
Capítulo 733 – Os tempos anteriores ao nosso passado – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 733 – Os tempos anteriores ao nosso passado
Quando Roland entrou na sala de estar, sua atenção foi imediatamente atraída para uma cortina de luz que cobria metade da parede.
As bordas da cortina de luz destacaram-se em um roxo bruxuleante luz, como se uma passagem atravessasse a parede, com planos diferentes. Por outro lado, a cena estava bastante escura e parecia um enorme espaço subterrâneo. Os reflexos do rio vermelho, que se transformaram em riachos finos como teias de aranha, iluminaram as paredes rochosas, a cúpula, as ruínas antigas e sua silhueta. A julgar pelo efeito visual vívido, não era uma ilusão preparada com antecedência, mas uma transmissão ao vivo transmitida por dezenas de centenas de quilômetros.
Antes de Roland era um monstro gigante que parecia um coágulo de carne com tentáculos. Uma voz estranha soou em sua cabeça.
– Lamento mantê-lo esperando, meu estimado Rei de Graycastle, Sua Majestade Roland Wimbledon. Eu sou Pasha, um dos sobreviventes de Taquila. Acho que você já ouviu falar de nós pela Phyllis.
“Ah, isso é o que significa comunicação direta.” Roland sentou-se de frente para a cortina de luz e se juntou a Nightingale, Tilly, Agatha, Wendy e Scroll. – Que bom que vocês conversaram e não preciso mais me apresentar.
– Você não parece surpreso com minha aparência, – Pasha ficou um pouco surpreso. “Achei que demoraria um pouco antes que você pudesse aceitar a ideia de que eu realmente sou uma bruxa.
“E tudo porque eu realmente não sou estranho a conceitos como apêndices e próteses”, pensou Roland, e disse em voz baixa:
– Com a aproximação da Lua de Sangue, o tempo é precioso para ambos os lados. Em vez de nos escondermos e suspeitarmos uns dos outros, é melhor sermos honestos desde o início. Já que vocês eram os governantes do continente, acho que concordam comigo?
Pasha ficou assustado por um momento e então riu:
– Phyllis estava certa, você é realmente uma pessoa rara e extraordinária.
“Só porque estou apoiado nos ombros de meus predecessores”, disse Roland, cruzando os braços. – Vamos ao que interessa. Temos um objetivo comum: a luta contra os demônios. Os objetivos que você definiu para Phyllis eram encontrar o Escolhido e se comunicar com o Reino mundano, certo?
– Em termos gerais, sim – Pasha admitiu francamente. “No início, queríamos nos infiltrar secretamente, depois, gradualmente, recrutar ou controlar algumas pessoas comuns para encontrar o Escolhido. Mas o fracasso da igreja nos fez perceber que existe outro caminho para o sucesso, você só precisa se mostrar e reunir todas as bruxas.
– Então você escolheu Gracastle como destino?
– De acordo com as informações que coletamos, a maior organização de bruxas está localizada na Ilha do Fiorde Adormecido, a líder delas é sua irmã mais nova. Além do mais, Graycastle é um grande país que derrotou a igreja, então escolhê-la como nossa primeira escolha em nossa busca pelo escolhido foi justificado, mas eu não esperava que Phyllis nos contatasse tão cedo e trouxesse uma mensagem incrível. Para ser honesto, achei que sua missão levaria dois ou três anos.
– Ótimo. Parece que economizamos 2 a 3 anos de um tempo precioso. Nosso encontro merece ser registrado na história apenas por essa conquista – disse Roland, sorrindo.
– Parece que sim – Pasha sorriu. “Mas o objetivo é derrotar os demônios e então viver e prosperar na Terra do Amanhecer.
– Claro, enquanto plebeus e bruxas puderem abandonar mal-entendidos e cooperar, andando de mãos dadas, os demônios não serão um inimigo indestrutível, – Roland fez uma pausa e disse. “Eu também poderia ajudá-lo a encontrar o seu escolhido. Afinal, seria bom ter outra arma poderosa para competir com os demônios, mas nossa cooperação deve ser baseada no entendimento mútuo. O que você acha disso?
– Eu concordo, – os tentáculos do corpo de Pasha se moveram suavemente. “Se houver algo que você queira saber, é só perguntar Vossa Majestade.
Roland se virou, olhou para Tilly e todas as outras bruxas, e então disse lentamente:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Depois de saber da sua história, fiquei mais interessado no que você encontrou nas ruínas? Por este item, Taquila pagou um preço enorme, cortando seus laços com Fallen Star City, levando ao colapso da União.
As informações sobre essa descoberta também foram uma das principais razões pelas quais Roland decidiu falar com os sobreviventes. A técnica de transferência de alma era algo que mesmo a ciência e a tecnologia modernas não conseguiam resolver. O instrumento da Retribuição Divina que as bruxas acreditavam que poderia substituir o plano do Exército do Julgamento Divino e destruir os demônios deve ser extraordinário. Ele não acreditava cegamente que o conhecimento científico e tecnológico que possuía era perfeito. Contando com os méritos uns dos outros e aumentando seus níveis juntos, eles serviriam apenas para o bem das pessoas modernas.
Na verdade, ele sempre quis combinar este poder mágico aparentemente onipotente com ciência e tecnologia. Quando viu que a bruxa estava transmitindo com precisão imagens vivas para o castelo da Região Oeste com a ajuda de objetos retirados de antigas ruínas, ele decidiu que esse encontro era absolutamente necessário.
Não havia dúvida de que devia ser algo que estava acima do limite da habilidade das bruxas.
– Pasha!
– Tem certeza de que deseja contar a ele tudo sobre isso?
– Este é o segredo de Deus!
– Fizemos um grande sacrifício…
Instantaneamente, várias vozes passaram por sua cabeça, cheias de entusiasmo ou descontentamento. Roland então percebeu que muitas das outras bruxas de Taquila também haviam testemunhado esse encontro.
– Precisamente porque fizemos um grande sacrifício… Não podemos fazer esse sacrifício em vão – Pasha interrompeu a discussão da multidão. – Se não podemos resistir à invasão demoníaca massiva, você quer que levemos este segredo para a sepultura, como as lápides que encontramos?
Ela fala alto a linha acalmou a multidão. Provavelmente porque ela apresentou um argumento decisivo, ninguém mais se opôs.
Essa reação chamou a atenção de Roland:
“Parece que quando Phyllis falou sobre os sobreviventes, ela estava certa: eles até certo ponto eliminaram a influência da classe e do status, caso contrário, eles não discutiriam sobre um problema tão sério no local. Ao mesmo tempo, Pasha permanece o dono de uma posição relativamente alta entre eles.”
– Desculpe, esta informação é realmente vital…- Os tentáculos de Pasha desviaram-se para o lado, como se ela estivesse se desculpando. “Nessas condições, ela não pode mais permanecer em segredo. Pelo menos não entre nós, “ela acrescentou após um momento de silêncio. “Para ser mais preciso, não é que encontramos algo nas ruínas, mas as ruínas nos contataram.
Roland franziu a testa:
– Eles virou-se para Taquila?
– Não para Taquila, mas para os tempos que foram antes de nós…por volta da época que veio após o início da primeira Batalha da Vontade Divina.
“Por” nós “Pasha significa toda a raça humana?” – de alguma forma, Roland sentiu o frio subir sob seus pés:
– Foi há quase 800 anos.
– É verdade. Infelizmente, então não entendemos o que era o quê, – Pasha suspirou. – Fomos abordados pela civilização. Aquele que desapareceu no subsolo.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 733 – Os tempos anteriores ao nosso passado
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence