Capítulo 716 – Encontrando Annie – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 716 – Encontrando Annie
Depois de discutir a proposta de caçar bestas demoníacas, as bruxas voltaram para seus quartos, fazendo uma pequena pausa e esperando pelo jantar. Antes que Iffy sumisse de vista, Roland puxou-a de lado para falar em particular.
– Preciso te contar uma coisa agora, para que não fique muito chocado mais tarde. “Ele falou o mais baixo que pôde.”Lembro que você disse uma vez que antes de entrar para a Associação Dentessangue, você tinha uma amiga chamada Annie, correto?
– Sim, Sua Majestade, – Iffy piscou, sem saber por quê ele repentinamente trouxe à tona esse tópico.
– Todas as bruxas que chegaram em Graycastle vindas do Reino do Amanhecer, exceto a bruxa sobrevivente Taquila, que trocou de roupa como uma servo, eram originalmente do Reino de Wolfshart.
Os olhos de Iffy se arregalaram:
– Sua Majestade, você quer dizer…
Roland acenou com a cabeça e disse:
– Uma delas se chama Annie e ela também foi rejeitada pela Associação Dentessangue.
A menina ficou atordoada e após um longo silêncio ela só conseguiu murmurar:
– É verdade?
Naquele momento, o rosto de Iffee mostrava alegria, mas também refletia ansiedade e culpa. Ela ainda se culpava por não ter ousado deixar Annie.
É por isso que Roland não iria surpreender os dois ao mesmo tempo. Ele não tinha certeza de como Annie se sentia por Iffy, e se ela ainda tinha rancor da garota que a deixou, seria muito constrangedor se o suposto reencontro feliz se transformasse em conflito.
– 3009″, disse Roland.
– O quê?
– 3009. Este é o número do quarto dela – Roland exalou e continuou. – Pelo menos por enquanto. Ela se parece com a garota que você descreveu, e se você quiser descobrir a verdade, pode ir pessoalmente e dar uma olhada nela.
Iffey ficou em silêncio por um momento, e então inclinou a cabeça para agradecê-lo:
– Eu entendi tudo, Sua Majestade. Obrigado!
– Vá. Às vezes, o tempo é o melhor remédio.
– Sim!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roland tocou o queixo enquanto a observava sair apressada da sala de estar.
“Isso é tudo que posso fazer para ajudar”, pensou ele.
* * *
– Quarto 3009, quarto 3009 … – Iffee silenciosamente repetiu o número do quarto enquanto corria em direção ao prédio da bruxa. Ela nem mesmo se incomodou em responder às perguntas de Penas Macias e Anoitecer sobre tentar impedi-la no meio do caminho. Ela caminhou pelo pátio do castelo coberto de neve e pelo olival coberto de neve, subiu as escadas e rapidamente alcançou o terceiro andar.
No entanto, assim que ela se aproximou de seu destino, ela começou a diminuir a velocidade.
A garota ficava cada vez mais preocupada.
Na época, Annie cuidou dela durante a jornada até a Ilha do Arquiduque. Quando ela descobriu que Annie não poderia se juntar à Associação Dentessangue, Iffee não insistiu em ficar com ela. A culpa a atormentava. Só piorou quando ela pensou que Annie havia morrido no Reino Wolfshart. Numerosas noites sem dormir a aguardavam. No final, ela desistiu de seu ódio pelos aristocratas e colocou uma máscara de força e destemor como escudo para esconder seu arrependimento.
Mas agora este escudo é maior não poderia protegê-la.
Ela sucumbiu ao medo instintivo.
E se Annie se recusa a perdoá-la, então o que fazer?
Iffee parou na porta, mas não ousou estender a mão para bater na porta.
– Eu sabia que você faria isso, – veio uma voz do nada, chocando-a. Ela se abaixou apenas para ver um pequeno Softfeathers aparecer ao lado dela, e um entardecer sufocante apareceu no corredor.
Iffe não conseguiu evitar o fato de que eles a pegaram porque pareciam estar preocupados com ela.
– Cada vez que você se depara com algo sobre Annie, você começa a agir como uma pessoa completamente diferente.
– Você … ouviu tudo?
– Claro, Sua Majestade falou apenas com você. Como não ouvir? A menina curvou os lábios. – Caso ele quisesse forçá-lo, poderíamos ajudar a guardar a porta, certo?
– Que tipo de ajuda é essa? Iffee não sabia se ria ou chorava, e seu nervosismo diminuiu um pouco. “Você veio me ver desonrar a mim mesmo!
“Você poderia dizer isso, “Softfeathers encolheu os ombros. – Pronto?
– Para quê?
Bata! Bater! Bater! Antes que pudesse reagir, a garota bateu na porta várias vezes e correu para Nightfall:
– Lembre-se, apenas diga o que sente seu coração!
– Não, espere…
No entanto, já era tarde demais, o som de passos foi ouvido do lado de fora da porta. Em um instante, Iffee se sentiu tensa.
Com um clique, a porta se abriu e uma bruxa alta apareceu na frente dela.
Foi Annie, foi ela quem abriu a porta.
Iffey nunca esquecerá isso rosto.
Os olhos de Annie eram penetrantes e suas sobrancelhas estavam ligeiramente levantadas. Sua compaixão por seus companheiros estava escondida sob sua severidade. Iffee achava que nunca mais encontraria Annie e temia que ela logo esquecesse como Annie era. Mas quando ela viu Annie novamente, ela percebeu que tudo estava igual a antes, e que sua memória de Annie estava apenas coberta de poeira, e agora ela limpou essa poeira.
O tempo pareceu parar.
– Annie, estou cansada…
– Annie, você precisa ir.
– Por que Annie não pode ficar?
– Não… Eu quero ficar com Annie..
As memórias continuaram a piscar em sua mente, e seu escudo desmoronou. Parecia que ela havia voltado ao passado e novamente se tornado aquela garota indefesa e tola. Ela queria dizer olá para Annie, mas de alguma forma ela não conseguia falar. Assim que ela abriu a boca, seus olhos ardiam.
Ify não conseguia se controlar. Ela abraçou Annie e soluçou baixinho antes de começar a chorar.
– Sinto muito… ooh… Annie… Sinto muito…
Os animais não choraram.
De agora em diante ela não é mais uma fera.
* * *
Annie ficou um pouco pasma.
Abrindo a porta, ela não reconheceu a bruxa que estava na soleira e ainda assim sentiu algo familiar nela. Foi só quando a bruxa abraçou Annie e se desculpou em meio às lágrimas que ela se lembrou da jornada para a Associação Dentessangue.
Seria mentira dizer que lá não havia ressentimento em seu coração. Quando a Associação Dentessangue tentou vendê-la para a nobreza, parte da raiva da traição passou para Iffee.
No entanto, ao vê-la chorar tão incontrolavelmente, Annie de repente sentiu que toda a raiva havia sumido. Naquela época, Iffee era frágil como um macaco, de cara suja e olhar tímido. Iffy não teria sido capaz de resistir às ordens da Associação Dentessangue.
Annie respirou fundo, ergueu os braços e abraçou Iffy suavemente.
– … Eu não culpo mais você.
Ouvindo isso, Iffee estremeceu e começou a chorar ainda mais alto…
* * *
Durante a próxima hora e meia, Iffee foi capaz de se recuperar gradualmente.
Durante esse tempo, Annie aprendeu toda a história da Associação Dentessangue. Quando ela soube que Morgan estava morto e as outras bruxas estavam fora do controle da Associação, o nó que se formara em seu coração foi finalmente cortado. E tudo tinha a ver com Roland Wimbledon e sua irmã, a princesa Tilly.
Tudo parecia estar indo na direção certa.
Annie, olhando para Iffee, que dormia em seu ombro depois de chorar, tomou uma decisão e disse à curiosa Amy, que estava ao lado das outras bruxas.
– Vamos assinar um contrato com Wendy e serviremos ao Rei.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 716 – Encontrando Annie
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence