наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 756 – Uma onda de poder mágico

Capítulo 756 – Uma onda de poder mágico – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 756 – Uma onda de poder mágico

Roland ficou surpreso:

– Há algo errado?

Depois de pensar um pouco, Phyllis disse:

– O negócio é o seguinte… Ouvimos dizer que apenas uma bruxa despertou aqui no ano passado. É verdade?

Roland puxou da caixa a lista de nomes que Wendy havia compilado. Ele poderia encontrar facilmente todos os Dias da Bruxa e Dias de Crescimento lá, a lista foi feita caso ele se esquecesse dessas datas importantes.

Depois de olhar a lista, ele acenou com a cabeça e disse:

– Sim, duas bruxas se juntaram à Witch Collaboration Association no ano passado nos Meses do Demônio. Um é Paper, que despertou há três anos, e o outro é Summer, que despertou no ano passado no Dia da Maioridade.

Phyllis franziu a testa e disse:

– Não é assim, majestade. Quantas pessoas estiveram na Winterless City no ano passado? 20.000 ou 30.000?

Roland ficou orgulhoso quando falou sobre o crescimento populacional:

– Provavelmente 50.000, e este ano já existem mais de 100.000 pessoas na cidade.

– Uma cidade com mais de 100.000 habitantes lembra Arrieta em seus primeiros dias. Quando desistimos das Terras Férteis, havia apenas 250.000 pessoas em Taquila. Porém… como você sabe quantas bruxas despertam a cada ano nessas duas cidades? A voz de Phyllis diminuiu. – Mesmo quando a onda de poder mágico atingiu o fundo do poço, havia pelo menos 10 bruxas despertas em Arrieta a cada ano… Havia três vezes mais em Taquila.

– A onda de poder mágico… atingiu o fundo?

Agatha explicou:

– Sim, o poder mágico tem altos e baixos, assim como as marés. Dois anos após a chegada da Lua de Sangue – este é o pico do poder mágico, durante este período as bruxas acordam todos os dias. Após o pico, a força diminui em todo o mundo. Durante a vazante do poder mágico, no período entre as duas vindas da Lua de Sangue, as bruxas despertam apenas nos Meses Demoníacos.

Roland ouviu de Agatha que há mais despertares de bruxas quando o poder mágico é forte. No entanto, ele só aprendeu que o poder tem um pico a cada ano durante os meses demoníacos e não sabia que ele tinha flutuações cíclicas de várias centenas de anos. Ele ficou surpreso e disse:

– Mas logo haverá uma terceira Batalha da Vontade Divina.

Phyllis parecia preocupada quando respondeu:

– É com isso que estamos preocupados. Uma Besta Aterrorizante do Inferno apareceu, o que significa que a Lua de Sangue aparecerá em breve. Durante este período, o poder mágico deve se tornar mais forte do que o normal, e assim será de acordo com os resultados dos testes de Celine. Com isso em mente, agora existem muitas bruxas para despertar. Se não estiverem na cidade, devem despertar nas cidades e vilas próximas. Na época de Taquila, havia mais bruxas em nossas terras ao redor da Cidade Santa do que na cidade. Com base na experiência da União, mais Bruxas Despertas deveriam aparecer em uma cidade com uma população crescente. Mas por que não vemos muitas bruxas novas na Cidade da ausência de inverno?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agatha disse lentamente:

– No começo eu presumi que isso pode ser porque a cidade evitou deliberadamente recrutar meninas, ou porque as bruxas recém-despertadas tinham muito medo da igreja, então elas não se expuseram e não se juntaram à Cidade sem Inverno. No entanto, agora parece que eu estava errado. Discutimos isso com Pasha e chegamos à conclusão de que algum fator desconhecido influencia o despertar de novas bruxas… e sua influência está aumentando gradualmente.

Após uma longa pausa, Roland perguntou:

– Se sim, você pode descobrir qual é o fator?

Agatha e Phyllis se entreolharam e então balançaram a cabeça.

Ele criou mãos e disse:

– Já que você não sabe o que fazer com isso, vamos supor que as divindades estão apenas descansando. Não importa quantas bruxas despertem a cada ano, ainda precisamos expulsar os demônios da Terra do Amanhecer.

Com isso dito, ele deve admitir que se não tivesse criado as bases da industrialização, o que reduziu enormemente suas necessidades para o Exército do Julgamento Divino ou o Escolhido, então esta notícia seria terrível para ele.

Surpresa com a reação de Roland, Phyllis ficou em silêncio por um longo tempo e então disse:

– Você está … certo. Precisamos derrotar os demônios, não importa o que aconteça.

“Sim”, ele sorriu. – Ah…aliás, chamei vocês aqui para perguntar sobre o sindicato. Estou um pouco preocupado com os incidentes causados ​​pelo despertar de novas bruxas. Como você lidou com isso em Taquila?

– Sua Majestade, é simples. Naquela época, todas as pessoas conheciam a regra dos “quartos de hora” – Phyllis agora falava com Roland com grande respeito.

– A regra dos quartos de hora?

Ela explicou:

– Sim, Majestade. Há um aviso antes de cada despertar. O poder mágico gratuito leva cerca de meia hora para fluir para o corpo de uma nova bruxa. Durante este período, a bruxa primeiro sentirá uma leve sensação de formigamento e uma leve sensação de queimação no estômago, após a qual a dor se intensificará até que ela sinta a primeira mordida mágica, como regra, garotas fortes podem suportar dores intensas, mas mesmo elas vai sentir a picada no início.

Ela parou por um momento e continuou:

– De acordo com a regra do “quarto de hora”, quando uma nova bruxa anuncia em voz alta que ela está prestes a despertar, todas as pessoas que estão por perto devem escapar o mais rápido possível. Se ficarem por perto e sofrerem ou morrerem por causa disso, o Sindicato não lhes pagará qualquer indemnização. Nós só pagamos por danos ao local.

Ao ouvir isso, Roland pensou consigo mesmo:

“Esta é uma solução muito boa para o problema, mas só funciona quando todos sabe sobre bruxas, especialmente meninas. Elas precisam saber quando anunciar seu despertar para não confundir este sinal com uma dor de estômago comum.”

Ele perguntou:

– E se uma nova bruxa prejudicar outras bruxas?

– Caso não tenha feito o anúncio, receberá multa ou punição pelos danos causados. E se ela fez um anúncio, o Sindicato assumirá total responsabilidade por ela. No entanto, essas coisas raramente aconteciam, já que poucos de nós éramos feiticeiros de batalha, e uma nova feiticeira de batalha desperta raramente poderia ferir alguém.

– Ou seja, na época da Taquila, se o cidadão comum não pudesse escapar do local onde a bruxa despertou, o Sindicato diria que simplesmente estava sem sorte. Isso é compreensível, porque as bruxas eram mais altas do que as pessoas comuns daquela época, mas nesta era tudo mudou, Roland pensou e decidiu que ele simplesmente não podia aceitar essa regra.

Enquanto isso, ele percebeu algo útil sobre a regra dos quartos de hora. No mínimo, aumentaria a consciência pública sobre os perigos que podem ser causados ​​pelo despertar de bruxas, e faria as pessoas entenderem que bruxas são humanas e que toda garota pode se tornar uma bruxa. Essa regra o lembrava dos semáforos do mundo em que vivia antes, todos sabiam que se fosse vermelho, pare, e se verde, fosse, e todos tinham que seguir essa regra para evitar acidentes.

Desde que a era de Taquila passou, ele decidiu que não poderia permitir que as bruxas ficassem impunes por todos os danos que causaram durante seu despertar. Ele pensou:

– Eu revisaria esta regra, tratando bruxas e pessoas comuns como iguais. Deixe a Prefeitura cuidar dos danos da nova bruxa, que fará um anúncio antes de seu despertar. Quanto às bruxas que não fazem anúncios e causam danos graves, elas devem ser julgadas por ferir outras pessoas involuntariamente… Ou posso formular uma lei especial regulando o comportamento das bruxas, o que pode aliviar a tensão entre as bruxas e as pessoas comuns.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 756 – Uma onda de poder mágico

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 756 – Uma onda de poder mágico – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*