Capítulo 709 – Outro tipo de chave – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 709 – Outro tipo de chave
A noite passou rapidamente e Phyllis quase não dormiu a noite toda.
Ela se trancou no quarto e esperou silenciosamente pelo resultado. Calma na aparência, ela fez inúmeras suposições sobre os motivos do desaparecimento do Escolhido, ela até suspeitou que Roland secretamente aprisionou essa bruxa como um brinquedo e escondeu a verdade da Associação das Bruxas.
Quando Wendy e Agatha chegaram ao Foreign Office na manhã seguinte, Phyllis exibiu uma letargia rara, exaustão mental foi avassaladora para sua alma, e ela sabia que ela o controle sobre o corpo é reduzido. Até seus braços e pernas perderam a flexibilidade normal.
No entanto, ela sabia que não seria capaz de fechar os olhos até saber o resultado.
Tendo afastado a consciência, ela poderia se livrar temporariamente das algemas de seu corpo, mas sua alma ainda não dormia. Se sua alma não pudesse ser transportada para um recipiente mágico, o esconde-esconde dentro de sua mente seria apenas um truque. Phyllis até perdeu o “sonho longo”.
– E …
– Encontramos os raios de luz que você mencionou.
Ela não esperava que as primeiras palavras de Agatha removeriam imediatamente o fardo de seu coração. Phyllis piscou os olhos e sussurrou novamente, com medo de perder uma palavra:
– Como uma parede de luz?
– Isso mesmo, como uma parede de luz. Ela existe no castelo”, disse Wendy. “Mas não podemos ter certeza de que ele é o Escolhido de quem você me falou.
Em outras palavras, ela não estava errada.
“Eles encontraram o dono da luz laranja!”
– Não…não pode haver engano”, disse Phyllis, ouvindo a voz em seu coração.
“Louvado seja os deuses! Louvado seja a Cidade Santa de Taquila!”
– Se ela pode emitir tal raio de luz, então ela deve ser o Escolhido, que estamos procurando! Ela é a bruxa mais velha? Qual é o nome dela?
Em vez de responder a Phyllis, Wendy olhou para ela com estranheza – ela parecia conter o riso e também sentia pena dela.
– Bem… Receio ter que desapontá-la – Wendy cobriu a boca e tossiu baixinho.
– Talvez haja algo de errado com o Five-Color Pedra? – Agatha devolveu o anel para ela e disse. – Acho melhor você entrar em contato com Pasha.
“Algo deu errado? O que aconteceu? Espere um minuto…” Phyllis de repente sentiu isso ela como um raio. “O que Wendy disse antes?” Mas não podemos ter certeza de que ele é o Escolhido.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Phyllis não pôde acreditar no que ouviu e engasgou.
– Esta luz laranja…
– Vem de Sua Majestade Roland Wimbledon, – Agatha encolheu os ombros. – Além de mim, Nightingale, Anna e Wendy… todas as bruxas que vivem no segundo andar do castelo viram. Eu também verifiquei. uma Pedra Dimensional, e não tem nenhum poder mágico como antes.
– A arma que você mencionou é uma que pode derrotar demônios… seu manipulador deveria ser uma bruxa? Wendy finalmente não pôde deixar de sorrir. “Seria bom se Sua Majestade pudesse se tornar um herói que derrota demônios.
O coração de Phyllis de repente afundou.
“Embora o instrumento da Retribuição Divina não exija muito poder mágico do Escolhido, isso não significa que possa ser ativado sem poder mágico. Afinal, é um tipo de núcleo mágico, mas a quantidade total de magia a força de seu manipulador determina quantas vezes ele pode ser usado. É impossível… talvez algo esteja errado.”
– Mas ontem Eu não vi a luz laranja acima de sua cabeça…
“O estranho é que o feixe de luz desapareceu depois que Roland acordou”, disse Agatha, acariciando o queixo. “Portanto, você só podia vê-lo à noite. Claro, também perguntamos a Sua Majestade sobre isso. Campo da Batalha de Almas com Zero, ele caiu em outro mundo fictício em um sonho, como uma parte adicional de sua memória.
– Batalha de Almas com Zero? Phyllis perguntou apressadamente. – O que é isso?
– O último Papa da Igreja de Hermes… – Wendy explicou brevemente a batalha na qual Roland derrotou a igreja. “Talvez isso tenha confundido o anel mágico. Sua Majestade também ficou muito surpreso com o resultado. Ele também disse que se você quiser verificar tudo sozinho, poderá fazê-lo ao meio-dia.
Após um longo silêncio, Phyllis cerrou os dentes e disse:
– Sim, quero ver novamente.
* * *
Agatha e Wendy não a enganaram. Sob a supervisão das bruxas e guardas, Phyllis viu novamente um raio de luz laranja, tão grande quanto a muralha da cidade, e sua fonte era o Rei de Graycastle adormecido.
Naquele momento, ela sentiu que todas as suas forças a haviam abandonado e sua cabeça começou a girar insuportavelmente. Ela estremeceu e caiu no chão, encostando-se no batente da porta. Ela já estava mentalmente exausta e em um instante foi envolvida por uma escuridão sem fim.
Quando Phyllis acordou, ela estava na cama. Phyllis viu a escuridão fora da janela, mas não viu estrelas ou luar. O vento norte batia ritmicamente contra o vidro, causando solavancos intermitentes na moldura da janela.
– Você está acordado?
uma voz familiar.
Ela virou a cabeça e encontrou Agatha sentada ao lado da cama.
– Como Há muito tempo estou inconsciente?
“Cerca de meio dia ou mais”, disse a Bruxa de Gelo, estendendo a mão para acariciar os cabelos da testa. “Sua reação realmente abalou Nightingale.
“Sinto muito, estou bem agora “, sussurrou Phyllis.
Embora ela tentasse se acalmar, não estava nada melhor. Finalmente, ela encontrou o chamado Escolhido, que acabou por ser uma pessoa comum. Não foi menos chocante do que a queda de Natalia e Alice.
A fé de Lady Natalia, a persistência dos sobreviventes de Taquila… e um plano para encontrar o O Escolhido foi a razão de todos estarem se preparando por centenas de anos, mas tudo terminou de forma dramática. Apesar do fato de que havia centenas de bruxas na Ilha Adormecida, e a força de Folhas estava perto dos requisitos do Escolhido, ela podia prever que a lacuna ainda seria intransponível.
Talvez a escolha deles não tenha sido muito melhor do que a Fallen Star City.
– Não entendo muito bem como você se sente sobre o O escolhido, mas… nós lutamos contra demônios por centenas de anos, mesmo sem tal bruxa, certo? Acho que as bruxas que sobreviveram a esses desastres serão capazes de lidar com qualquer situação, Agatha disse lentamente.
– Mas nós falhamos duas vezes, e fomos forçados a retire-se das Terras do Amanhecer para os arredores das Terras Selvagens. Se perdermos de novo…
“Então vamos derrotar os demônios”, interrompeu Agatha. “Não sei o que você encontrou nas ruínas do labirinto e por que está depositando todas as suas esperanças neste assunto. Porém, acho que se é algo realmente eficaz, não deveria fazer parte das “ruínas”. Durante esses 400 anos, as pessoas comuns de fora não pararam de progredir e há várias maneiras de derrotar os demônios. Como disse Roland, pessoas comuns podem derrotar demônios usando inteligentemente os poderes ocultos do mundo.
Phyllis olhou para Agatha com sentimentos contraditórios. Ela estava prestes a expressar suas dúvidas, mas não conseguiu fazê-lo ao se deparar com o comportamento confiante de Agatha.
– A propósito, ele acrescentou que mais estava pronto para os deuses. uma chave, e que ele tem a sua própria. Talvez você deva dar uma olhada antes de recorrer às bruxas Taquila.
– Sua… chave? Phyllis ficou pasma.
– Bem, a chave “arte”, Agatha respondeu.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 709 – Outro tipo de chave
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence