наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 736 – Imagens Gigantes e Vontade Divina

Capítulo 736 – Imagens Gigantes e Vontade Divina – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 736 – Imagens Gigantes e Vontade Divina

Pasha ficou surpreso por um momento com a pergunta de Roland, e então disse:

– Phyllis está certa, você realmente sabe muito sobre nós. No que diz respeito à Vontade Divina, sabíamos pouco sobre isso antes da queda de Taquila, então você não poderia obter essa informação de Agatha.

Roland inalou, apoiando o queixo nos dedos entrelaçados e disse:

– Não se esqueça, a igreja foi derrotada por mim. Todas as Bruxas Purificadas que ocupavam cargos de liderança na Cidade Santa de Hermes estão agora presas na Cidade da Infestação.

– Eu entendo.

Pasha fez uma pausa e pareceu olhar de perto para Roland. Mesmo que ela não tivesse olhos, ele ainda podia sentir seu olhar. Depois de um longo tempo, a voz de Pasha apareceu em sua cabeça novamente:

– Eu posso te dizer o que é a Vontade Divina, mas você, como outros participantes desta reunião, deve prometer que irá guarde este segredo. Se as pessoas se empenham ou defendem algo intangível, não se desesperam facilmente, mas quando isso se torna tangível, é provável que passem por estresse. Quer dizer, se essa informação vazar, não vai beneficiar as pessoas.

Roland chamou a atenção para todas as suas bruxas para confirmar que eles manteriam este segredo, e então perguntou em voz baixa:

– Então, a vontade divina é algo tangível?

Pasha começou a falar mais devagar, como se lembrando:

– Sim, ela parece uma Pedra transparente do Julgamento Divino na forma de um fuso, mas não pode afetar o uso do poder mágico ou qualquer outra função especial. Se você abrir seu coração ao lado dela, você realmente sentirá o chamado das divindades e verá algo incrível.

– Por exemplo, o quê?

– Você verá um salão infinitamente espaçoso com a Lua de Sangue bem acima de sua cabeça e quatro pinturas gigantes ao seu redor. As imagens parecerão vivas e mudarão o tempo todo… – a bruxa ancestral descreveu em detalhes a ilusão criada pela Vontade Divina.

Tilly não pôde deixar de perguntar:

– O que essas imagens representam?

Ouvindo esta pergunta, todos os outros prenderam a respiração, esperando por uma resposta.

Os tentáculos de Pasha imediatamente se ergueram:

– Esta pergunta foi pessoas intrigadas por quase 1000 anos… A comunidade de pesquisa continuou procurando uma resposta, mas não conseguiu. Não tínhamos ideia do que eram até decifrar os documentos entre os registros das ruínas. As quatro fotos representam, respectivamente, a humanidade, demônios, um inimigo desconhecido e uma civilização subterrânea. A Forma da Vontade Divina confirma essa suposição, já que não é um fuso completo, mas um quarto de uma esfera que chamamos de relíquia das divindades.

Roland franziu a testa:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Quatro pinturas gigantes e um quarto das relíquias das divindades… Você quer dizer que toda civilização retratada nas pinturas tem tal relíquia?

– Nem todos. A civilização subterrânea perdeu parte da Vontade Divina. Como resultado, uma das imagens mostradas pelas divindades é sempre preta, tornou-se preta imediatamente após o final da primeira Batalha da Vontade Divina. De acordo com os registros das ruínas do labirinto e os documentos antigos da União, presumimos que a civilização subterrânea já havia deixado a Batalha da Vontade Divina para sempre, – arrepios correram pelas mãos de todos os presentes que ouviram a resposta de Pasha.

Eles ficaram chocados ao saber que todas as civilizações lutaram por centenas de anos apenas por alguma relíquia e, o mais importante, para cada civilização, a perda de uma parte da relíquia significaria a perda de tudo.

Ao ouvir notícias tão chocantes, Roland franziu as sobrancelhas ainda mais. Comparado a algum inimigo desconhecido nesta guerra, ele estava mais preocupado com quem criou tudo isso. Ele se perguntou:

“É apenas um acidente ou tudo foi cuidadosamente planejado. Foi tudo por acaso ou por causa do destino da humanidade? Por que deixar esta relíquia? Ela tem algum- ou a relação com a Lua de Sangue, que aparece periodicamente? E o mais importante, os sobreviventes de Taquila acertaram? ” – ele pensou e entretanto sentiu que havia captado uma pista difusa…

Ele pensou:

“E se eu substituir a palavra” divindades “nesta história por outra coisa?”

Quando ele estava perdido em pensamentos, Tilly perguntou:

– O que acontece se coletarmos as quatro peças da relíquia? As divindades não lhe deram nenhuma direção?

Pasha respondeu calmamente:

– Ninguém sabe a resposta para esta pergunta, e as divindades nunca responderam aos nossos chamados. Divindades não gostam de pessoas, elas apenas aprovam o vencedor.

Wendy exclamou incrédula:

– Por que… nós lutamos por centenas de anos apenas a partir de – por uma pedra inútil? Vontade Divina… isso é tão cruel.

A bruxa ancestral tentou acalmá-la:

– Acontece que sim. Espero que essas palavras nos registros documentais das ruínas respondam à sua pergunta, embora sejam bastante difíceis de entender. “Somos todos filhos de divindades, mas apenas alguns de nós serão capazes de ver o amanhecer. Como sentimos o poder mágico, estamos destinados a viver uma vida extraordinária. Esta competição já dura há muito tempo. somos uma elite como nós, aparecendo apenas uma vez em mil. Os pássaros não eram pássaros e nós não éramos nós. A luta leva à prosperidade e a competição torna os seres sencientes eternos.”

Algo passou pela cabeça de Roland como um raio.

Ele interrompeu abruptamente:

– O que você disse?

– Somos todos filhos de divindades?

– Não, algo depois disso.

Scroll respondeu:

– “Esta competição já existe há muito tempo. Portanto, somos a elite, como se aparecêssemos apenas uma vez entre mil. “Vossa Majestade, lembro-me de tudo isso.

Qual é a aparência disso?

Esta descrição de uma civilização subterrânea se assemelha ao processo de evolução! Do período bárbaro à era civilizada, cada civilização que existe agora, avançando em seu desenvolvimento, derrotou vários oponentes.

E as quatro civilizações diferentes que conhecemos têm uma coisa em comum, e todas elas sabem como usar o poder mágico.

Entre os as pessoas são bruxas, são aquelas que podem usar esse poder, e os demônios e a civilização subterrânea parecem ter melhor controle sobre ele. Com isso em mente, outro inimigo desconhecido também deve ser capaz de usá-lo.

Se sim, então tudo corresponderá à descrição da civilização subterrânea. Os “filhos” na frase “Somos todos filhos de divindades” provavelmente se referem a espécies que foram dotadas para manipular poderes mágicos. Eles são apenas um meio de acelerar a evolução ou as regras básicas deste mundo mágico. Também confirma a conclusão da civilização subterrânea de que aumentar o poder mágico é uma forma de se aproximar das divindades.

A voz de Pasha soou na cabeça de Roland:

– Sua Majestade, você está bem? Sinto que sua mente está um turbilhão.

– Oh, você pode ver o que estou pensando?

– Não, eu posso descubrir o que você está pensando apenas quando estiver pronto para se comunicar comigo em sua mente. Por exemplo, agora estou pronto para falar com você em sua mente para que possa ouvir o que penso, – Pasha ficou em silêncio por um tempo e perguntou.- Será mais eficiente se comunicar dessa forma. Quer tentar?

Roland balançou a cabeça, sorrindo:

– Não, prefiro me expressar usando minha garganta e minha língua. Quanto à confusão… Acabei de pensar em algo interessante, mas vá com calma, isso não afetará nossa comunicação.

Pensando que às vezes regras são apenas regras, e para eles não pode haver razões para ele considerá-los como algo criado pelas divindades. Até onde ele sabia, a origem da vida e a explosão cambriana na Terra também eram intrigantes. Eles dizem que a vida começou com raios e água fervente, onde moléculas orgânicas constantemente colidiam, se fundiam e se dividiam, e então se formava uma cadeia molecular que podia se reproduzir. A probabilidade disso é tão pequena quanto a probabilidade de um furacão explodir muitas peças de metal no ar e montar um carro esporte.

Quanto à explosão cambriana, foi um fenômeno ainda mais misterioso. O mar, no qual por várias centenas de milhões de anos existiram apenas algumas criaturas simples, como algas e moluscos, de repente se revelou cheio de vários tipos de animais. Em um curto espaço de tempo no período Cambriano, a maior variedade de espécies animais emergiu repentinamente. Independentemente de como as coisas vivas na Terra evoluíram nos anos subsequentes, as origens de todas elas podem ser rastreadas até este período de tempo em que foram formadas.

Desde essas duas grandes mudanças, que deu um forte impulso à evolução das espécies na Terra, são eventos com baixíssima probabilidade, algumas pessoas atribuem a eles algum tipo de força misteriosa que vai além do razoável. Eles acreditam que foi uma mão invisível que empurrou o mundo na Terra para se tornar o que é hoje. E quanto a este estranho mundo de magia? Existe tal força aqui?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 736 – Imagens Gigantes e Vontade Divina

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 736 – Imagens Gigantes e Vontade Divina – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*