
Capítulo 739 – Apertando as mãos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 739 – Apertando as mãos
O coração de Roland parou de bater:
“Por que a descrição deste verme é tão semelhante à da besta demoníaca da Montanha Nevada?”
Quando ele quis perguntar sobre isso, Agatha se adiantou e perguntou a Pasha:
– Seu verme destruiu todos os pagodes de pedra negra na cidade do diabo?
Pasha ficou confuso, dizendo:
– Diabólico… Cidade? Não, não era nosso verme. Nós apenas o usamos para reconstruir as ruínas e cavar um túnel na cidade de Glow. Infelizmente, não podemos usá-lo com frequência porque ele come muito.
Roland falou sobre as aventuras de bruxas na floresta escondida e na cidade diabólica localizada a oeste da Região Oeste. Depois disso, ele pediu a Skroll que trouxesse fotos de cenas desenhadas por Soraya e explicou:
– Este monstro é muito maior do que qualquer fera selvagem e parecia estar se movendo em direção à Snowy Mountain.
Vendo as imagens brilhantes, Pasha respirou fundo e disse:
– Sim, este é realmente um verme devorador. E temo que haja ruínas de uma civilização subterrânea dentro da Montanha da Neve que você mencionou. De acordo com os registros que estudamos, as cidades desta civilização podem ser encontradas em todos os lugares da Terra do Amanhecer. Esses registros são confiáveis, já encontramos vários túneis deixados por vermes devoradores que levam às montanhas mais altas.
– Mas você disse que a civilização subterrânea caiu.
– Sim, mas o worm é apenas uma casca, assim como o hospedeiro original. A alma pode entrar nele e então controlá-lo.
Ao ouvir isso, Roland sentiu um aperto no coração. Ele olhou em volta e descobriu que todas as bruxas na sala de espera pareciam sombrias. Obviamente, todos adivinharam que aquele que enviou o verme para a torre de pesquisa de Agatha e a cidade do diabo foi aquela misteriosa, quarta e desconhecida raça que participa da Batalha da Vontade Divina.
Roland ponderou sobre isso é possível que eles tenham encontrado apenas as conchas de vermes devoradores em uma montanha coberta de neve e tropeçado nas ruínas por acidente.
Se isso for verdade, então ele pode não estar preocupado com isso.
No entanto, se eles encontraram núcleos mágicos e um portador central, então eles tiveram grandes problemas. Talvez esses itens possam melhorar sua teoria mágica e permitir que criem algum tipo de Ferramenta de Retribuição Divina contra bruxas.
Ele pensou que eles tinham todas as chances de encontrar conchas vazias e, possivelmente, ferramentas do castigo divino dentro da Montanha Nevada. Ao contrário da crista intransitável e da crista do dragão, a montanha coberta de neve não tinha uma extensão tão longa, e seu pico principal era o mais alto de toda a região oeste. De acordo com Pasha, tal montanha era um lugar ideal para a construção de uma grande cidade subterrânea de uma civilização subterrânea. Diante disso, ele precisava fazer algo com urgência.
Celine disse inquieta,
– Sua Majestade, por favor, devemos explorar a Montanha da Neve o mais rápido possível, pode haver algumas ferramentas divinas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– E algumas conchas desconhecidas mencionadas nos registros da civilização subterrânea. Se um inimigo desconhecido os pegar, temo que isso nos cause muitos problemas – e embora a voz de Pasha estivesse calma, seus tentáculos balançaram rapidamente, mostrando assim seu alarme.
Esta notícia, aparentemente, causou um rebuliço entre outros coágulos, os sons atrás de Pasha ficaram cada vez mais altos.
Não era difícil adivinhar por que eles estavam tão animados.
A vida nas conchas dos guerreiros do Julgamento de Deus por centenas de anos era como estar no cativeiro de um abismo escuro, por isso eles estavam tão interessados em novas conchas que poderiam devolvê-los sentimentos há muito esquecidos, eles poderiam, finalmente, sentir como a comida cheira, como é saborosa e muito mais. Mesmo que nas novas conchas deixassem de se parecer com as pessoas, mas valeu a pena.
Roland fingiu hesitar, dizendo
– Há muito tempo queria explorar Snow Mountain, mas desde então não ter o transporte certo e não queria arriscar bruxas, tive que desistir dessa ideia. Se você pudesse me emprestar seu verme devorador, seria uma grande oportunidade de explorar a montanha…
Pasha imediatamente prometeu:
– Sairemos assim que pudermos.
