наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 703 – Um alienígena do passado

Capítulo 703 – Um alienígena do passado – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 703 – Um alienígena do passado

# 76 a conhecia. Ela tinha certeza disso. Apesar de mais de 400 anos terem se passado, e ela mal conseguir se lembrar do nome da bruxa, a cena do encontro deles brilhou em sua cabeça com todo o brilho.

Ela se lembrou de como a bruxa de cabelo azul se ajoelhou diante dos três Chefes da União, solenemente pegou o manto e o cetro, que simbolizavam o herdeiro supremo e a aceitação da bênção pessoal do líder da Sociedade de Pesquisa.

# 76 ficou profundamente impressionado com a figura daquela bruxa enquanto ela se dirigia ao público e erguia seu cetro, sendo a Bruxa Ancião mais jovem nascida na era Taquila, seu orgulho e confiança impressionaram profundamente as mentes de todos os espectadores.

Na época, o No. 76 estava servindo como uma simples bruxa de batalha na guarnição. Quando ela olhou para seu filho mais novo, que subia no palco com um entusiasmo sem limites, ela sentia infinita admiração e medo com um toque de inferioridade.

Aquela bruxa era Agatha.

Em um segundo, pedaços empoeirados de memória foram reunidos na mente # 76.

Ela até lembrou que Agatha foi expulsa do grupo central de pesquisa nos anos seguintes. Por meio de seu comportamento estranho, ela violou o princípio da Sociedade de Pesquisa de que eles nunca atraíram pessoas comuns.

Mas Agatha se recusou a se arrepender. Em vez disso, ela decidiu criar sua própria torre de pesquisa fora da cidade de Taquila.

Seu status e insígnia a salvaram de outras pessoas. Se alguma bruxa comum ousasse ir tão abertamente contra a Comunidade de Pesquisa, ela certamente seria enviada para o front, para lutar em batalhas sangrentas até que estivesse entre as vítimas.

Naquela época, # 76 estava descontente com Agatha e acreditava que seu comportamento era completamente impróprio em tempo de guerra. A comunidade a perdeu, perdeu uma pessoa jovem e talentosa que sobreviveu ao Despertar Supremo. Para Agatha, a exceção significava que ela seria privada da maioria dos recursos e oportunidades para estudar os segredos da Pedra Mágica. A perda de ambos os lados seria uma grande perda para a Cidade Santa de Taquila.

No entanto, # 76, que sobreviveu à queda da União e esperou 400 anos, perdeu todo o seu descontentamento. Seu coração agora estava cheio de felicidade… e uma espécie de perplexidade.

A felicidade gerou uma chance inesperada de se reunir com a bruxa de Taquila.

Naquela época, como a confusão foi causada pelo fato de que ela não conseguia entender como a bruxa de Taquila foi capaz de viver por tantos anos.

Era óbvio que Agatha manteve seu corpo, mesmo sua espécie exterior, e a idade daquela época. Tudo nela parecia ter sido congelado desde então e deixado sem qualquer vestígio de envelhecimento.

No entanto, os corpos de outros sobreviventes foram transformados em cinzas, deixando apenas suas almas, que foram armazenadas usando métodos exclusivos.

# 76 lutou contra o desejo de parar Agatha e, em vez disso, silenciosamente a observou sair até que o portão do pátio se fechasse novamente. Então ela respirou fundo.

Ela já sabia o que fazer a seguir.

* * *

Quando a luz começou a diminuir e o vento frio uivante tornou-se espinhoso como costumava acontecer todas as noites, Nightingale notava uma ligeira mudança na expressão de Sylvia e perguntava:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– O que é? O que você aprendeu?

– # 76 saiu do prédio das Relações Exteriores pulando de uma janela no corredor do segundo andar – Sylvia respondeu.

– Sério? Nightingale ergueu uma sobrancelha.- Essas janelas são lacradas com barras de ferro, não estão?

– Elas podem estar enferrujadas. A moldura inteira da janela pode cair facilmente se você sacudir. “Sylvia parou na frente da janela francesa, olhando para a cidade, que estava lentamente se escondendo na escuridão. – Ela escalou a parede, e os guardas na porta não entenderam nada.

