
Capítulo 732 – Um começo perfeito – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 732 – Um começo perfeito
Quando Phyllis lhes contou a novidade, todas as bruxas no corredor ficaram empolgadas.
– Como as pessoas comuns podem se comunicar com Deus? – a voz de Alateya estava cheia de surpresa e descrença. – Você deve estar errado!
– Tem certeza que o raio de luz laranja saiu do corpo dele? Todas as bruxas da região oeste de Graycastle viram isso? – Celine fez a pergunta-chave diretamente.
Essas duas perguntas eram a expressão exata dos pensamentos de todos.
– Eu vi isso pessoalmente. Além disso, sua Chave é tão mais complexa do que os requisitos de Pasha que a Pedra de Cinco Cores não pode conter sua luz laranja. Phyllis disse cada palavra lentamente. – Eu também não pude acreditar, mas é verdade.
– Ele tem poderes mágicos? – Pasha perguntou com a última gota de esperança em seu coração.
– Sinto muito, mas ele não pode ativar o instrumento da Retribuição Divina.
O fato de o Escolhido, com uma chave tão complexa, ter sido encontrado, e mesmo em tão pouco tempo, foi uma grande surpresa, mas o que Phyllis disse desapontou a todos. Agora, quando esta surpresa foi apresentada de forma tão inesperada, ninguém se aventurou a prever que o Escolhido teria a Chave, mas ele não teria poderes mágicos, esta descoberta virou completamente a ideia anterior deles de cabeça para baixo.
Embora o Escolhido tivesse a Chave, ele não conseguiu se conectar com o núcleo devido à falta de poder mágico, mesmo com a ajuda de bruxas. Na era da Taquila, eles provaram que as pessoas comuns não podem tolerar danos causados por poderes mágicos, mesmo os mais fortes só podem resistir a cerca de 30 minutos. Eles não conseguiam dominar os pontos-chave do uso do kernel.
Pasha acreditava que as Bruxas Ancestrais eram mais propensas a se tornarem as Escolhidas, e que durante os dias em que a União controlava as Terras Férteis, seria mais fácil encontrar dezenas de candidatos adequados. No entanto, ela estava mais animada com a notícia que a Phyllis trouxe, e que ela destruiu completamente suas ilusões. Havia mais de 10 bruxas mais velhas na pequena cidade sem inverno.
Com um número surpreendente de Seniors na Witch Collaboration Association, era equivalente a algumas das principais organizações da Aliança, como a Sociedade de Pesquisa e o Exército Abençoado, que tinha poucos Seniores. Apesar disso, Phyllis não conseguiu encontrar outro Escolhido entre eles.
Duas idéias completamente diferentes se estabeleceram na mente de Pasha. Uma delas foi que era mais fácil destruir os demônios e que eles perderam a oportunidade porque descobriram as ruínas tarde demais. Outra ideia era que eles praticamente não tinham como fazer as coisas e que a decisão de seguir o plano para encontrar o Escolhido era de iniciativa própria. Se essas Bruxas Anciões não pudessem atender às demandas do Escolhido, elas estariam certas em seguir Lady Natalia e se opor resolutamente ao Julgamento Divino da Rainha de Fallen Star City?
Pasha ficou horrorizado quando pensei sobre isso. Ela imediatamente balançou a cabeça para acalmar seus pensamentos preocupados e perguntou:
– Você mencionou que o Rei das pessoas comuns quer cooperar conosco?
– Ele quer nos conhecer e está pronto para lutar contra os demônios conosco, – disse Phyllis. – Mas só saberei os termos detalhados após as negociações.
– Você acha que ele pode lutar contra demônios?
– Eu não claro… sua arma é incrivelmente poderosa, mas infelizmente não sei muito sobre ela. “Phyllis hesitou um pouco e os consolou. “Mas Agatha tem certeza dele. Em sua opinião, dar à Cidade sem Inverno dois ou três anos provavelmente restringirá os demônios a oeste da Cordilheira Intransitável.
– O que ela pensa sobre a relação entre nós e a Cidade de Sem inverno? – murmurou Alateya.
– Agatha é a bruxa de Taquila, mas ela trabalhará para Roland Wimbledon, Rei do mundo secular, – Phyllis fez uma pausa e expressou seus pensamentos sobre uma nova aliança. – Ela acredita que a missão mais importante no momento é derrotar os demônios. Além disso, todas as forças no continente devem se unir para lutar juntas e enfrentar a terceira Batalha da Vontade Divina.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Trabalhando com pessoas comuns? Ela perdeu a cabeça? – gritou Alateya. – Ela se esqueceu de como perdemos para os demônios na primeira Batalha da Vontade Divina?
As discussões começaram na multidão. Quase todos os membros da União aprenderam sobre esse período da história. Pode haver uma pessoa extraordinária entre as pessoas comuns, mas em geral eles não diferiam com comportamento digno.
Por exemplo, eles de alguma forma abriram os portões da cidade para se renderem aos demônios e a todos foi morto. O exército de bruxas viajou milhares de quilômetros para salvá-los, mas eles foram expulsos do portão pelo Senhor, que então testemunhou como essas bruxas foram mortas por demônios. Em muitas ocasiões, as pessoas comuns correram para fugir do campo de batalha.Às vezes, um enorme exército tinha 20.000 ou 30.000 soldados, mas sua capacidade de combate não era melhor do que a de uma equipe de bruxas, totalizando cerca de 100 pessoas. Em alguns lugares, pessoas comuns até usaram as Pedras Divinas contra bruxas, o que agravou a cisão entre elas.
Se não fosse assim, as pessoas não seriam forçadas a deixar as vastas Terras of Dawn e vá para as Terras Férteis…
Com tanto mau comportamento e sua luta para obter comida e recursos, era bastante razoável que as bruxas abandonassem completamente as pessoas comuns.
Vendo Alatea, contorcendo-se com todo o corpo para expressar seu descontentamento, as mesmas perguntas surgiram no coração de Pasha. De acordo com a descrição dada por Phyllis, Roland Wimbledon, Rei de Gracastle, era provavelmente uma pessoa extraordinária, mas ele sozinho não poderia mudar uma nação inteira. Se outros Reis cometessem erros estúpidos, de que lado ele ficaria? Se a guerra durasse 20 ou 30 anos, ele ainda seria tão determinado e enérgico como agora?
Nem todas as pessoas estariam prontas para ter um corpo vazio para prolongar a vida, perdendo seus sentimentos… Mesmo se ele estivesse disposto a fazer isso, seus descendentes seriam capazes de concordar em 40 ou 50 anos? Eles gostariam de ser os herdeiros de toda a sua vida?
Essas foram as questões que Pasha precisava pensar.
De modo geral, qualquer preço seria apropriado se eles pudessem derrotar demônios. Alice e Natalia acreditavam firmemente que, enquanto os humanos e as bruxas vivessem, as bruxas um dia retornariam à sua glória, o que era uma diferença inata entre a honra de Deus e as pessoas comuns.
No entanto ela estava preocupada com o fato de que mesmo que eles pagassem o preço, eles ainda seriam completamente derrotados? No final, eles não terão outra chance de tentar.
“Vamos falar com Roland primeiro,” Celine gritou, acenando seus tentáculos principais para o indignado Alatea. – Quando eu estava na Sociedade de Pesquisa, cruzei com a Agatha. Embora simpatizasse com as pessoas comuns, ela sempre pensava duas vezes antes de agir. Além disso, dado que planejamos nos comunicar com os Reinos no mundo secular, agora que existe um Rei como Roland que não discrimina as bruxas e se prepara para a Batalha da Vontade Divina com antecedência, este não é o começo perfeito para nós?
– Concordo com você, só nós não seremos capazes de derrotar os demônios.
– Também poderemos expandir nossa influência entre todas as organizações de bruxas com a ajuda de pessoas comuns.
– Além disso, ajuda a atrair bruxas… então Phyllis tem mais chance de encontrar outro Escolhido.
– Estou curioso sobre esta arma de pólvora. Se conseguirmos, será tão fácil para nós matar demônios como criaturas demoníacas?
As bruxas do Julgamento Divino nunca param de falar umas com as outras.
– Celine está certa, – Pasha suspirou e pensou que, uma vez que eles ainda têm que cooperar com as pessoas comuns, um Rei aberto como Roland seria o parceiro mais adequado para discutir questões. a ideia da Nova União. Antes da discussão, eles nunca seriam capazes de decidir o que fazer. Roland pode ter tido a mesma ideia.
Pensando nisso, ela acenou com os tentáculos para Phyllis e disse:
– Entendi. Por favor, providencie para que possamos negociar com Sua Majestade Roland Wimbledon.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 732 – Um começo perfeito
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence