наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 718 – Sua fidelidade às suas crenças

Capítulo 718 – Sua fidelidade às suas crenças – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 718 – Sua fidelidade às suas crenças

– Ganhei o primeiro ponto!

Andrea a sacudiu graciosamente cabelo comprido para se livrar dos flocos de neve, virou-se para Ash e disse:

– Agora é sua vez de transportá-lo.

– Espere… Por que é minha vez? Ash olhou para Andrea.

“Porque você é forte”, disse ela categoricamente. – Esta é uma competição por equipes e, naturalmente, precisamos trabalhar juntos. Não se esqueça de que representamos a honra da Ilha do Sono. Se perdermos porque você estava arrastando as criaturas muito devagar, contarei tudo à Princesa Tilly.

“Superioridade avassaladora! Nightingale, você viu isso?”Andrea olhou para Ash com orgulho e sentiu imensa satisfação. Ash parecia descontente, mas ela não teve escolha a não ser se curvar e pegar o javali demoníaco inconsciente.

No final, Andrea não conseguiu mover uma coisa tão pesada.

“Fique aqui e não se mova, estarei de volta em breve,” Ash disse, erguendo um forte javali em seu ombro.

– Entendi. Apresse-se.

Depois que Ash saiu, Andrea olhou para a floresta e perguntou :

– Folhas, você poderia me dizer onde o próximo é demoníaco besta?

– Fica a cerca de 450 metros à sua direita. Este é um lobo da neve – os galhos balançaram.- Mas você não vai esperar por Ashes?

– Claro que não, Vou perder muito tempo então, – Andrea pensou e disse. – Hmm… isso é cerca de 900 passos de distância. Eu vou. Você poderia contar a Ash sobre minha nova localização?

Folhas pausadas. Antes de responder :

– Eu entendo.

– Não se preocupe, é apenas um lobo estúpido. Você está perto e ele não poderá me tocar.

Até mesmo um híbrido demoníaco gigante, com quem ela se encontrou pela última vez, estava indefeso contra suas novas habilidades – as flechas mágicas originais eram incrivelmente poderosas, mas disparavam a partir de apenas 10 passos. Agora, enquanto ela tinha força suficiente, ela podia atirar de uma distância de mais de 100 metros. Ela até tinha uma habilidade extra que lhe permitia acertar de forma inequívoca. Mesmo se a besta demoníaca tivesse asas, ela não poderia escapar de seu ataque.

Desta vez ela estava confiante na vitória!

* * *


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Sinto muito, não pensei que ele iria envolvê-la em tal absurdo, – Phyllis olhou para Agatha, quem estava andando na frente dela, e disse. – Concordei sem pensar.

Quando Phyllis ouviu pela primeira vez sobre esta proposta, ela não pensou muito muito, porque ela havia perdido o interesse por tudo, e as Bebidas do Caos não eram atraentes para ela. Ela concordou em participar por mera curiosidade – no mínimo, era melhor do que não fazer nada, e ela poderia aproveitar a oportunidade para observar as habilidades de luta da Associação. Ela não esperava que este jogo de caça fosse uma competição e que sua companheira de equipe fosse Agatha, que já foi a Bruxa Ancião mais jovem.

– Não importa, é muito melhor aqui do que ficar no laboratório e pesquisar a Pedra Mágica. É bom sair e se aquecer assim”, disse Agatha, encolhendo os ombros. “Se eu não tivesse tempo, não teria prometido a Sua Majestade participar.

– Como? Então… vamos apenas obter algumas bestas demoníacas para ver?

– Como isso é possível? É uma competição.

– Mas pensei que o Rei do Povo disse que a amizade é mais importante do que a competição, e outros também concordaram.

– Não acho que foram sinceros. Seus rostos mostraram o que eles estavam pensando. Mesmo sem Drinks of Chaos como prêmios, Lightning e Andrea ainda não vão querer perder, “Agatha fez uma pausa e acrescentou. – Se fosse um jogo normal, não importaria. Mas agora somos a equipe que representa Taquila, então?

– Sim…- Phyllis de repente sentiu que Andrea estava cheia de espírito de luta.

– Em caso seja uma competição, precisamos vencer. “Agatha congelou e cristais se formaram em sua mão.

Quase no mesmo momento em que se ouviu a voz de Leaves:

– O demoníaco híbrido de lobo / águia está 200 metros atrás de você e está se aproximando rapidamente!

Phyllis deu dois passos para trás e olhou para a floresta branca. Um monstro magro apareceu na neve com um uivo. Suas asas o ajudaram a se mover silenciosamente, como se ele estivesse deslizando no chão, e a criatura era quase inaudível. Sem surpresa, Phyllis não percebeu o inimigo se aproximando por trás.

Quando a temperatura perto de Agatha caiu drasticamente, a neve tornou-se abruptamente gelo sólido. Quando o inimigo se aproximou, ela jogou cristais de gelo afiados de sua mão para forçar o híbrido a se esquivar, e então o fez perder o equilíbrio no gelo liso.

A Bruxa Mais Velha estava firmemente de pé. Ela deslizou facilmente em direção ao monstro, colocou as mãos em seu pelo e instantaneamente transformou metade de seu corpo em uma escultura de gelo.

Phyllis admirava a maneira imprudente de luta de Agatha e conseguia entender por que ela fazia parte de Taquila. Embora Agatha fosse membro da Sociedade de Pesquisa e nunca tivesse estado em uma batalha real, era óbvio que ela gastava muita energia no treinamento de combate. Em particular, quando ela combinava velocidade e habilidade, a bruxa estava em uma posição vantajosa – qualquer inimigo lutando contra ela no gelo certamente ficaria sob seu controle.

– Como você o encontrou? Phyllis perguntou curiosamente.

– Convoquei um pedaço fino de gelo aos meus pés que poderia ajudar eu detectei o inimigo assim que ele entrou na neve.

– Got ele.. Phyllis olhou para o híbrido, cujo corpo estava coberto por cristais de gelo, exceto pela cabeça. – Devo arrastá-lo para a muralha da cidade?

– Por enquanto, deixe-o aqui, pois ele não vai congelar rapidamente, podemos esperar até pegarmos mais alguns “, Agatha acenou com a mão e disse. “Devemos encontrar a próxima besta demoníaca o mais rápido possível.

Phyllis entendeu que Agatha é sério. Essa jovem bruxa mais velha realmente queria vencer a competição.

“É porque ela representa Taquila? Como ela se sairá no futuro negociações – para as bruxas sobreviventes de Taquila ou para a Cidade sem Inverno?”

Esta questão preocupou Phyllis.

Ela deu apenas alguns passos antes de não resistir e perguntou:

– Lady Agatha…

“Não me chame assim, apenas me chame de Agatha”, disse ela, virando a cabeça. “Você não disse que as bruxas Taquila não são mais classificadas em termos de habilidade e agora são iguais?”

– Sim… o consenso foi alcançado quando Lady Eleanor se sacrificou, e tínhamos cada vez menos camaradas… Nem os maiores herdeiros da União, nem as bruxas comuns mais simples deveriam ser divididos por categoria. Foi Pasha quem sugeriu que “Cada bruxa é igualmente importante.”

– E eu não sou exceção – Agatha acenou com a cabeça e disse.- As pessoas na Associação se chamam de irmãs, e às vezes acho que elas se tornarão as herdeiras de uma nova era.

– Entendo – Phyllis hesitou e disse. – Posso fazer uma pergunta… O que exatamente você acha das bruxas Taquila e das bruxas sem inverno?

– Você provavelmente quer saber para qual lado estou inclinado? Agatha disse, parando.

Phyllis não evitou o olhar de Agatha, era muito importante para elas.

– Sou fiel às minhas crenças – Agatha respondeu.

– Persuasões?

– São eles, é por isso que espero que você possa passar para o West Greycastle Region e una-se à City of Winterless na luta contra os demônios, sob a liderança de Roland Wimbledon.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 718 – Sua fidelidade às suas crenças

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 718 – Sua fidelidade às suas crenças – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*