наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 741 – A Arte da Transmissão de Som …

Capítulo 741 – A Arte da Transmissão de Som… – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 741 – A Arte da Transmissão de Som…

Roland, segurando Anna nos braços, enxugou pequenas gotas de suor de sua testa.

Na luz fraca, seu rubor ficou ainda mais atraente.

Pareceu a Roland que Anna se tornou mais ativa em seu relacionamento depois que eles conversaram sobre o Mundo dos Sonhos. Ela tentou aprender novos truques, mas acabou sendo pior do que aprender nos livros. O comportamento estranho, mas sério, de Anna deu a ele uma experiência totalmente nova.

Depois de se divertirem, Roland começou a contar a Anna sobre o que aconteceu durante o dia.

Depois de se entregar ao perfume de Anna, ele começou contar em detalhes as notícias trazidas pelas bruxas de Taquila, bem como suas sugestões sobre a batalha da Vontade Divina.

– Embora soubéssemos que nossa terra é apenas uma pequena parte deste vasto mundo, mas eu não pensei que uma civilização inteira poderia existir nas montanhas… Este mundo está cheio de segredos e mistérios! – Anna suspirou e disse: – talvez um dia possamos pisar em terra firme, cruzando o mar, e aprender os segredos deste mundo.

– Prometo que esse dia virá – Roland sorriu.

Com a ajuda de um telescópio era impossível ver terras distantes, e viajar longas distâncias por mar, agora, era impossível, mas, afinal, eles podiam voar. Com um motor de combustão interna, eles poderiam criar uma aeronave.

– Mas Deus realmente existe? Ele deixou relíquias que nos fazem lutar uns contra os outros… Talvez ele agora esteja nos olhando de algum lugar.

– Você não está com medo? – Roland não resistiu e abraçou Anna.

– Não, quero agradecê-lo.

– Por quê? “Roland ficou um pouco surpreso.

“Por mandar você para mim, “Anna sussurrou, olhando para cima.

Seus olhos eram como dois lagos azuis profundos cobertos de ondulações – esses eram seus verdadeiros sentimentos.

Ele se sentia como uma onda quente coberta o coração dele.

– Eu estarei sempre com você.

– Você não poderá estar por perto o tempo todo.

– Eu…

Anna cobriu a boca dele antes que ele pudesse terminar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Você são o rei e o comandante-chefe do exército que vai lutar contra os demônios. Como você pode ficar sempre na cidade de Bezimya? Você não pode ficar comigo só porque eu quero. Soldados lutando na linha de frente e súditos em outras cidades querem ver você, eles precisam saber que você está perto deles, ela disse baixinho, Roland, já estou feliz porque posso ouvir suas histórias.

Roland ficou em silêncio:

– Você está certo. Mas onde quer que esteja, você sempre pode ouvir minhas histórias, eu prometo.

Anna piscou como se entendesse o verdadeiro significado de suas palavras.

– Sem o Sigilo do Rumor?

– Sim, – Roland acenou com a cabeça.

Como eles poderiam falar um com o outro sobre seus sentimentos através do sigilo do Rumor, se eles foram ouvidos.

– O que você vai fazer?

– Eu te conto amanhã, – Roland rolou e se deitou sobre Anna, então beijou seu pescoço…e escorregou para a clavícula, deixando uma pequena marca em sua pele delicada. “Agora é a minha vez.

Mais uma vez, eles se tornaram um, e os doces gemidos que emitiram não acabaram tão cedo.

* * *

No dia seguinte, após o café da manhã, o alegre Roland saiu para o quintal da encosta norte com Anna.

– Bom dia, Majestade – disse Lúcia, que chegou cedo, deixando o trabalho de lado.

– Bom dia, Majestade! Bom dia irmã Anna! Irmã Nightingale! – Ring, seguindo as ações de sua irmã, começou a se curvar e dizer palavras de saudação.

Roland, sorrindo, acenou com a mão, indicando que essas formalidades são desnecessárias. Em seguida, foi até a bancada e tirou um pedaço de papel branco, no qual começou a desenhar, seu próximo projeto. Ele pretendia cumprir a promessa que fez a Anna na noite anterior, antes que os sobreviventes de Taquila se mudassem para a Região Oeste, uma ferramenta de comunicação que ele poderia usar para falar com Anna a qualquer momento sem usar magia.

Telefone com fio.

O princípio do telefone era muito simples, ele se baseava na indução eletromagnética: uma onda sonora fará vibrar a língua de metal no tubo de voz, causando uma alteração no fluxo magnético formado em o campo magnético e, finalmente, uma corrente induzida flutuante será gerada. Já o fone de ouvido, por outro lado, usará a força magnética gerada pela bobina eletromagnética para vibrar a membrana e transformar a corrente em uma voz.

Em outras palavras, é o mesmo que um gerador ou motor elétrico, exceto que este transformava a vibração em rotação e tinha muita potência.

Assim que formulou a sua ideia e desenhou o desenho. Anna entendeu imediatamente como esse dispositivo de comunicação sem precedentes funcionava.

– Ligue para Lua Misteriosa e Soraya! Seus olhos brilharam de entusiasmo.

– Corrente elétrica… troca de voz?- Ouvindo o que Roland disse, Nightingale, não entendendo nada, ficou triste, e se virou para ver a reação de Lúcia, que caiu em seus pensamentos.

– Eletricidade e magnetismo vêm um do outro, e magnetismo se transforma em poder… eu entendo.

Mesmo uma garotinha, Ring brilhou com conhecimento:

– Irmã você diz que o que está escrito no segundo capítulo de “Física Elementar”?

Todas essas reações perturbaram Nightingale. Ela foi para a névoa, pegando o peixe seco.

Roland não pôde deixar de rir. Ele sabia que embora o princípio fosse simples, não era fácil fazer um telefone funcionar, e o problema era a transmissão do sinal.

O sinal elétrico iria diminuir gradualmente.

Portanto, o telefone não foi usado nos estágios iniciais de sua invenção – se a distância entre os assinantes fosse muito longa, era difícil para um lado ouvir o que era o outro lado ditado. O telefone não era muito usado até ser inventado, um indutor que podia amplificar o sinal.

O próprio Roland não entendia de eletricidade, então quase não mencionava isso em seus livros. Mesmo agora, com a ajuda do Dream World, ele ainda achava bastante problemático criar um indutor.

Como ele poderia amplificar o sinal, só havia uma maneira de resolver este problema – para reduzir a atenuação.

Por exemplo, aumente o tamanho do fio e reduza a perda de sinal na rota.

Isso foi muito fácil de alcançar. O fio de cobre necessário pode ser criado com a Chama Negra de Anna. De acordo com o conhecimento que recebeu no Dream World, um fio com um diâmetro de 4 mm pode ser usado para manter a comunicação a uma distância de 50 ou 60 km sem um repetidor, enquanto o fio de conexão telefônica geral era de apenas 0,4-0,6 mm de diâmetro… Embora seja um desperdício usar um fio tão grosso, isso evitaria a criação de um repetidor.

Este problema também poderia ser resolvido com um cabo coaxial – o chamado cabo coaxial era feito enrolando o fio com uma camada de malha de metal, que era presa entre dois fios cobertos com materiais isolantes, como resultado, seriam convertidos em uma gaiola de Faraday para minimizar a divergência do sinal elétrico. Antes do telefone ser amplamente utilizado, ainda não havia tecnologia de envoltório de metal, então, na época, as pessoas usavam uma bobina de carregamento, o que significava cobrir o fio com um corpo de bobina enrolado em espiral para reduzir a perda de sinal. Mas Roland não precisava se esquivar disso, ele tinha as habilidades de manuseio de Anna e o revestimento especial de Soraya que poderia resolver todos os problemas.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 741 – A Arte da Transmissão de Som…

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 741 – A Arte da Transmissão de Som… – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*