наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 710. Liquidação e inovação

Capítulo 710. Liquidação e inovação – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 710. Liquidação e inovação

Algum tempo se passou e Roland ainda não conseguia acreditar no que aconteceu pela manhã.

Como um viajante do tempo comum de repente se tornou o Escolhido? Ele deveria ler alguns versículos lá para expressar sua surpresa?

Quando ele acordou de manhã cedo e Agatha o informou que eles estavam assistindo, ele pensou que tinha ouvido mal. Mas como todas as bruxas confirmaram isso, ele decidiu concordar com elas por enquanto. Enquanto isso, ele sabia que a bruxa sobrevivente de Taquila certamente não esperava esse resultado, então ele a convidou para visitá-lo durante sua soneca para construir confiança entre eles.

Ele provavelmente se acalmou quando se tornou rei, ou era apenas preguiçoso… de qualquer maneira, depois que se deitou no sofá em seu escritório e leu algumas páginas de matemática avançada, ele rapidamente adormeceu. Quando acordou, a primeira coisa que viu foi Nightingale sacando sua pistola e Phyllis caindo inconsciente.

No entanto, Roland não acreditava que os chamados “O Escolhido” foi escolhido pelas divindades, simplesmente porque as bruxas Taquila sobreviventes esperavam muito pelo que iriam encontrar e consideravam uma bruxa que pudesse ajudá-los como seu salvador.

Sem dúvida, o que encontraram nas ruínas deve ser algo extraordinário, já que os três Chefes da União se opuseram por causa desse achado mesmo em tempos de grande catástrofe. No entanto, ele duvidava que possuísse o poder das divindades para destruir demônios de uma só vez. Afinal, se estivéssemos realmente falando sobre poder, como a criação de divindades, como o criador dessa coisa poderia desaparecer silenciosamente no labirinto subterrâneo?

Claro, ele deveria ter se comunicado com mais detalhes com os sobreviventes.

E o fato de seus sonhos poderem ser observados indiretamente confirmou sua suposição. O Dream World não foi completamente criado por sua consciência. Os muitos detalhes do mundo estavam muito além do alcance de seu cérebro. Outra pessoa criou um mundo com base no rico material que ele forneceu.

Ele sugeriu que as bruxas eram o ponto de transformação do poder mágico. Agora parecia que havia uma barreira entre tal ponto e o poder mágico. Esta barreira causou mudanças surpreendentes no poder mágico, e tudo parecia uma caixa preta misteriosa que continha comandos para bruxas. Em outras palavras, a compreensão da habilidade das bruxas foi semelhante ao seu Dreamworld. A única diferença era que ele não tinha nenhum poder mágico para visualizá-lo.

Isso lembrou Roland da relação entre os magos e a Rede Mágica. Os magos podiam se conectar com a Teia mágica por meio de gestos, feitiços e reagentes para obter o poder de que precisavam. Comparando a barreira com a Rede Mágica, ele pode ver muitas semelhanças entre as duas.

Depois de derrotar Zero, ele inesperadamente ganhou acesso à barreira, mas nada mais. A complexidade das equipes provavelmente foi determinada pela complexidade da visualização, não pela força e uso da habilidade. Pelo contrário, quanto mais próximas as habilidades estivessem da essência do poder mágico, mais fácil seria transformá-lo. Por exemplo, converter diretamente o poder mágico em luz e calor era muito mais fácil do que criar coisas, mas o poder era absolutamente incrível.

Esta foi uma das principais razões de Roland ficar tão intrigado com as ruínas. Os raios de luz representados pela Pedra de Cinco Cores eram, em sua opinião, um meio especial de “enviar comandos”. A coisa artificial foi usada para substituir bruxas e transmitir comandos… seu nível de aprendizado de poder mágico excedeu o da Aliança. Além de nomes divinos como “O Escolhido” e “Instrumento da Retribuição Divina”, isso também pode significar o surgimento da semente de novas tecnologias.

Isso por si só foi suficiente para induzi-lo a interagir com as bruxas de Taquila.

Thoth O fato de que o Escolhido realmente acabou por ser uma pessoa comum pode desferir um sério golpe à sua confiança na luta contra os demônios, Roland decidiu convidar Phyllis para testemunhar as forças de uma nova era antes de iniciar novas negociações.

Para obter o melhor efeito “impressionante”, ele convocou o Comandante do Primeiro Exército ao seu escritório.

– Como estão as coisas com as criaturas demoníacas ultimamente?

– Sua Majestade, existem apenas algumas criaturas demoníacas, elas podem ser facilmente tratadas pela equipe de patrulha nas muralhas da cidade – respondeu o homem do Povo da Areia após a saudação padrão.

– Ok, pretendo ter um display de canhão perto da muralha da cidade em breve, deve ser impressionante, mas também minimizar o desperdício.

O comandante do Primeiro Exército pensou sobre isso e perguntou:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Você quer dizer… um show falso?

Roland não pôde deixar de rir. O Machado de Ferro parecia estar aprendendo cada vez mais sobre pólvora:

– Para ser mais preciso, essa exibição deve ser metade real e metade falsa. Para tiro ao ponto, use balas reais, enquanto defende, use o pó preto já embutido. Ok?

“Sim, Sua Majestade,” Machado de Ferro imediatamente acenou com a cabeça.

Munição vazia era comumente usada durante o treinamento, pois não havia necessidade de implantar obuses preciosos para impressionar o público. Explosivos incorporados inflamados por fios elétricos também podem ter um efeito de choque, talvez até melhor do que o esperado.

Roland resumiu a ideia:

– Espero que a explosão final seja dramática o suficiente para que mais pólvora possa ser preparada para ela.

– Sua Majestade, isso pode afetar a operação do batalhão de artilharia…

Roland balançou a cabeça e disse:

– Não importa. Na verdade, pretendo eliminar as armas de pólvora negra, como os canhões de campo de 12 libras, eles não são adequados para batalhas futuras.

Cano pesado, lento a velocidade de lançamento e a baixa potência dos núcleos limitaram seu uso posterior. A Batalha de Coldwind Ridge demonstrou plenamente a letalidade limitada da artilharia de campo, especialmente em face de inimigos de ataque espalhados e em movimento rápido. A maioria dos soldados do Exército do Julgamento Divino foram mortos pela metralhadora e Canhões Longsong, enquanto apenas cerca de 100 perdedores foram atingidos por balas de canhão de ferro.

Além disso, transporte Os canhões eram tão difíceis que não podiam ser usados ​​para coordenar um ataque de infantaria ou em confrontos na cidade, o que limitava ainda mais seu uso. Fuzis giratórios ainda podiam ser usados. No final, seu consumo de balas foi muito menor, mesmo que usassem metade de todas as balas, isso não teria muito efeito no estoque total de pólvora.

C contando com o Dream World, a Roland já preparava um novo plano de reforma química. Um aumento constante na produção de pólvora de base dupla permitiria eliminar as armas de pólvora negra.

Os olhos do Machado de Ferro brilharam e ele disse:

– Você desenvolveu uma nova arma alternativa?

Roland sorriu e tirou uma folha de papel da gaveta e espalhou-a sobre a mesa, explicando:

– Este é um canhão que pode disparar a curta ou longa distância. Pode ser desmontado para ser carregado por várias pessoas e tem uma potência excelente. Também é fácil de fabricar e operar. O que você acha?

O Machado de Ferro se abaixou e examinou cuidadosamente o desenho por algum tempo antes de dizer:

– Uh… Desculpe, Majestade. Só posso apreciar sua aparência… parece um tubo de ferro, mas será que ele realmente dispara projéteis com um corpo tão fino? ​​

– Claro, a chave para tudo é especial projéteis, mas é muito mais fácil de fabricar do que um obus de 152 mm.

– A nova arma tem nome?

– Você pode chamá-la de morteiro, Roland respondeu.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 710. Liquidação e inovação

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 710. Liquidação e inovação – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*