наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 721 – Treinamento de Artilharia

Capítulo 721 – Treinamento de Artilharia – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 721 – Treinamento de Artilharia

Ferlyn Eltek ficou pasmo com o desfile de soldados do Primeiro Exército na parede.

Conhecido como o Cavaleiro Estelar da Região Oeste, ele era naturalmente familiar com a ordem de treinamento de cavaleiros., e sabia como era difícil fazer com que as pessoas mantivessem a ordem enquanto marchavam em grupo. Não haveria mais que cinco cavaleiros ou mercenários em cada fileira quando sob o governo do Senhor, pois se a linha horizontal ficasse muito longa seria muito fácil quebrar a linha, tornando-se um espinho no olho dos espectadores cujos assentos estavam distância.

No geral, a dificuldade de manter a ordem aumentou exponencialmente com o número de soldados. Mas nesse grupo de soldados havia mais de 100 pessoas, em cada coluna e fileira havia mais de 10 soldados, e todos estavam com uniformes da mesma cor e com fitas brilhantes que cruzavam o peito, o que os fazia parecer todos um quadrado em movimento.

Este efeito visual deu a Ferlin um ímpeto irresistível e, depois que a formação saiu ilesa, o benefício de manter um grupo grande foi maior.

A reação entusiástica da multidão ao redor dele apenas confirmou essa teoria.

– Olhe para a terceira linha, lá está meu garoto!

– Eles marcham juntos!

– Eles são como uma pessoa!

– Se dois exércitos colidirem no campo de batalha, temo que os inimigos fiquem assustados apenas ao ver sua formação.

– Ha, eu acho que eles só vão fugir quando ouvirem o nome de Sua Majestade.

– Qual é o nome desta música?

– Não sei, mas… é tão sincero!

– Este é o efeito do poder mágico da Srta. Echo.

– É uma pena que maio não vê tudo isso – disse Irene segurando a mão da Luz da Manhã. “Se ela visse isso, sem dúvida seria capaz de reproduzir a cena emocionante da produção.

– Ela está grávida. Claro que ela não pode ficar na muralha da cidade no vento frio com você. “Ferlin balançou a cabeça e disse com um sorriso. “Certifique-se de que você definitivamente terá outra chance. Aposto que haverá mais e mais no futuro.

Tanto o desfile dos cavaleiros quanto os exercícios de artilharia foram uma forma de demonstrar o poder do Senhor. A força atual acumulada na Cidade sem Inverno estava além de toda imaginação. Não havia dúvida de que Sua Majestade era capaz de conquistar mais territórios. Com tal desapego, não seria surpreendente se no devido tempo ele pudesse assumir o controle de todos os quatro Reinos. Demonstrações como essa são absolutamente necessárias para impressionar as pessoas.

– Querida, você gostaria de fazer parte desta equipe? – Irin perguntou inesperadamente.

– O quê? O Morning Light ficou um pouco chocado.

– Eu sinto o que você quer – disse Irene, sorrindo para ele. “Seu coração está batendo tão rápido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Talvez seja… “Ferlin soltou uma nuvem branca. Ele percebeu que mesmo que seu pai não tivesse contado a ele sobre isso, ele próprio teria percebido que não permaneceria um professor por toda a vida.

Sir Eltek era direita. Se ele realmente gostasse de livros, não teria decidido se tornar um cavaleiro e não teria feito todo o possível para ganhar a reputação do famoso Morning Light.

O exército era seu melhor lugar.

Ele queria se juntar ao Primeiro Exército e se tornar a espada de Sua Majestade, lutar pelo Rei e desempenhar um papel na expansão do Reino território a uma escala sem precedentes.

Embora Sua Majestade tenha dito que ele, o cavaleiro que se rendeu, não terá a oportunidade de pegar em armas novamente, segundo seu pai, existem outras maneiras para se juntar ao Primeiro Exército.

Ele se perguntou como estava o Departamento de Conselheiros de Sua Majestade.

Ele observou os artilheiros se moverem para posições de tiro, como se estivessem se olhando no futuro.

* * *

A música parou.

Isso significa que em breve haverá fogo.

Vaner deu a ordem de mirar.

Os seis Canhões Longsong, que foram instalados na área estendida da muralha da cidade, voltaram-se para células a 300 metros – distância para a qual os projéteis continuaram voando direto sem cair. Como não estava claro se os corpos das criaturas demoníacas ativariam o estopim, eles tiveram que manter os canhões dos canhões mais baixos para que os projéteis atingissem a neve sob as gaiolas.

– Meu Deus, este aqui é tão feio. “Nils assobiou. A equipe de morteiros, que ele dirigia, visava a um grande híbrido de lobo e urso. A criatura provavelmente estava de humor sombrio e lutou para se livrar das algemas. Seu enorme corpo atingiu as barras com força, fazendo com que a gaiola tremesse constantemente.

– Concentre-se – Vaner franziu a testa e avisou. – Este não é um treino comum. Todos estão olhando para nós.

“Estou um pouco nervoso”, disse Garra de Gato, com a voz embargada. – Tantas pessoas estão olhando para mim, eu já queria ir ao banheiro…

Muitos participantes tiveram a mesma sensação.

– Sim, não é mais confortável aqui do que quando se encontra com os cavaleiros do Duque.

– Se errar, todos os cidadãos rirão de você.

– Faça o mesmo dos exercícios anteriores. E pare de falar bobagem! Vaner olhou para Cat Claw. “Tenha cuidado para não confundir uma concha real com uma vazia. Se algo der errado, vá preso e carregue agora!

Depois dessas palavras, todos no local de repente começaram a trabalhar. Por mais que se sintam agora, após um longo período de treinamento, eles estavam tão familiarizados com todo o procedimento de preparação que poderiam concluí-lo mesmo de olhos fechados.

Carregar o Canhão Longsong de 152 mm demorou muito menos tempo do que carregar um canhão de artilharia de campo de 12 libras. Depois que todas as seis armas estavam prontas, a voz do Machado de Ferro foi ouvida do topo da parede.

– Dez, nove, oito…

Mas Vaner de repente se acalmou. Enquanto observava as bestas demoníacas rosnando loucamente em suas gaiolas, ele se lembrou dos dias que ocorreram quatro anos atrás, quando seu irmão mais novo morreu de fome e frio em seus braços, enquanto praticava dia e noite comer um ovo enquanto lutava em uma muralha de cidade abandonada com uma lança…

As mudanças que ocorreram nos últimos anos brilharam diante de seus olhos como uma imagem brilhante.

– Cinco, quatro, três…

Ele era um mineiro comum na velha rua de Frontier City. Ele não teria ousado ficar na Milícia para proteger a terra de Sua Majestade das criaturas demoníacas se Sua Majestade não tivesse lhe dito: “Eu acredito em você, continue.” Mesmo assim, ele não esperava que tudo acabasse assim hoje.

Vaner disfarçadamente virou a cabeça e olhou para o homem de cabelos grisalhos ao longe, Roland Wimbledon, que consolou o seu. Enquanto Sua Majestade estiver atrás dele, não importa que tipo de inimigo esteja à sua frente, ele não recuará.

– Dois, um! Atire!

– Atire!

Vaner acenou com a mão bruscamente.

Ao mesmo tempo, os seis Canhões Longsong lançaram longas chamas e fumaça verde, acompanhados por um estrondo que transformou a neve na parede em uma névoa branca. Em um piscar de olhos, as conchas voaram a 300 metros de distância. Quando os humanos ouviram o bombardeio ensurdecedor, os projéteis caíram na frente das bestas demoníacas híbridas.

O detonador comprimido ativou a pólvora de base dupla, levantando instantaneamente seis colunas de lama e gaiolas de madeira se estilhaçando – parecia que os corpos robustos das feras se transformavam em papel, curvando-se sob as ondas desenfreadas. Pedaços de madeira misturados com sangue quente e carne subiram direto para o céu. Tripas e membros decepados voaram em direções diferentes.

A multidão de repente explodiu em exclamações fanáticas.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 721 – Treinamento de Artilharia

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 721 – Treinamento de Artilharia – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*