наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 711 – Desnudando a Alma

Capítulo 711 – Desnudando a Alma – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 711 – Desnudando a Alma

Enquanto pesquisava armas, ele considerou muitas opções possíveis.

Dizem que não existe uma arma perfeita, só existe a mais adequada. Depois de levar em consideração seus oponentes, o ambiente de batalha e as capacidades de produção da cidade de Bezimye, ele finalmente decidiu usar o morteiro para substituir a artilharia de campo obsoleta. A argamassa pode ser usada em combates de curta e longa distância e tem custos de produção relativamente baixos.

Seu alcance de tiro pode atingir 200-3000 metros. Ele poderia cobrir o espaço vazio entre o HMG (Metralhadora Pesada) e os Canhões Longsong, enquanto ao mesmo tempo aumentava o poder de fogo corpo a corpo

Devido à existência das linhas de defesa a função mais importante da argamassa seria cobrir essas áreas vazias. Uma de suas vantagens sobre outras armas semelhantes era que os soldados podiam carregá-las facilmente para todos os tipos de paisagens. Eles poderiam preparar um local para começar a bombardear a qualquer momento. Além disso, lacunas nas alturas das montanhas eram bastante comuns, e isso maximizaria os danos da argamassa

Mas a razão mais importante pela qual Roland decidiu criar morteiro, era o nível de produção de Bezimya.

O desenho da argamassa era muito mais simples do que o desenho do obus. Uma mina de morteiro poderia ser feita de ferro fundido e, como não exigia corte, as minas eram muito mais fáceis de fabricar sem afetar a produção do canhão de 152 mm. Por outro lado, se ele estivesse desenvolvendo uma artilharia de campo menor, fosse um duplicador, um barril ou um projétil de artilharia, todos eles entrariam em conflito com o Canhão Longsong que está sendo produzido atualmente.

Antes que novas máquinas-ferramenta e tecnologias pudessem ser usadas, elas tinham que passar em todos os testes necessários. Mesmo se eles falhassem no teste, Anna ainda poderia agir como uma emergência e preparar os principais componentes do Canhão Longsong com sua Chama Negra sem exercer muita influência na produção. Mas, em combinação com a nova artilharia de campanha, as necessidades de produção inevitavelmente aumentarão, e o Primeiro Exército corre o risco de não obter armas suficientes para usar.

Roland também considerou desenvolver a mão granadas como arma adicional e até fez vários protótipos para teste, mas o desempenho do protótipo cheio de pólvora negra era extremamente pobre. Talvez eles fossem úteis em batalhas urbanas para unir o Reino de Graycastle, mas quando se tratava de lutar contra criaturas e demônios, sua força estava longe de ser suficiente.

Considerando que as capacidades de produção da indústria química de Bezimya não eram suficientes para colocar uma granada de pólvora de duas bases nas mãos de cada soldado, ele só poderia abandonar esta ideia.

* * *

A noite caiu e Roland desceu para o segundo andar, batendo suavemente na porta de Anna.

Ouvindo uma batida, Anna abriu a porta, genuinamente surpresa ao vê-lo.

A surpresa dela durou apenas alguns momentos, e logo suas bochechas ficaram vermelhas.

Depois que Roland entrou na sala, ele a abraçou por trás e a levou para a cama, deitando-a de costas…

– Por que você veio hoje?

Os olhos azuis de Anna brilharam como joias no céu noturno.

Ela costumava ir ao quarto de Roland duas ou três vezes por semana, acreditando que essa frequência de reuniões não afetaria seu trabalho. Claro, se Roland tivesse insistido, ela não o teria recusado. Depois de confessar seus sentimentos por Nightingale, Roland se sentiu culpado e evitou perguntar qualquer coisa a Anna.

Esta foi a primeira vez que ele visitou o quarto de Anna. Ela era a única bruxa que vivia sozinha, mas devido ao pouco isolamento e ao fato de Leaves e Skroll morarem na casa ao lado, eles geralmente só se encontravam no andar de cima.

“Eu quero falar com você sobre o Mundo dos Sonhos “, Roland disse suavemente em seu ouvido. – Esta tarde não tive tempo de falar sobre ele em detalhes. Você também deve aprender mais… sobre minhas experiências anteriores.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Você sonha com outro mundo? – Anna adivinhou rapidamente.

– Você está certo. Este mundo foi criado de acordo com minhas memórias, mas também contém elementos especiais, como o Poder da Natureza, que se assemelha a um poder mágico.

À noite ele disse a verdade a Anna, Roland descobriu que não era que ela não soubesse de seus sentimentos por Nightingale, mas ela apenas esperou que ele levantasse esse assunto primeiro. A partir daquele momento, ele finalmente entendeu como Anna lidava com os problemas. Ela normalmente não escondia suas emoções ou pensamentos dele, mas podia esperar pacientemente porque não queria envergonhá-lo.

Isso causou certo sentimento em Roland. ansiedade, pois ele não sabia onde estavam seus limites. Se essas perguntas continuarem a se acumular, ela pode ficar mais silenciosa com o tempo e esperar silenciosamente pelo que acontecerá a seguir. Em comparação, ele preferia a silenciosa Anna, que estava em silêncio porque tinha medo de machucá-lo outra versão dela. Essa outra versão de Anna dizia que pensava e acreditava nele de todo o coração.

Então, Roland decidiu nunca esconder nada dela, mesmo que ela mesma não perguntar a ele, ele contará tudo a ela.

Anna, que aparentemente entendeu seus pensamentos, sorriu e disse:

– Eu sei. Vamos começar com onde você mora. Em um sonho, você também mora em um castelo?

– Não, este é um apartamento em um prédio residencial, onde todos possuem uma área de tamanho padrão. E adivinha quem mora comigo.

– Hmm… não me diga que isso é Zero?

– Ah, hum, onde você conseguiu isso?

– Bem, é simples. Você disse que começou a sonhar com este mundo depois de derrotar Zero na Batalha das Almas, então a existência do Mundo dos Sonhos deve ser atribuída em parte a você e em parte a ela. No mundo que vocês dois criaram, seria estranho se você e ela não aparecessem no mesmo lugar. Mas… ela não te atacou mais, não é?

– Não, ela não o fez. Ela perdeu todas as suas memórias pré-Despertar e se tornou uma criança de dez anos. Dessas crianças que, embora não saibam nada, ainda fingem ser sabe-tudo.

– 10 anos e vocês moram juntos.. ela se tornou um membro de sua família?

– Hum, Zero me deu os pais dela. Ela se parece mais com uma inquilina.

– É mesmo? Então você tem que cuidar dela.

– Por quê? É só um sonho.

– Mas você não disse que não é diferente do mundo real? E se sim, por que você não faz isso?

Roland ficou novamente surpreso com a maneira única de pensar de Anna. A discussão parecia tomar uma direção diferente, mas ele não se importou quando viu o olhar brilhante de Anna e ouviu o tom que era cheio de interesse.

Eles falaram e sobre a Casa das Almas, e sobre um fragmento de memória, e sobre a Força da Natureza e a Associação de Mestres de Artes Marciais. Quando estavam quase terminando, Anna começou a falar cada vez mais baixinho, agarrando-se à mão de Roland, seu peito se mexendo ligeiramente, sua respiração calma. Mesmo que ela estivesse dormindo, a outra mão segurava firme em sua cintura, como se ela não quisesse que ele fosse embora. Agora ele não poderia voltar para seu quarto sem acordá-la.

“Bem, tudo bem” – ele decidiu que iria passar a noite aqui e torcer para que não notará quando ele sair do quarto de Anna na manhã seguinte.

Roland beijou Anna na testa e fechou os olhos, segurando-a nos braços.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 711 – Desnudando a Alma

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 711 – Desnudando a Alma – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*