наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 704 – Conversa de representantes de duas épocas

Capítulo 704 – Conversa de representantes de duas épocas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 704 – Conversa de representantes de duas épocas

# 76 fechou a porta para não ouvir o barulho do saguão da taverna, depois voltou e sentou-se em frente a Agatha.

# 76 sabia que assim que ela vier sozinha e deixar as bruxas de Wolfshart, será muito mais fácil se expor, mas esconder sua identidade não era mais tão importante para ela.

– Pensei que você me levaria a algum lugar isolado, – Agatha olhou ao redor da sala. “Eu não esperava que você me trouxesse aqui.

– A taverna sempre foi um bom lugar para trocar informações e manter contato, Milady, – # 76 encheu a caneca de Agatha com cerveja. “Espero que me perdoem por não poder proporcionar um ambiente mais sofisticado para nossas conversas. Afinal, estou apenas no segundo dia na cidade sem inverno.

Agora que # 76 não estava mais preocupado em ser exposto, conversar na taverna irá, em certa medida, permitir que a outra pessoa relaxe, já que sem dúvida ela se sente mais segura em um lugar com tantas pessoas indo e vindo, ao invés de um beco escuro. Nenhum deles tinha medo do frio, mas Agatha não concordaria em falar com um completo estranho que apareceu do nada em algum lugar desolado. Mesmo o número 76 não concordaria com isso.

E o mais importante, já que ela não tinha hostilidade em relação à Cidade de Sem Inverno ou à Associação de Bruxas, ela não deve considerá-la uma inimiga, porque o plano anterior de ocultação só era necessário para encontrar o Escolhido. Agora que ela havia encontrado um caminho melhor, ela não precisava seguir o plano original.

Em breve, pessoas e bruxas enfrentarão um inimigo comum. O perigo já estava se aproximando.

– Como você me encontrou em apenas dois dias?

– Tentei descobrir onde você trabalha, horas quando você retorna ao castelo e a rota que você fará … Eu fiz as bruxas Wolfshart perguntarem a Wendy sobre o lugar e a hora, e eu ouvi sobre sua rota usual dos residentes, – No. 76 falou brevemente e para o ponto. – Depois que percebi que você pertence à Aliança das Bruxas, decidi tomar a iniciativa de entrar em contato com você.

– Entendo, – Agatha olhou para ela atentamente. “Então as outras bruxas de Taquila também sobreviveram?

“Você poderia dizer isso, mas não somos mais bruxas. “# 76 sabia que a única razão pela qual Agatha estava disposta a falar com ela, era que ela tinha novidades sobre Taquil, então ela não escondeu nada. – Não pudemos salvar o corpo por centenas de anos e, portanto, demos um dos passos especiais para prolongar nossa vida. Por exemplo, o corpo que você vê agora pertence a um soldado do Exército do Julgamento Divino da Igreja.

– Você quer dizer… que você pode não apenas controlar o corpo, mas e você tem a habilidade de ativar o domínio da Pedra Divina?

– Isso mesmo, este era o objetivo final que Lady Alice, a guerreira do Divino Julgamento, que foi formado pela união de uma bruxa e um homem comum, estava se esforçando e podia lutar contra demônios. Mesmo a perda da metade do sangue não mataria a bruxa se sua alma fosse transferida para outro corpo para formar outro guerreiro perfeito.

– Eu a conhecia o plano não era tão simples – Agatha ficou em silêncio por um longo tempo antes de terminar sua cerveja. “Mas, a julgar pelo seu tom, os outros sobreviventes discordaram desse método. E … Por que você veio aqui?

“Antes de responder, gostaria de perguntar algo muito importante”, disse # 76 calmamente.

– Fale.

– Você já revelou informações sobre demônios, a Batalha da Vontade Divina e a Aliança das bruxas?

Agatha acenou com a cabeça.

# 76 de repente mostrou uma pitada de excitação:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Como eles reagiram? Eles acreditaram em você?

“Eles não apenas aceitaram esta informação, mas também começaram a se preparar para a terceira Batalha da Vontade Divina”, respondeu Agatha.”Na verdade, a Associação recentemente enfrentou demônios e matou o Magic Slayer junto com dois Heartless Demons.

# 76 não pôde evitar cerrar os punhos. Tudo saiu como ela esperava. Agatha realmente revelou informações às bruxas locais. Nesse caso, a Associação de Bruxas e Taquila facilmente se tornaria aliada, o que significava que ela não precisava mais esconder sua identidade e poderia ir direto ao assunto.

Embora ela também estivesse curiosa sobre a vitória das bruxas da Associação sobre os Demônios antes do lançamento da Lua de Sangue, havia algo mais urgente que ela precisava discutir.

Sem hesitação, # 76 contou a Agatha sobre a luta entre Natalia e Alice, bem como sobre o plano para encontrar o Escolhido.

– Encontrei uma bruxa no Distrito do Castelo que pode ativar a ferramenta Retribuição Divina e destruir demônios, e espero que você possa me ajudar a encontrá-la.

Agatha ficou um pouco chocada:

– Alguém pode realmente fazer isso?

– Lady Pasha disse-me isso, – o nº 76 tirou o anel e entregou-o a Agatha.”Se alguém invocar seu poder, através da Pedra Mágica colorida eu vejo a luz laranja que simboliza a Chave.

Agatha franziu os lábios antes de pegar o anel. Ela o examinou por um momento e disse:

– Acho que você deveria falar com Lord Bezimy.

– Claro que vou contar tudo a Wendy… Espere! – No. 76 ficou surpreso. – Lord Bezimya? Você quer dizer… Um líder local que é uma pessoa comum?

– Sim, Roland Wimbledon, uma pessoa comum que parece comum e até um pouco imprudente – de alguma forma, um leve sorriso apareceu nos lábios de Agatha. – Ele é o verdadeiro núcleo da Witches Cooperation Association.

# 76 franziu a testa e disse:

– I não entendi muito bem… o que você quer dizer?

– Eu era exatamente como você no início, – Agatha devolveu o anel.- Só percebi com o tempo que sem Roland a Associação não existiria, a Cidade de Winterless não seria o que é agora e Graycastle nunca teria derrotado a igreja. Todas as conquistas vieram deste homem simples. Se quiser encontrar e levar o Escolhido com você, você precisa falar com Roland, não com Wendy.

– Mas…

– Não se preocupe, ele sabe muito mais do que você pode imaginar – Agatha deu uma risadinha.”Você sabe o que ele me disse depois que acordei no Caixão Congelado, quando fiquei confuso e envergonhado pelo fato de o Sindicato ter desaparecido há muito tempo? Ele disse que pessoas comuns podem derrotar demônios.

– Isso é …

– Arrogante, não é não Isso? ela interrompeu. – E eu pensei sobre isso primeiro, mas na verdade, vi esperança nele. Essa esperança era algo em que as Bruxas de Zimless acreditariam de todo o coração. Portanto, você deve obter a aprovação de Roland se Taquila quiser trabalhar com a Associação de Cooperação de Bruxas para lutar contra demônios.

Por um momento # 76 não pôde acreditar no que estava ouvindo. Se alguma bruxa selvagem identificou a regra do homem comum, ela pensaria que faz sentido. Afinal, mais de 400 anos se passaram desde que a União governou o continente e as bruxas eram mais altas. Mas ela não conseguia entender por que Agatha, a verdadeira bruxa de Taquila, podia ter tanta fé em um homem comum. Além disso, a fé não era apenas recrutar pessoas comuns para ajudar em seus experimentos.

Embora ela costumava estar em missões com o envolvimento do regime secular, ela não esperava que a missão começasse dessa maneira.

# 76 removeu o anel e ficou em silêncio por um momento antes de dizer:

– Deixe-me pensar sobre

Então ela se levantou para cumprimentar Agatha novamente e saiu da taverna.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 704 – Conversa de representantes de duas épocas

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 704 – Conversa de representantes de duas épocas – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*