наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 708 – Verificando os raios de luz

Capítulo 708 – Verificando os raios de luz – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 708 – Verificando os raios de luz

Pela primeira vez, Phyllis sentiu que a espera era uma agonia. Ela pensou que depois de quatro séculos de treinamento, o tempo seria a última coisa com que se preocuparia. Ela nunca esperava sentir tanta excitação uma manhã.

Se o argumento de Celine estivesse correto, então encontrando o Escolhido, eles poderiam terminar a Batalha da Vontade Divina. A Ferramenta da Retribuição Divina será capaz de destruir todos os demônios, e então sua missão terminará.

Sem as conchas feitas pela igreja, a maioria dos sobreviventes cairão em um sono profundo do qual nunca acordarão, ou podem fundir suas almas com Lady Eleanor.para dar seu último suspiro.

Cada vez que ela pensava sobre isso, ela sentia uma confusão indescritível. Além do alívio há muito esperado, ela também se sentiu frustrada. A vida em uma concha, mesmo que pudesse ser estável, ainda era uma forma de tortura. Assim que a guerra terminar, ela poderá finalmente encontrar o descanso eterno. Mas ela também achou difícil imaginar que, depois de fechar os olhos, nunca mais veria o mundo glorioso de Taquila novamente.

As duas emoções conflitantes continuaram a dominá-la. até o meio-dia.

– Tudo pronto? Wendy apareceu no salão do castelo.

– Sempre pronto, – Phyllis levantou-se imediatamente.

– Venha comigo.

Acompanhada por Wendy, ela caminhou por uma avenida de oliveiras no quintal do castelo até um pequeno espaço aberto. Era cercado por cercas e coberto com vinhas densas, então ela só podia ver o céu e o “caminho” que via enquanto caminhava. A única maneira de sair daqui é pela mesma maneira que ela veio.

Phyllis entendeu imediatamente do que se tratava. No final do beco, bruxas apareceram uma após a outra na frente dela. Esta distância não afetaria a observação, e também garantiria a segurança dos membros da Associação.

Se ela fizesse algum movimento imprevisto, este beco iria definitivamente se tornou um grande obstáculo para ela.

Phyllis não se sentiu oprimida; em vez disso, sua impressão do Rei como uma pessoa comum só melhorou. No mínimo, ele não considerava as bruxas um acessório adicional. O comportamento dele era compreensível, já que ele não podia confiar totalmente nela até agora.

No momento, a impressão dela sobre a Associação das Bruxas não é inferior a a da Cidade Santa… Uma organização de bruxos, que era grande e tinha vários meios, não teria sido capaz de fazer valer sua influência se tivesse sofrido a opressão secular. E agora eles também tinham uma posição forte no coração do Rei, então a Witches Cooperation Association se tornou mais como uma União.

Logo depois que Wendy saiu, em o campo Da perspectiva de Phyllis, a primeira bruxa apareceu rapidamente.

Era Agatha.

Quando o Homem Desperto mais jovem da era Taquila convocou um cristal de gelo azul claro, Phyllis percebeu que seu feixe de luz era semelhante ao de Maggie, o que significava que ela não era o Escolhido que você estava procurando.

Depois que a verificação foi concluída, Agatha não saiu do beco, mas foi direto para ele.

– Milady? Phyllis ficou um pouco surpresa.

– Fui membro da Sociedade de Pesquisa e tenho muito interesse em coisas como a Pedra Mágica. Espero que você não se importe se eu ficar e assistir?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Claro que não.” Phyllis balançou a cabeça e a cumprimentou educadamente como a Bruxa Ancião. – Aliás, ainda não lhe agradeci pela ajuda. Se não fosse por você, eu não teria sido capaz de encontrar o Escolhido tão rapidamente.

“A escolha foi sua”, Agatha disse, acenando com a mão. – Vamos continuar assistindo.

– Bom.

Uma após a outra, as bruxas demonstraram suas habilidades no final do beco. Phyllis colocou o anel entre os dois observadores. Além de observar a intensidade dos feixes de luz, Agatha também registrou os resultados.

Phyllis também detectou muitas luzes laranja deslumbrantes durante sua verificação. Por exemplo, o feixe de luz de uma bruxa chamada Soraya era mais largo do que a largura de seus ombros, ainda melhor do que Anna ou Nightingale. Havia outra bruxa chamada Evelyn, cujo feixe de luz tinha uma intensidade alarmante e era quase duas vezes maior que o de Anna.

Echo e Summer foram aqueles que tinha luzes laranja-azuladas. Ambos alcançaram o mesmo nível de largura de feixe, aproximadamente do tamanho de um torso humano.

O membro mais proeminente da Associação era Folhas.

Quando ela revelou sua magia, Phyllis pensou por um momento que tinha visto Lady Eleanor. Incontáveis ​​luzes laranja, da largura de dedos, subiam para o céu como uma cerca conectando o céu e a terra – esses raios de luz emanavam de todas as plantas do jardim. Eles ecoaram o poder mágico de Folhas como seres vivos. O feixe de luz acima da cabeça de Folhas estava perto da borda da Pedra de Cinco Cores e não empalideceu em comparação com Lady Eleanor.

Quando este feixe de luz foi lançado, Phyllis sentiu seu coração prestes a pular do peito. Ela pensava que Folhas era o Escolhido por quem todos os habitantes sobreviventes de Taquila oravam. No entanto, com dificuldade em suprimir sua excitação, ela descobriu que o feixe ainda não havia alcançado a borda da Pedra Mágica. A chave não mudará os feixes refletidos de luz laranja, independentemente da distância do alvo. Se fosse colocado na frente do olho, a cena refletiria o trabalho real da Chave.

Embora todo o quintal do castelo estivesse cheio de feixes de luz, eles não eram a parede de luz que ela tinha visto antes. Os feixes de luz enevoados estavam ótimos, mas ainda não se conectaram.

Nenhum deles foi o Escolhido.

Depois de respirar fundo, Phyllis abaixou o anel e calmamente esperou a próxima bruxa aparecer.

Ela nunca viu aquela parede espessa de luz durante o cheque.

– Você vi todos os membros da Witch Collaboration Association. “Agatha fechou seu bloco de notas. “Folhas é o Escolhido que você estava procurando?

“Não há Escolhido entre eles… “Phyllis sussurrou após um momento de silêncio. “Embora o feixe de luz dela seja incrível… mas ainda está longe do que eu vi à noite.

Ela se sentiu inquieta novamente.

“Por que isso? Roland Wimbledon escondeu o Escolhido? Ou alguém em A Witch Cooperation Association não veio? Roland não quer se unir a Taquila para lutar contra os demônios ou ainda está desconfiado do Império das Bruxas que já governou todo o continente?”

Muitos pensamentos passaram por sua cabeça e ela rejeitou todas essas ideias.

“Não, não faz sentido.É impossível para ele esconder o Escolhido sem a Pedra de Cinco Cores, e Lady Agatha nunca faria conluio com pessoas comuns para me enganar. Eu preciso ficar calma. Acusações precipitadas e dúvidas só vão piorar a situação.”

– À noite? – Agatha franziu a testa. – As bruxas geralmente não praticam suas habilidades em quartos, e naquela hora você deveria estar no edifício estrangeiro Del. A Pedra Mágica pode observar desta distância?

– Eu vi os feixes de luz do Escolhido… Não apenas sua largura era muito maior do que eu poderia imaginar, mas a distância de onde eu observei estava além do alcance do Pedra Mágica que pode realmente ser chamada de milagre “, Phyllis disse em um tom gentil. “Juro pelo nome de Taquila.

“Eu entendo, “Agatha assentiu. – Nesse caso, me dê o anel.

– Milady, você quer dizer… – ela ficou um pouco surpresa.

– Eu conheço Nightingale: ela nunca deixará você entrar no Distrito do Castelo à noite. Se a Escolhida realmente estiver no castelo, vou ajudá-lo a encontrá-la.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 708 – Verificando os raios de luz

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 708 – Verificando os raios de luz – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*