наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 738 – Um único líder

Capítulo 738 – Um único líder – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 738 – Um único líder

Surpreso com esta pergunta inesperada, Roland fez uma pausa e perguntou com um sorriso: “Você parece ter algo a dizer?”

E Pasha respondeu: “Desde que esta frente unida está ligada à sobrevivência de todas as pessoas, esperamos que cada decisão que tomarmos aqui possa ser considerada de todos os ângulos. Por isso… nós, os sobreviventes de Taquila, propomos manter o mecanismo de gestão conjunta de uma frente única. Nesse sistema, todas as decisões serão tomadas pelos líderes dos grupos mais influentes em conjunto, após negociações. Desta forma, podemos evitar mal-entendidos e garantir interesses iguais de cada grupo.”

“Hum… isso soa como o sistema dos Três Chefes da União.”

A Bruxa Antiga explicou ainda: “O Triunvirato pode fornecer um processo de tomada de decisão rápido e equilibrado, mas não é a única escolha. Quanto à situação atual, é melhor construirmos um sistema que inclua os Quatro Reinos e todas as organizações das bruxas. Nos primeiros dias de nossa existência, nossas campanhas militares foram planejadas por 11 líderes sindicais em uma mesa redonda comum.”

Ao ouvir isso, Roland teve que admitir que eles eram muito inteligentes sobre o assunto, visto que esse mecanismo é conjunto, a governança por eles oferecida garantiria sem dúvida seu próprio status em uma frente única. Neste ponto, além de seu Castelo de Gray, todos os Reinos e Organizações de Bruxas, como a União das Bruxas e a Ilha do Sono, dificilmente poderiam competir com os sobreviventes de Taquila, que capturaram todas as armas de poder mágico deixadas pela civilização subterrânea e teve pelo menos 100 bruxas do julgamento divino. Eles acumularam uma riqueza de experiência em combate durante anos lutando contra demônios e eram extremamente poderosos quando lutavam contra outras bruxas e exércitos comuns.

Roland acreditava que, se concordasse, as bruxas Taquila se tornariam naturalmente uma das criadoras do sistema de co-gerenciamento. Eles continuarão a perseguir seus próprios interesses, enfatizando sua identidade como bruxas, a fim de obter reconhecimento e estabelecer boas relações com outras organizações de bruxas.

Ele pensou que já que eles propuseram esta opção, provavelmente era porque eles queriam se proteger, e não porque estavam planejando algo como restaurar seu domínio sobre as pessoas ou derrubar Reinos. Ele entendeu que todo grupo, sendo inteligente, desejaria esse tipo de autodefesa antes de ingressar em uma grande organização. Se ele fosse o velho Príncipe Roland, que recentemente se tornara Senhor da Cidade da Fronteira, teria concordado com essa proposta das bruxas da Taquila, mas agora estava diferente, e portanto no tom do Senhor disse: “Proposta interessante, mas a frente única não aceitará o mecanismo de controle conjunto, haverá apenas um líder.Eu. Esta é a forma mais eficiente e confiável de gerenciamento.”

Ele concordou que a humildade era uma virtude, mas também sabia que agora não era o momento certo para ser humilde, pois estava claro para ele que o sistema das Três Cabeças poderia ser uma boa escolha pela União, mas não por ele.

Ele era o único neste mundo que sabia o que era a industrialização e como fazer o melhor uso de todos os recursos de sua área.

Para ver a rápida industrialização, ele teve que organizar todos os seus departamentos administrativos da maneira que queria que funcionassem juntos, como um grupo de máquinas com o mesmo propósito. Ele queria que cada ordem emitida por sua Prefeitura abrangesse todos os seus súditos e todos os recursos de sua área, que seriam distribuídos de acordo com seu plano, sem entraves. Adotar um sistema de co-governança que exigiria que ele explicasse cada movimento e convencesse todos os outros políticos obviamente desaceleraria o processo de industrialização.

Ver Roland rejeitando a ideia de Taquila sem rodeios e sem discussão, todos as pessoas na reunião ficaram em um silêncio constrangedor, incluindo as bruxas antigas.

Roland pigarreou e continuou calmamente: “Uma frente unida será construída para garantir que trabalhemos juntos para lutar contra os demônios, mas não exijo que você se junte a ele agora… Quero que você se mude para a Região Oeste primeiro para construir confiança mútua. Em comparação com alguns acordos verbais, os fatos que você vê aqui serão mais convincentes.”

“Então… vamos ver?”

Ele explicou:” Vocês verão nossa força e determinação para lutar contra demônios e a situação atual de algumas outras organizações, tanto as que fazem parte da frente unida quanto as que não são ele. Então você pode decidir se deseja entrar ou não. Mesmo que você não participe, ainda estaremos colaborando em muitos outros projetos, como experimentar e encontrar o escolhido. Eu prometo que não vou interferir em seus assuntos internos.”

Celine o interrompeu: “Você se importaria se não lhe dermos as relíquias e o núcleo mágico?”

“Não, e, de fato, nunca planejei contar com essas ferramentas das ruínas para derrotar os demônios. Quanto à relíquia, desde que guardada em lugar seguro, não terei problemas com ela. Como eu disse, trabalhar juntos para encontrar a pessoa escolhida e proteger a relíquia é o primeiro passo para construir nossa confiança mútua. Quanto a mais cooperação, podemos estabelecê-la lenta mas seguramente.”

A voz fria que ficou em silêncio por muito tempo soou novamente:” Devo dizer que você é uma pessoa muito difícil, você é uma pessoa comum e já pensou que controlar uma frente unida por conta própria pode ser muito arriscado. Se a Batalha da Vontade Divina continuar por décadas, e durante esse período você inevitavelmente ficará velho e fraco, como você pode garantir que seus sucessores seguirão sua vontade de nos levar à guerra? Somente um mecanismo de co-gerenciamento pode prevenir esse tipo de problema com eficácia.”

“Não acho que isso seja um problema. Eu não sei quanto tempo a guerra vai durar, mas eu temo que minha vida será mais longa do que todas as suas juntas. “Nesse ponto, ele sentiu que precisava blefar, embora não tivesse certeza se tinha o ciclo de vida de Zero, já que ele claramente não possuía seus poderes mágicos. Ele sabia que, para convencer essas bruxas antigas, ele tinha que basear sua decisão em uma força incrível, não convencê-los de que um sistema especial do qual eles nunca tinham ouvido falar garantiria que seus sucessores continuassem seu trabalho.

Ele descreveu em detalhes o significado da Batalha das Almas, e muitas bruxas de vez em quando em uníssono suspiravam e engasgavam. Houve um longo silêncio depois disso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele viu que os tentáculos das gotículas estavam travados novamente e as escamas em seus corpos mudaram de cor de marrom acinzentado para marrom avermelhado, indicando que agora eles têm uma discussão acalorada.

Seus tentáculos não se separarão tão cedo.

E Pasha finalmente disse solenemente: “Entendo, mas precisaremos de pelo menos um mês para mover tudo o que precisamos. Espero que você possa nos oferecer alguns materiais de construção, já que uma caverna não é suficiente para todas as nossas coisas. Precisamos construir um palácio e um laboratório nas montanhas do oeste.”

Roland ficou surpreso e perguntou:” Espere, como você pode construir algo assim no subsolo?”A construção subterrânea não teria sido fácil porque o ambiente subterrâneo era úmido e escuro. Assim, ele planejou pedir a Lótus que conectasse cavernas subterrâneas nas montanhas do oeste para os sobreviventes de Taquil, já que seus corpos não exigiriam condições de vida muito confortáveis. No entanto, eles acabaram por dominar as habilidades de construção muito melhor do que ele, e até planejaram construir um novo palácio subterrâneo.

Pasha explicou: “Nosso verme devorador fará o trabalho. É uma grande concha que parece uma fera. Temos um em ruínas. Foi o projétil que usamos para entrar furtivamente na Cidade do Brilho no Reino do Amanhecer.”

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 738 – Um único líder

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 738 – Um único líder – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*