela se perguntou se era por causa das montanhas que as criaturas demoníacas não podiam chegar aqui. Eles têm que escalar para o norte só porque não podem cruzar as montanhas?
“Ok, não importa. Se encontrarmos a Montanha Sagrada e não precisarmos mais nos arrastar para frente e para trás, ficarei muito feliz”, pensou Folhas e suspirou suavemente. Na verdade, ela estava muito interessada no discurso de Nightingale no acampamento. Quando Nightingale perguntou em voz alta se alguém gostaria de se juntar a ela em Border Town, Leaves estava prestes a se adiantar e gritar seu nome. Mas, no final, ela não se atreveu a fazer isso, ela estava com medo de deixar seu passado para trás.
Folhas balançou a cabeça, tentando parar de pensar no passado e seguir em frente com os outros. Ela não queria ser deixada para trás nesta terra abandonada.
Logo eles notaram algo estranho – por mais rápido que andassem, a cidade parecia permanecer na mesma distância.
Após uma hora de caminhada rápida, Leaves notou que a “Montanha Sagrada” ainda pairava nas nuvens, não se aproximava, não se afastava… Pareciam ter estar marcando tempo.
– Caro mentor, por favor, pare, deixe as irmãs descansarem – pediu Stone. Durante este tempo, várias pessoas carregando Kara mudaram, mas Stone foi quem a arrastou mais.
– Não, não podemos desistir! – dispensou o pedido de Kara. – Este é um teste enviado a nós por Deus! Irmãs, se não demonstrarmos nossa vontade de ferro a ele, nunca poderemos colocar os pés na Montanha Sagrada! Você não pode parar! Precisamos ir até chegar à porta que nos deixará ir direto para a nossa Montanha!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vendo que a solicitação falhou, Stone silenciosamente avançou.
Kara se recusou a deixá-los parar, mesmo quando eles tropeçaram duas vezes em enxames de bestas demoníacas. Na segunda vez, eles até tropeçaram em alguns híbridos nos quais as técnicas de Leaves não funcionaram, e ela foi incapaz de conter o ataque. Uma irmã que não era ágil o suficiente foi o preço que pagaram por sua imprudência. O monstro mordeu seu pescoço, enchendo o chão com seu sangue.
Quando eles finalmente conseguiram matar todos os monstros, eles ficaram horrorizados ao descobrir que estava escurecendo. Obviamente, a noite estava prestes a cair. A cidade à frente deles ainda era visível, mas seus contornos estavam borrados e borrados, como se estivesse se afastando implacavelmente.
Com base em sua experiência anterior, as bruxas deveriam agora encontrar um lugar para dormir e acampar lá, mas a situação nas terras abandonadas não era a mesma que nas montanhas. As bruxas olharam em volta, mas não conseguiram encontrar um lugar adequado para o acampamento – todas as áreas planas que lhes cabiam estavam cheias de bandos de monstros.
– Caro Mentor, devemos voltar para as montanhas! Deixe Scarlett nos conduzir, ela vê bem à noite, com a ajuda dela podemos chegar às montanhas antes da meia-noite “, implorou uma das bruxas.
– Não! Kara gritou.- Já estamos marchando há meio dia, praticamente sem parar, e já gastamos metade da nossa resistência! Não poderemos voltar na mesma velocidade, então só temos que seguir em frente! Faremos uma pausa para descansar quando finalmente chegarmos à Montanha Sagrada.
– O que fazemos com Sherri? – perguntou uma das bruxas, apontando o dedo para um corpo sem vida caído na estrada.
– Não há tempo para enterrar, – Kara balançou a cabeça.”Deixe-a aqui, a terra cuidará dela.
Leaves fechou os olhos com tristeza. Outra de suas irmãs morreu, se apenas Leaves fosse um pouco mais forte, então Sherry não teria que morrer aqui no deserto, e nem mesmo encontrar um túmulo digno com uma lápide.
Enquanto as irmãs ficavam caladas, sem saber se iam para a frente ou para trás, Stone gritou de repente:
– Olhe para o céu! A cidade desapareceu!
Ouvindo isso, Leaves instantaneamente abriu os olhos e olhou para o céu, esperando ver uma cidade voadora lá. Mas ele não estava lá, ele desapareceu, como se ele nem existisse.
De frustração, ninguém conseguia se mexer ou falar.
A cidade desapareceu depois que o sol se pôs…
As folhas foram repentinamente cobertas por uma onda de horror – de repente, um único pensamento perfurou seu cérebro. Ela se lembrou daqueles contos de viajantes que viram coisas incríveis nos mares. Ela estava tremendo e só conseguia sussurrar:
– Fomos enganados…
Então, se recompondo, gritou:
– Fomos enganados! Não era a Montanha Sagrada, mas apenas uma miragem comum!
– Miragem? – Kara se virou bruscamente e, semicerrando os olhos, perguntou com raiva:
– O que é isso?!
– Isso é o que Lightning sempre falava.. Um fenômeno que os viajantes marítimos costumam encontrar durante suas viagens, mas às vezes também pode ser visto em terra. O que vimos foi apenas uma ilusão – a cidade real pode estar muito longe de nós e também na direção errada!
– Isso significa que ele, pelo menos, existe, e não apenas pegou e evaporou? Kara perguntou esperançosa.
– Não sei disso… – Folhas demorou um pouco para responder.
Nesse momento, Scarlett gritou de repente:
– Cuidado, algo está vindo! – Seu rosto de repente refletiu horror enquanto ela espiava ao longe, à esquerda do grupo.
– Essas são criaturas demoníacas? – perguntou o Seeker of the Wind, assumindo uma postura de combate. – Quantos são?
– Não… – respondeu Scarlett e horrorizada deu dois passos para trás. – Eu não sei o que é isto.
Assim que ela terminou, uma sombra de repente disparou de longe e atingiu Scarlett bem no peito com a velocidade da luz. Sim, Scarlett podia ver muito bem no escuro, mas ela não teve velocidade suficiente para se esquivar da sombra voadora.
E em um piscar de olhos esta sombra perfurou Scarlett no peito e a atravessou, voando mais longe e pegando várias outras bruxas atrás de Scarlett. Quando ela finalmente parou, as bruxas finalmente puderam vê-la.
Era uma lança.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 76. Montanha Sagrada (2).
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence