наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 753: Estabelecendo a verdade

Capítulo 753: Estabelecendo a verdade – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 753: Estabelecendo a verdade

Eles entraram no prédio e subiram silenciosamente até o segundo andar.

O cheiro de madeira queimada ainda estava presente no corredor, e livros e pedaços de papel estavam espalhados no chão, aparentemente deixada pelos alunos quando eles fugiram em pânico.

Um grupo de bruxas seguiu o cheiro e logo descobriu a cena – uma sala de aula no final do corredor.

Entrando na sala, Lily notou a parede quebrada e o canto preto carbonizado. As rachaduras atingiram o chão. No entanto, o fogo não parece ter se espalhado muito. Lily viu pegadas no chão, que são causadas por mudanças na intensidade da chama. Madeira de ébano próxima à fonte de fogo e, aparentemente, menos madeira queimada nas bordas externas formaram uma imagem ondulada no solo. Ela sabia que esse tipo de fogo não vinha por si mesmo.

Mas Lily estava incomodada acima de tudo pelas rachaduras na parede.

Eles pareciam ter saído de um machado, e pareciam completamente queimados. Lily até sentiu um leve calor ao tocar as rachaduras.

“Devemos estar lá,” disse Lua Misteriosa enquanto virava a esquina. “Summer, todo o resto depende de você.

“Ok… Mas, por favor, me interrompa se alguém vier. “Summer entrou no centro da sala e convocou seus poderes mágicos.

Devido ao fato de que eles sabiam a hora exata da explosão e ao fato de que apenas menos de um dia havia se passado desde o incidente, Summer rapidamente encontrou tempo antes do incidente. Quando seu poder mágico foi liberado, as paredes danificadas foram restauradas, o que limpou a sala bagunçada. Muitos alunos apareceram na sala, alguns cochilando em suas carteiras, enquanto outros conversavam alegremente. Não havia professor por trás do departamento de ensino, o que significa que agora era hora do almoço.

Margie e Vanilla engasgaram e exclamaram quando viram pela primeira vez, mas rapidamente fecharam a boca para não perturbar Summer. Eles enlouqueceram e quase tropeçaram ao tentar recuar para evitar o “aprendiz” que passava por eles como um fantasma.

“Não se preocupe, são apenas ilusões,” Evelyn explicou com entusiasmo… – O verão pode recriar memórias de momentos que já aconteceram.

– Que… grande habilidade! Amy admirou. Ela não estava com medo, embora esta também fosse a primeira vez que ela viu a habilidade de Summer.

“Haha… não é nada de especial,” Summer tocou sua cabeça. “Minha habilidade empalidece em comparação com minha irmã Nightingale.

– Nightingale? Você quer dizer a irmã loira que sempre segue Sua Majestade e mal aparece?

– Sim, ela é a bruxa mais poderosa da Região Oeste, ou possivelmente de todo o reino!

– Incrível! – disse Amy com os olhos brilhantes

– Espere, – interrompeu Lua Misteriosa de repente. – Olha!

Lily franziu a testa:

– Este é …


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Intimidador? Evelyn sussurrou.

Eles viram cinco ou seis crianças de dez anos encurralarem duas meninas, xingando furiosamente. As meninas reagiram de maneiras completamente diferentes: uma ficou na frente, estendendo os braços para proteger a segunda menina dessas crianças, e a segunda se escondeu atrás dela com um olhar assustado.

idade, o aluno mais velho no grupo de valentões parecia ter 15 ou 16 anos, era mais alto e mais forte do que as duas meninas juntas. Mesmo assim, a garota de cabelo curto não tinha medo da quantidade de valentões ou de seu tamanho, ela apenas se colocava bravamente na frente deles.

Através da leitura labial, as bruxas concluíram que estavam xingando por causa de suas origens… lançaram insultos como “retorno à Região Leste” e “vira-lata do rei rebelde”.

Logo eles começaram a se empurrar. A criança mais alta bateu primeiro, com a intenção de empurrar a menina para o chão, mas assim que agarrou a menina pelo ombro com as mãos, ela o acertou no joelho, e o menino caiu no chão.

A situação da aula mudou imediatamente.

Uma garota de cabelo curto saiu do ambiente tão flexível como se fosse escorregadia, e mais uma vez bateu o gordo, chamando toda a atenção para si.

Nesse ponto, todos pararam de se preocupar com o choro da menina. Todos correram para a garota de cabelo curto que habilmente usou os outros alunos para encobrir e evitar ataques. Sua pequena estatura permitia que ela acertasse os joelhos ou tornozelos de seus perseguidores, fazendo-os se contorcer de dor.

– Que diabinho cruel! – Lua Misteriosa ficou maravilhada.

– Vamos, derrube-os! Amy cerrou o punho como se realmente estivesse lá.

– Mas…ela não tem força suficiente”, disse Vanilla com preocupação. – E se ela continuar batendo nos mesmos lugares, vai acabar mal, porque a segunda vez não vai funcionar.

– Ah? Como você sabe? – Lua Misteriosa olhou para ela surpresa.

– Desculpe, eu costumava…

– A Igreja te ensinou isso, direita? – Evelyn tranquilizou Vanilla. – Tudo está bem. Você passou no exame de Sua Majestade e provou ser diferente das malvadas Bruxas Purificadas.

Lily franziu a testa sem dizer uma palavra. Ela concordou com Vanilla. Apesar de os alunos que foram derrubados parecerem preocupados, depois de um tempo eles conseguiram se levantar e continuaram a perseguir a garota. Dessa vez eles foram mais cuidadosos e cuidaram das pernas para que a garota tivesse menos chance de atacá-los. De repente, a criança mais alta levantou uma cadeira e se moveu para bater nela por trás com uma cadeira enquanto duas outras crianças a distraíam.

– Cuidado! Amy gritou.

Mas o aviso enviado para a ilusão não fazia sentido, pois a ilusão apenas mostrava o que já havia acontecido. A perna da cadeira atingiu a garota com força na cabeça e a derrubou. Porém, no momento em que caiu, a menina conseguiu rolar para longe e se distanciar dos ataques de outros dois oponentes, sentou-se no chão com os dentes cerrados e colocou as mãos na cabeça.

O sangue manchou as pontas de seus dedos.

O sangue escorreu lentamente por sua orelha e inundou seu rosto.

A criança mais alta estava um pouco sobrecarregada por ser capaz de suportar um golpe tão forte… Ele hesitou um pouco antes de empurrar a cadeira para trás e depois se dirigir a ela.

Assim como todos pensavam que ela havia terminado, seu olhar de repente ficou dolorido quando ela abriu a boca para gritar ruidosamente. Embora as bruxas não tenham ouvido sua voz, elas foram capazes de entender sua dor pelo olhar que não estava em seu rosto mesmo no momento do golpe.

Então um raio explodiu dela dedos, logo seguidos por um segundo, o terceiro… Raios se espalharam pelo chão, deixando caminhos laranja-avermelhados rodopiantes, e assim que tocaram a janela, tornaram-se uma explosão de luz.

Dentro de um segundo, uma explosão cegante ocorreu e um som alto. A janela quebrou e um grande buraco apareceu na parede. Todos entraram em pânico e fugiram, deixando a garota de cabelos curtos envolta em um raio.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 753: Estabelecendo a verdade

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 753: Estabelecendo a verdade – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*