Roland, que estava intrigado sobre como começar a trabalhar com as Bruxas de Taquila, ficou maravilhado com a chance. Na verdade, mesmo se elas não tivessem pedido a ele para explorar a montanha, ele o teria feito mais cedo ou mais tarde, a fim de eliminar ameaças potenciais à cidade de Sem Inverno e para satisfazer sua própria curiosidade sobre as grandes conchas de vermes devoradores que eram capaz de perfurar enormes túneis subterrâneos…
Ele poderia facilmente inventar uma longa lista do que essas conchas podem fazer.
Ele planejou usar o Cume Intransitável como uma barreira natural contra demônios, mas sem a engenharia moderna ele não poderia fazer isso. O transporte de cimento e tijolos não foi possível, pois os caminhos da montanha eram acidentados e sinuosos e as condições climáticas eram muito instáveis. Se ele quisesse colocar uma guarnição nas montanhas, ele teria que fazer um barbet (1). Ele também precisará construir quartéis, estradas e alojamentos necessários perto de instalações militares, toda essa construção representaria um enorme fardo para a Lotus e para o Beija-flor.
No entanto, se ele tivesse um verme devorador, ele poderia resolver todos esses problemas perfurando um túnel subterrâneo reto conectando o barbet na montanha com a cidade de Bezimya e construindo um tanque de munição subterrâneo e quartéis que seriam protegidos de tempestades de neve. Ele poderia até construir uma ferrovia no túnel para que locomotivas a vapor pudessem transportar pessoas e mercadorias.
Com casamatas de concreto armado no solo e um sistema de transporte conveniente com uma linha de metrô, ele poderia finalmente criar a linha de defesa que queria.
Worm – o devorador pode ser usado para criar esgotos e outras comunicações subterrâneas para a cidade. Quando isso acontecesse, eu poderia orgulhosamente anunciar a todos que a Cidade sem Inverno é a primeira cidade no mundo com sistema de drenagem. Ele acreditava que este worm seria muito importante para a engenharia civil até que o complexo de perfuração de túneis fosse inventado, e seria igual ao biocomputador e ao núcleo mágico.
Roland se levantou e caminhou até a cortina de luz, estendendo a mão direita em direção a Pasha,
– Espero que este seja o início de nossa cooperação mutuamente benéfica.
– Vossa Majestade, este…
Ele olhou para o monstro, que era vários metros mais alto que ele, e explicou calmamente:
– Este é um aperto de mão. Isso representa um acordo preliminar entre nós.
Após um pouco de hesitação, o tentáculo de Pasha tocou a mão de Roland.
Ele pensou:
“Que pena. Soraya não está aqui para testemunhar este momento digno de uma página separada na história deste mundo.”
Quando a imagem de Pasha começou a distorcer, Roland perguntou de repente
– Ah… espere, você disse que em toda montanha alta pode ser ruínas deixadas por uma civilização subterrânea. Que tal montanhas no fundo do mar?
Pasha ficou surpreso, dizendo:
– Existem montanhas no mar? De acordo com os registros, eles não foram para o mar e viveram apenas na Terra do Amanhecer. Acho que eles não podiam navegar no mar porque a maioria de suas conchas eram desajeitadas e pesadas. Por que você está perguntando sobre isso de repente?
– Só… Só curiosidade. Roland balançou a cabeça e se perdeu em pensamentos.
“Eles só viveram na Terra do Amanhecer… Então, a estranha espiral e telescópio subaquático não tem nada a ver com uma civilização subterrânea, mas quem criou o gigantesco portão de pedra que Thunder viu através do antigo telescópio e a terra que só aparece na maré alta? Apenas um vem à mente – o inimigo desconhecido na batalha da vontade Divina. Espero que Thunder possa encontrar a resposta.”
Naquele momento, a cortina de luz roxa se distorceu e então desapareceu.
O salão de recepção voltou para a vida normal.
______________________________
1. Barbet é uma estrutura defensiva em torno de um canhão de artilharia.
O nome vem da frase francesa en barbette, que significa disparar um canhão de campanha sobre um parapeito (parede de proteção), não através de uma canhoneira. O barbet oferece melhores ângulos de tiro, mas menos proteção do que a seteira.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 739 – Apertando as mãos
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence