Capítulo 714 – Nova Vida – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 714 – Nova Vida
Depois que o casal saiu, Carter se aproximou dela para perguntar:
– Você realmente vai lá? Você pode ficar em casa se não quiser ir.
– Por que você não quer que eu lhe faça companhia?
– Claro que sim! Ele balançou a cabeça furiosamente, completamente diferente do severo cavaleiro. – Eu quero estar com você o tempo todo.
Mesmo em tragédias amorosas, quando atores e atrizes expressavam amor um pelo outro, suas palavras não seriam tão exageradas quanto suas frases atuais. Ela nunca esperou encontrar uma pessoa tão dramática na vida real. Ela olhou para ele e perguntou:
– Oh, com quem você quer ficar, com Sua Majestade ou comigo?
– E – uh… Bem… – Carter não sabia como responder. Ele provavelmente nunca pensou em como escolher entre responsabilidade e amor.
May se surpreendeu e deu um tapinha gentil na bochecha dele:
– Ok, parece que sou tão importante quanto o Rei.
O Cavaleiro Chefe abraçou sua esposa com alívio. Suas mãos, ao mesmo tempo, começaram a se mover para baixo.
– Pare! Dia fora, – ela estava tentando impedi-lo, quando de repente se sentiu mal. – Uh…
Carter parou imediatamente e perguntou com preocupação:
– O que aconteceu? Você não está bem?
Mei balançou a cabeça, empurrou o cavaleiro e respirou fundo. Embora soubesse que não estava doente, ainda sentia náuseas, como se seu estômago estivesse revirando. Ela foi ao banheiro e tentou induzir o vômito, mas nada saiu, exceto saliva.
– Eu irei atrás da Srta. Lily, – vendo isso, Carter se preocupou ainda mais. Ele vestiu o paletó e estava pronto para sair.
– Espere… Espere, – May o impediu. – Não peguei um resfriado.
– Mas você parece doente… O livro de Sua Majestade menciona que os primeiros sintomas de um resfriado são vômitos e diarreia. A habilidade da Srta. Lily será capaz de curar rapidamente a doença, as coisas vão ficar mais sérias se não começarmos o tratamento agora.
– Talvez eu não esteja doente…
– Não estou doente? Carter franziu a testa. “Então por que você está doente?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este idiota não tem mente ou imaginação”, pensou May, com o rosto vermelho. Ela ouviu as pessoas que quando uma mulher era… ela poderia ter reações semelhantes. Mas ela não tinha experiência. Se ela estivesse errada, ela temia que eles apenas rissem dela. Ela ficou feliz em ver que seu marido estava agindo de forma tão engraçada, mas ela não poderia se enganar sobre um assunto tão importante, caso contrário, ela seria provocada por isso pelo resto de sua vida.
“Na Associação das Bruxas… Lembro que tem uma garota de cabelo verde que consegue ver através das coisas?
“Você quer dizer Srta. Sylvia? Carter acenou com a cabeça. – Ela vê coisas escondidas que as pessoas comuns não veem… Mas ela não pode curar a doença.
– Talvez você peça para ela vir? May voltou lentamente para a cama. Embora ela estivesse apenas adivinhando, ela ainda se sentou lentamente, como se tivesse medo de machucar a vidinha. – Talvez a Srta. Sylvia descubra o motivo.
– Você quer dizer… – Carter entendeu tudo naquele momento. Ele abriu a boca de surpresa e seus olhos brilharam e então ele cerrou o punho com força e disse. “Eu irei e encontrarei Lady Wendy. Se ela estiver no centro da cidade, não deve haver problema.
* * *
Depois que a porta tiver maio fechado exalado com cuidado. Esse sentimento era realmente maravilhoso, como se todo o sentido da vida tivesse mudado em apenas uma hora. Talvez todo o seu corpo estivesse agora aquecido por uma nova vida. Ela fechou os olhos e não pôde deixar de se lembrar da aparência de Jasmine quando lhe entregou o peixe salgado.
“Este é provavelmente… um gostinho de esperança.”
Naquela noite, seu palpite foi confirmado por Sylvia.
Ela estava grávida.
* * *
Roland recebeu a notícia no dia seguinte e deu um tapinha muito preocupado Carter Lannis no ombro:
– Parabéns! O bebê deve nascer em alguns meses, então você ainda não consegue se esquecer do seu trabalho. Quando ela estiver prestes a dar à luz, darei a você longas férias para que possa ajudá-la.
– Certo, Majestade! Carter fez uma saudação com uma mão no peito.
A propósito, como as mulheres dão à luz filhos? – Roland de repente pensou em uma pergunta muito importante e perguntou. – Existe uma parteira na Cidade Sem Inverno?
– Uma parteira? o cavaleiro chefe perguntou confuso. – Quem é?
– É uma pessoa que ajuda no parto. Quando um bebê nasce, deve haver alguém… bem, alguém que ajude a lidar com isso. “Quando questionado, Roland também procurou nas memórias do Príncipe Roland, mas descobriu que o mestre do palácio não compartilhava nenhum conhecimento relevante. “Não podemos esperar que a própria mãe corte o cordão umbilical do bebê, podemos?
“Ah, isso geralmente é feito pelos idosos. A maioria deles teve experiências semelhantes.
– E se não houver tal sênior?
– Bem… Carter estava pasmo. “Eu nem sei.
As famílias aristocráticas, naturalmente, não sofreram com a escassez de mão de obra, mas os civis não tinham tais privilégios. A cidade de Bezimya está funcionando há um ano, e mais e mais residentes vieram em resposta ao recrutamento e imigraram. Assim, até agora, poucas crianças apareceram. No entanto, uma vez que a vida dos residentes se estabilize, a taxa de natalidade certamente aumentará drasticamente. Era previsível que, a partir deste ano, mais e mais novos habitantes viriam a este mundo a cada ano.
O problema era que até agora na Cidade de Lá não havia sistema médico confiável sem inverno.
Roland não poderia ser acusado de ser descuidado, já que não havia parteiras em outras cidades. Pessoas doentes só podiam orar aos deuses ou comprar ervas estranhas de farmacêuticos por alguns pianos de prata. Graças a Nana e Lily, doenças e dores foram quase eliminadas na Cidade de Winterless, razão pela qual ele atrasou a criação de um sistema médico.
Inicialmente, ele pensava que, se a ciência e a tecnologia se desenvolverem aos trancos e barrancos, e que entrarão diretamente na era da informação, a ciência médica moderna altamente desenvolvida ainda não será nada comparada às capacidades de duas meninas. É por isso que ele continuou a adiar esta pergunta.
No entanto, Roland agora descobriu que é imperativo ter um sistema médico em uma cidade com mais de 100.000 habitantes, embora subdesenvolvido.
Por exemplo, Nana e Lily não aguentavam o parto… Estariam muito ocupadas e, assim que a guerra com os demônios começasse, teriam que correr para a frente. Nesse caso, os moradores terão que atender pacientes na própria cidade.
Depois que Carter saiu, Roland abriu seu caderno e anotou sua ideia de atenção primária.
De qualquer forma, desde que ele começou do zero, talvez pudesse começar com obstetrícia.
Instalando hospitais, treinando pessoal médico, democratização da saúde conhecimento e os remédios mais básicos… Felizmente, o Primeiro Exército já tinha um conhecimento básico dessas questões, portanto, ele só precisava fazer pequenas alterações no folheto usado pelo Primeiro Exército e usá-lo como parte do material de treinamento de seus súditos. Ele também poderia selecionar o primeiro grupo de instrutores do Primeiro Exército.
Embora não soubesse nada sobre a medicina moderna, Roland lembrou-se claramente da importância da esterilização de instrumentos médicos e da prevenção de infecções de feridas no futuro em obstetrícia.
Quanto a outras áreas da ciência médica, ele poderia continuar sua pesquisa no futuro.
Tópicos naquela tarde, ele recebeu uma boa notícia.
Tilly Wimbledon chegou à região oeste com Ash e algumas outras bruxas.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 714 – Nova Vida
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence