наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 705 – Ajuda

Capítulo 705 – Ajuda – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 705 – Ajuda

 “Agora você pode sair”, Agatha olhou para um canto vazio da sala.

Quando ela falou, uma sombra tênue apareceu na parede. Então Nightingale apareceu do nada e bloqueou a luz fraca das velas.

 – Quando você me encontrou? – ela ficou um pouco surpresa.

 “Quando eu peguei o anel nº 76,” Agatha disse, encolhendo os ombros e levantando a jarra. – Quer uma caneca?

 “Se você quiser,” Nightingale sentou-se em frente à Bruxa de Gelo e disse. – Esta Pedra Mágica pode sentir poder mágico?

 “Não é poder, mas um raio de luz laranja, ou talvez eu devesse dizer… “chave”,” ela pegou uma tigela vazia, encheu-a facilmente e empurrou em Nightingale. – Seu feixe iluminou metade da sala, foi difícil errar.

 “Ela o notou também?”

 “Provavelmente,” Agatha assentiu. – Ela não se importava de mostrar sua personalidade na frente dela.

 “Ela e eu não somos os mesmos, assim como a Bruxa Purificada e eu não somos os mesmos”, disse Nightingale. – Você acreditou no que ela disse?

 – Sim.

 “Mas você não pegou o anel dela.

 “Porque eu realmente quero ajudá-la e guiá-la no caminho certo.” Agatha também se serviu de cerveja e depois bebeu tudo – a qualidade da bebida era bastante baixa, longe do licor de frutas de Evelyn e das estranhas bebidas do caos. Apesar disso, a acidez e amargura ainda não conseguiram suprimir seu prazer.

Agatha ficou maravilhada.

No momento em que # 76 revelou sua identidade, o sentimento insaciável de solidão desapareceu de seu coração. Acontece que ela não era a última sobrevivente de Taquila, havia outras bruxas da União como ela que chegaram nesta época após um hiato de mais de 400 anos.

Embora a maioria dos membros da Associação fossem muito amigáveis ​​e Wendy fosse muito ligada a ela, Agatha constantemente se sentia perdida – ela sabia que havia uma lacuna entre ela e as outras bruxas, causada por séculos, e que não podia ser apagada rapidamente. Ela não podia confiar em bruxas nesta nova era, então ela tentou tirar todas as suas preocupações enterrando-se no trabalho.

A única exceção foi Roland Wimbledon. Ela se sentia confortável quando estava sozinha com aquela pessoa estranha e comum. No início, foi difícil para ela entender o porquê. Mais tarde, ela percebeu que Roland tinha a mesma vaga alienação como se ele não estivesse conectado a este mundo – a única diferença era que Roland escondia sua alienação muito melhor do que ela, e quase ninguém o notava.

E agora, ela não estava mais sozinha.

Foi por esse motivo que Agatha esperava que # 76 se voltasse para Roland Wimbledon para aceitá-la como bruxa de Taquila.

Ela esperava por eles parados lado a lado na Batalha da Vontade Divina.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela já estava apaixonada pela vida que levava aqui, na Cidade sem Inverno, e, naturalmente, esperava que seu povo gostasse deste lugar também.

Além disso, Agatha tinha um pequeno desejo secreto.

Ela queria provar às bruxas que o que ela disse era sábio e correto – a cooperação entre pessoas comuns e bruxas era a melhor maneira de lutar contra demônios.

 “É por isso que você deliberadamente a negligenciou? Nightingale parecia confuso, pois era a primeira vez que ela via os verdadeiros pensamentos de Agatha.

 – Não. 76 vai entender tudo quando ele passar algum tempo aqui, – Agatha apertou os lábios. – Eu não era o mesmo?

Este grupo de sobreviventes não pensava em simpatia pela igreja… Eles não concordavam com o plano do Exército do Julgamento Divino e não queriam usar bruxas como material de sacrifício. Eles até discordaram de Lady Alice sobre isso. Essa foi uma das razões pelas quais ela decidiu ajudá-los.

Nightingale ficou em silêncio por um longo tempo. Somente quando a vela se apagou ela desapareceu gradualmente e voltou à escuridão:

 “Espero que ela faça a escolha certa.

 – Vou servir – sorriu Agatha. – Tenho certeza.

* * *

O nº 76 voltou ao prédio das Relações Exteriores da mesma maneira, e deu de cara com Anna e os outros que estavam ali, que acabaram visitando uma fábrica de bebidas.

 “Acordei e me senti muito melhor”, disse ela antes que alguém perguntasse. – O quarto estava um pouco abafado, então saí para o quintal.

 “Você precisa se agasalhar para não pegar um resfriado,” Broken Sword disse ansiosamente.

Amy pegou a mão dela e disse alegremente:

 “É uma pena que você não veio conosco esta tarde! As bebidas do caos de Miss Evelyn foram incríveis!

 – Bebidas… do Caos?

 – Sim, inicialmente ela só podia mudar o sabor da bebida, mas depois que suas habilidades evoluíram, ela começou a criar bebidas deliciosas com sabores únicos. Eu juro, mesmo os aristocratas na cidade de Wolfshart não provaram algo tão incrível, “Amy disse animada. “Nem o chá preto, nem o leite com mel, nem o bom vinho vale a pena mencionar em comparação com suas bebidas.

Outra Bruxa Ancião… No. 76 estava entorpecida. Embora não estivesse claro se Wendy e Nana estavam se referindo especificamente ao treinamento, não havia dúvida de que a Associação era mais avançada no treinamento de bruxas do que o Sindicato. Segundo Agatha, tudo foi iniciado por Roland Wimbledon, uma pessoa simples, e ela não conseguia entender isso.

“As pessoas comuns entendem o poder mágico melhor do que as bruxas?”

 “Eu posso confirmar tudo isso,” o Herói ecoou. – Por um momento, cheguei a pensar que todo o sofrimento que suportei antes não foi em vão.

 – Se às vezes eu pudesse beber algo assim, nunca sairia da Cidade sem Inverno! Amy mostrou a língua.

 “Então devemos entrar para a Associação das Bruxas”, disse Broken Sword de repente. “Enquanto estivermos aqui, sempre haverá uma chance de beber novamente, certo?

 – Concordar! Amy imediatamente levantou a mão.

 – Sim, eu também – assentiu a heroína com sinceridade.

Os três olharam para Annie, então ela relutantemente disse:

 – Vou ouvir você.

“Espere… Você concordou em ficar aqui por causa de alguma bebida estranha?” – No. 76 não poderia deixar de ficar surpreso. “E Annie, não foi você quem disse que temos que observar tudo de perto e ter cuidado? Temos que decidir tudo, pelo menos depois da turnê de amanhã. Se Wendy descobrir sobre o motivo que os levou a ficar, ela não vai ser capaz de decidir rir ou chorar . 

De repente, ela sentiu inveja.

Requisitos simples e soluções simples. Enquanto houvesse um lampejo de esperança, eles poderiam seguir em frente sem hesitação.

E quanto a ela?

* * *

Depois que todos adormeceram, a nº 76 silenciosamente deixou seu quarto e subiu para o telhado.

Em pé contra o vento uivante e a neve, ela ergueu o anel, mirando no castelo e estreitou os olhos para ver de longe como um feixe de luz, tão largo quanto a muralha da cidade, apareceu novamente diante de seus olhos. Ele ainda apareceu milagrosamente em seu campo de visão, mesmo sem ativar o poder mágico e além do alcance teórico de detecção.

Ela precisava encontrar o Escolhido para as bruxas de Taquila. Esse era o principal objetivo desta viagem.

Na verdade, o significado do Escolhido para os sobreviventes e o significado das Bebidas do Caos para Amy e outros eram quase o mesmo.

Ela tomou uma decisão.

* * *

Quando Wendy chegou ao Foreign Office no dia seguinte, o nº 76 entregou-lhe uma carta que ela escrevera à noite.

 “Eu sou Phyllis, a bruxa Taquila do Labirinto do Desespero, eu trouxe as notícias da Providência e Salvador. Eu gostaria de ver o Senhor da Cidade da Infestação para discutir nossa cooperação na Batalha da Vontade Divina – ela não evitou as bruxas do Reino Wolfshart e disse tudo isso solenemente na frente delas.

Amy e os outros arregalaram os olhos em descrença, como se tivessem ouvido algo incrível.

 – Não. 76 … do que você está falando?

 “Você também é uma bruxa?” Isso é ótimo!

 “Phyllis… esse é o seu nome verdadeiro?”

Três deles reagiram de forma diferente, apenas Annie ficou em silêncio.

Wendy não ficou surpresa e não relatou essa situação ao castelo. Em vez disso, ela recebeu o documento e sorriu para ela de forma encorajadora.

 – Venha comigo, Sua Majestade já está esperando por você em seu escritório.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 705 – Ajuda

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 705 – Ajuda – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*