– Mas ela não conseguiu escapar de nossa atenção, – Nightingale não pôde evitar levantando os cantos dos lábios em sorrisos.”Eu estava certo, ela está tramando algo.

Já que manter a segurança de Roland era a coisa mais importante, ela chamou Sylvia ao escritório no castelo para manter um de olho nos recém-chegados.

Não havia nada de estranho nas bruxas de Wolfshart pela manhã. Depois do café da manhã, o nº 76 de repente parecia preocupado. Sylvia percebeu pelos movimentos de seus lábios que o nº 76 estava cansado porque ela não tinha dormido bem à noite. Por fim, o nº 76 obedeceu aos demais e foi para a cama descansar. Ela pulou todo o passeio da tarde.

Nightingale pensou que seria um dia calmo e pacífico, mas de repente tudo mudou ao anoitecer. Eles perceberam que o nº 76 estava em ação.

“Você estava realmente certo”, disse Roland, fechando o livro com entusiasmo.”Mas como uma pessoa comum que foi capaz de esconder suas mentiras de você, ela tem um talento extraordinário.

Nightingale tossiu levemente:

– Mais cedo ou mais tarde descobrirei como ela fez isso depois de agarrá-la.

– No. 76 está indo para o sul ao longo de um pequena rua fora do distrito do castelo. Espere um minuto, ela parou – Sylvia continuou a relatar. “Parece que ela está … esperando por alguém?”

– Ela não tem poder mágico ou armas. Parece que ela está aqui para patrulhar ou em conluio com outras pessoas e planejando algo grande “, Nightingale analisou, cada vez mais entusiasmado. “Se ela está aqui para o reconhecimento, ela vai ficar um pouco mais. A julgar por sua reação apressada, ela pode atacar hoje à noite.

– Ataque? Em quem? Perguntou Sylvia.

– Hmm… bem, descobriremos mais tarde.

Após 10 minutos, a voz de Sylvia tornou-se áspera:

– Mm? Ela está se movendo de novo… e agora ela está mirando… Oh não, não é Agatha?

“É hora de trocar de trabalhadores, então ela está lá …” Nightingale franziu a testa. “Você tem certeza de que # 76, que não tem a Pedra Divina, tem como alvo Agatha, a bruxa da batalha?

– Agatha reagiu! Não… Como isso é possível! Sylvia gritou incrédula.- # 76 mostra a reação da Pedra Divina.

Esta informação chocou Nightingale e Roland.

– Nightingale!

– Eu vou lá. – Antes que Roland pudesse terminar de falar, Nightingale entrou na Névoa. – Sylvia, proteja Sua Majestade na minha ausência.

* * *

As mãos de Agatha estavam no ar, e seu coração parecia quebrar.

Era uma ruazinha por onde ela caminhava até o Distrito do Castelo, e várias pessoas passaram como de costume, mesmo ao anoitecer. Quando ela percebeu alguém se aproximando por trás, sem a menor hesitação, ela se virou e convocou Gelo para congelar as pernas do atacante.

Mas após o aparecimento de gelo em o ar, não durou mais que um segundo, e desapareceu como se nunca tivesse existido.

“Esta é … a Pedra Divina? Não, se ela usa a Pedra Divina, o Gelo não deve se aproximar dela.”

Alguns segundos atrás, havia Gelo na frente dela, que ela invocou, era formado por magia energia e desapareceu quase imediatamente.

“Como isso é possível?”

Mas Agatha percebeu que agora não é um bom momento para pensar sobre isso.

Ela estava confiante de que o atacante estava bem preparado enquanto a seguia por esta rua tranquila e foi capaz de dissipar seu poder mágico. Mas quando ela estava prestes a atacar, o que o agressor fez a chocou.

Ela viu que a mulher tinha os cotovelos esticados e pressionou os dedos no peito antes do que se curvou profundamente.

Ela não via isso há muito tempo.

Esta era a saudação padrão usada quando um membro da Aliança encontrava um dos capítulos da Taquila.

– Você … – Agatha não pôde deixar de fazer uma pergunta.

– Meu respeito a você, Lady Agatha, a mais jovem pessoa com o Supremo Despertar”, disse a mulher lentamente. – Podemos encontrar um lugar para conversar?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 703 – Um alienígena do passado

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 703 – Um alienígena do passado – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*