
Capítulo 748: O Novo Clã Osh – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 748: O Novo Clã Osh
À medida que o crepúsculo se aprofundava e a escuridão se infiltrava pelas nuvens, ficou mais difícil para os dois lados continuar a batalha.
Logicamente, a precisão da metralhadora caiu drasticamente, pois os alvos se tornaram indistinguíveis. Apesar do fato de que o número de metralhadoras nesta operação não era comparável ao número de metralhadoras em Coldwind Ridge, eles ainda poderiam ter parado os cavaleiros. Quando seus inimigos atiravam tochas, sempre haveria várias dezenas de pessoas rompendo a cortina de fogo, correndo em direção à artilharia e tornando-se assim os alvos de Danny.
No entanto, os inimigos não sabiam onde a verdadeira ameaça era… Eles não viram seus companheiros se despedaçarem sob o fogo e não sabiam que armas havia entre as duas colinas de areia de cada lado.
Sem tochas, os cavaleiros não sabiam o que estava acontecendo com seus companheiros que estavam à sua frente. Eles ouviram apenas o rugido dos canhões e viram as luzes piscando em seus lados. Os canhões do trovão pareciam, aparentemente, muito mais perigosos do que as colinas de areia desertas nas laterais.
Por causa disso, os guardas não eram esmagados imediatamente, eles constantemente corriam para frente, como intermináveis marés agitadas.
De acordo com guerreiros experientes do Clã, massacres e ataques constantes são a melhor maneira de suprimir a vontade dos inimigos e seu moral. Velocidade representava poder. Nenhum escravo ou mercenário poderia resistir a seu ataque constante. Eles acreditavam que quando a cavalaria ultrapassasse a linha de defesa, não importa o quão inexpugnável ela fosse, seus inimigos imediatamente se veriam no caos.
Isso deu a Danny uma excelente oportunidade de caçar.
Não demorou muito para que ele matasse o 20º inimigo.
Enquanto isso, Danny notou uma coisa incomum: ele estava mirando no inimigo, e então viu como sua vítima foi morta por outra pessoa.
Como se alguém estivesse competindo com ele.
Mas não era só isso.
Danny se preocupava que esse atirador escondido no escuro fosse um grande caçador.
Porque todos os seus inimigos caíram para o mesmo lado.
Se seu oponente olhou para os inimigos do mesmo ângulo que ele mesmo, o alvo cairia para trás quando disparado no torso. Se acertar um cavalo, o oponente será lançado do cavalo e cairá para a frente. Danny não sabia por que isso estava acontecendo, mas sua previsão quase sempre era precisa.
O fato de o alvo sempre cair em uma direção significava que o atirador estava perto de uma das colinas arenosas e sempre atirava no torso do inimigo, não no cavalo.
O que isso significa?
Isso indicava que o caçador não só poderia acertar o cavaleiro correndo com pouca luz, mas também prever para onde ele estava indo antes de cada tiro. Como a brisa no deserto era sempre imprevisível, o fato de o caçador ser tão preciso significava que ele era um mestre no tiro.
O exército realmente tem um atirador tão incrível?
Ele é um membro da brigada de rifles ou é o mesmo que o próprio Danny – um soldado do batalhão de canhão que foi escolhido por Sua Majestade e recebeu uma nova arma?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Danny mal conseguia conter sua empolgação. Ele acelerou.
Ele não queria perder para o oponente.
Principalmente quando Malt estava olhando para ele.
– Há apenas uma esquerda à direita da linha de defesa.
– Ele é meu, o que ele esperava.
A julgar pelo número de tochas, cerca de 2.000 guerreiros participaram da batalha. Quer tenham perdido ou ganhado, ele já deveria ter ouvido alguma coisa deles. No entanto, depois que os gritos e exclamações morreram gradualmente, a noite congelou, como se 2.000 pessoas fossem agarradas por um monstro enorme, sem deixar carne ou ossos.
Turam enviou todas as pessoas do clã que veio ao resgate para apagar o fogo, como disse o Machado de Ferro. Portanto, os incêndios no oásis pararam gradualmente.
Ele não sabia se deveria se alegrar ou chorar.
Os guardas nunca pararam de oprimir seus clã. Thuram sempre sonhou que um dia eles enfrentariam algum tipo de infortúnio, como irritar um grande clã em uma cidade ou ser derrotado por algum rival que de repente se levantou. Ele ficará satisfeito com quaisquer problemas que recaiam sobre seus ombros.
Mas ele não esperava que este novo rival fosse o Machado de Ferro.
Parecia que o Machado de Ferro também queria entrar nesta batalha, o alvo que escolheria o clã mais forte.
Talvez ele devesse persuadir Machado de Ferro a segurar o local sangrento antes de considerar dar o próximo passo. É verdade que a Divina Senhora de olhos dourados que veio com ele era forte, mas…o clã Furious Outburst não era fácil de lidar. Como o clã Furious Blast era o maior de todos eles, eles decidiram como exatamente o duelo deveria acontecer. Se eles tivessem escolhido o combate corpo a corpo, Thuram não achava que a Divina Senhora do Machado de Ferro iria vencer.
O duelo sagrado deveria ser a competição mais aberta e justa, mas na verdade era mais uma competição entre os dois clãs. Cada um dos clãs podia não apenas colocar armadilhas para o outro clã antes do duelo, mas também substituir seus rivais no ringue. Guerreiros hábeis não venceram necessariamente. A expulsão do clã Osh foi o melhor exemplo disso.
O que mais o confundiu foi por que o Rei Graycastle de repente se interessou pelo deserto.
Para os nortistas, o deserto é sempre a barbárie personificada e o primitivismo. Os nórdicos proibiram o povo da areia de entrar em seus reinos. Eles não queriam se envolver em disputas entre os clãs. Apenas os comerciantes viajavam entre o deserto e os reinos, e geralmente negociavam apenas com escravos.
Além disso, o que Machado de Ferro queria dizer com “ordem e oásis”? Corria o boato de que apenas emissários dos Três Deuses poderiam criar um oásis no deserto e impedir as tempestades. Outros disseram que a Região Sul era originalmente uma terra verde coberta de grama, árvores e riachos. Somente a morte do emissário tornou esta terra tão vazia quanto está agora. Quando os Três Deuses enviarem seu novo emissário, a Região Sul florescerá novamente. No entanto, era apenas uma lenda envolta em mistério. Ninguém fez isso, caso contrário, o Povo da Areia não teria lutado por comida e água durante todo o ano.
Enquanto ele esperava e se preocupava, o amanhecer finalmente amanheceu no leste e uma luz brilhante o penetrou o céu.
E então Thuram ouviu um estranho rugido distante de chifres. O som não foi tão baixo quanto o chifre de um touro normalmente soa, mas foi mais claro e nítido, como um tique-taque repetido…
Logo depois, um exército incomum apareceu na orla de o oásis.
Os soldados se alinharam em uma linha horizontal e rapidamente se dirigiram para o local sangrento. Então eles começaram uma batalha feroz com os guardas. Talvez ela não fosse particularmente violenta, pois um grupo de guerreiros do clã que avançou com espadas caiu no chão depois que os tiros foram disparados. O resto dos guerreiros se dispersou imediatamente, sem prestar atenção aos gemidos de seus companheiros. Depois que os soldados entraram no oásis, eles rapidamente ocuparam várias torres de vigia e cercaram a taverna. Quando esta senhora de pele escura com cabelo azul acinzentado entrou na sala, Thuram sabia que não tinha escolha. Mesmo que ele não a tivesse visto por sete ou oito anos, ele ainda via as semelhanças entre ela e sua mãe.
Thuram se ajoelhou na frente da Senhora da Lua Prateada, sua testa tocando o chão frio. Ele disse com voz rouca:
– Juro pelos Três Deuses que meu clã e eu serviremos você. De agora em diante, você será o chefe do novo clã de Osh.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 748: O Novo Clã Osh
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence