
Capítulo 757: Sharon – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 757: Sharon
Wendy entrou no hospital com uma caixa de comida nas mãos e viu que o pai de Nana, Tigui Payne, estava conversando com um homem e uma mulher. Eles se curvaram e dobraram os joelhos como se fossem se ajoelhar, mas o visconde Tigui os deteve imediatamente. Isso continuou por um longo tempo, então eles se curvaram diante dele e saíram com relutância.
Quando eles deixaram o hospital, Wendy se aproximou dele e perguntou curiosamente:
– Quem são eles?
Tigui encolheu os ombros e disse:
– O que você acha? Estes são os pais da nova bruxa, eles não queriam deixá-la sozinha no hospital e perguntaram se poderiam levá-la para casa. Depois que eu disse a eles que o rei queria que ela ficasse aqui, eles imediatamente mudaram de ideia e expressaram sua gratidão a Sua Majestade.
Wendy sentiu um pouco de decepção e orgulho por sua última proposta.
Wendy não conseguia parar de rir:
– Você acha que todo pai é como você e se atreve a invadir o castelo do senhor por ela filha.
Ela sabia por que ele estava desapontado. Ele acreditava que os pais nunca deveriam dar seus filhos a outra pessoa, mesmo que o rei pedisse. Quando Nana acordou, ele foi direto para o castelo de Roland sem uma carta de apresentação. Felizmente, o bondoso e misericordioso Príncipe Roland não tinha intenção de machucá-la, então esse incidente se tornou uma história comovente. Se ele tivesse invadido o castelo do duque Ryan ou qualquer outro nobre da região oeste para salvar Nana, ele não teria escapado tão facilmente.
Apesar do fato de que essa história aconteceu antes como Wendy veio para Frontier City, ela a ouviu de Nightingale em várias ocasiões. Por isso ela entendeu naturalmente por que Tigui estava orgulhoso.
– Pelo menos eles são muito melhores que os pais de Summer, – Wendy suspirou.
Os pais de Summer a enviaram às pressas para o castelo para obter um Golden Royal quando ela é despertada como uma bruxa. Eles a trataram como uma escrava que foi vendida ao rei e à Associação das Bruxas, e a advertiram para não recusar nenhum de seus pedidos. Se não fosse pelo dinheiro que receberam, provavelmente não a teriam deixado ir para casa.
Decepcionada com sua família, Summer não voltava para casa com a frequência que costumava fazer com suas irmãs na Casa das Bruxas.
Que bruxa, ela pode ser considerada feliz.
No entanto, como filha, foi abandonada pelos pais.
Tigui assentiu e concordou com Wendy:
– Na verdade, eles são melhores. Um deles trabalha na Zona do Forno e o outro é encarregado da equipe de construção. Eles não tinham ideia do que havia acontecido com ela até que terminassem de trabalhar, mas assim que souberam da notícia, correram para cá sem nem mesmo jantar, posso dizer olhando para eles que realmente se importam com a garota.>
Wendy sorriu e disse:
– Parece que fiz bem em trazer o jantar comigo. Você poderia me levar até Sharon?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tigui tocou sua barba e disse:
– Claro, por favor, me siga.
* * *
Após reestruturação e expansão, este hospital agora tinha um departamento de internação, mas poucos pacientes ficaram aqui porque Nana e Lily curaram a maioria dos pacientes em Winterless City em pouco tempo. Eles geralmente não precisavam ficar muito tempo no hospital para se recuperarem totalmente.
Dado que a influência da igreja ainda pode estar presente, Roland pediu ao hospital para deixar Sharon lá. Ele não tinha certeza se todas as pessoas que imigraram de outras partes de Greycastle poderiam aceitar as bruxas como suas. No hospital, pelo menos ele poderia ter evitado que ela ficasse sem-teto ou fosse prejudicada pela família.
Tigui e Wendy foram para a enfermaria de convalescença. Ele abriu a porta com cuidado e acenou para Nana ao lado da cama:
– Hora do jantar. Você pode falar com sua amiga mais tarde.
– Ela não quer jantar conosco? Nana perguntou surpresa.
Então ela viu Wendy e disse:
– Irmã Wendy, você veio também.
Wendy sorriu e tocou no jantar, dizendo:
– Eu trouxe o jantar.
Nana disse:
– Oh, entendo. Converse primeiro, volto mais tarde.
Ela se despediu de Sharon e saiu da sala com o pai.
Wendy foi para a cama e preparou o jantar na mesa de cabeceira. Ela se virou e olhou para Sharon. A nova bruxa olhou para ela com curiosidade. Wendy perguntou:
– O que você acha de se tornar uma bruxa?
A menina tinha cara de bebê e cabelo curto rosa. Era uma cor de cabelo rara em Graycastle e a lembrava de um botão de rosa. Wendy sabia com certeza que depois de acordar ficaria mais bonita. Ela já imaginava como seria extraordinária assim que entrasse na idade adulta.
Sharon respondeu:
– Senti que algo entrou na minha corpo… Senhorita Nana me disse que era um poder mágico. “Ela franziu os lábios e continuou. “Você também é uma bruxa?” Sempre dói na primeira vez?
Embora sua segunda pergunta possa ser um pouco ambígua, ela sabia exatamente o que queria dizer.
– Sim, minha bruxa, você pode ligar eu Wendy. Quanto à sua segunda pergunta, na verdade não… Não importa de qualquer maneira. Conforme você aprende a usar o poder mágico, ele se tornará uma parte de você, como braços e pernas.
Com isso, ela abriu a caixa de jantar de ferro e colocou a comida cozida no vapor na mesa de cabeceira.
Sharon engoliu duas vezes, mas não conseguiu não pare a barriga roncar.
Ela imediatamente corou de vergonha.
– Você está com fome? Wendy sorriu e imediatamente colocou a sopa de cogumelo-pássaro na frente da garotinha.
Cebola verde flutuou na sopa amarela clara. O óleo na superfície brilhou à luz do fogo. Em comparação com a sopa leve de vegetais, o cheiro de carne tornou esta sopa muito mais tentadora.
Wendy aprendeu o truque de usar boa comida para acalmar as pessoas de Roland, que gostava de oferecer um banquete para cumprimentar novas bruxas.
Sharon acenou com a cabeça vigorosamente.
Wendy disse suavemente:
– Coma a sopa para aquecer o estômago antes de comer qualquer outro alimento.
Logo a garotinha começou a comer seu jantar, até deixou Wendy com fome. Ela perguntou:
– Onde está seu amigo? Ela foi para casa?
Sharon respondeu devorando comida:
– Não sei… talvez sim.
Wendy ficou surpresa:
– Ela não veio ver você?
– Não.. – Sharon balançou a cabeça. “Ela provavelmente não confiava totalmente em mim. Afinal, também sou da Região Sul, como os alunos que a intimidaram.
Wendy ficou surpresa:
– O quê? Você é da Região Sul?
– Sim, – a menina colocou um pedaço do bico de um pássaro na boca. – Da cidade de Maple Blossom, esta é uma pequena cidade perto de Eagle City… mas agora está inabitável.
Wendy exclamou:
– Achei que você fosse do leste, igualzinho a ela. Achei que foi por isso que você a ajudou.
– Eu não deveria ajudá-la porque somos de regiões diferentes? – Sharon piscou e disse sério. – Disputas entre os nobres, obviamente, não têm nada a ver com ela. Esses caras só queriam encontrar algum tipo de desculpa para tirar sarro dela. Não importa de onde viemos, o mal é mal. Se eu não os tivesse impedido, ninguém teria corrigido esse erro.
Ela ficou em silêncio por um tempo e pensou.
“Vossa Majestade, você não tem nada com que se preocupar. Esta garota não precisa de mim para consolá-la. Posso dizer por seus olhos – ela está absolutamente confiante em sua decisão.”
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 757: Sharon
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence