
Capítulo 7. Treinamento (parte 2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 7. Treinamento (parte 2).
O fogo subiu sob seus pés, mas logo se extinguiu.
Esta já era sua vigésima terceira tentativa.
E ela falhou novamente.
Gotas de suor apareciam constantemente na testa de Anna, mas ela simplesmente usou as costas da mão para limpá-las, e as chamas estalaram novamente.
Sem parar para descansar, assim que uma tentativa terminou, ela recomeçou. O uniforme da bruxa estava caído de lado, cuidadosamente dobrado, se Anna não tivesse insistido nisso, então sua nova roupa já teria queimado.
Felizmente, com a personalidade de Roland, conseguir algumas roupas soltas não foi difícil para ela. Ele disse à empregada de Tyr para recolher um balde de roupas para Anna e as outras criadas.
A vigésima quarta tentativa finalmente teve sucesso, sem mais chamas subindo de seus pés. Em vez disso, ela apareceu em sua mão. Ela moveu cuidadosamente a mão para forçar a chama a se mover para a ponta dos dedos, mas a chama de repente estremeceu e subiu para sua mão, cobrindo primeiro a manga e depois todo o manto.
Anna apagou a chama, mas o manto já estava completamente queimado, então ela foi até o balde e pegou um novo.
Esta não é a primeira vez que isso acontece, mas toda vez que acontece, Roland se vira, para que seus olhos fiquem em outro lugar, mesmo que a própria Anna não esteja preocupada com isso.
Na verdade, se não fosse pelas fortes objeções de Roland, ela provavelmente teria tirado todas as roupas e treinado nua em plena luz do dia! Mas mesmo que Roland tivesse apenas uma visão maravilhosa de sua figura, ele não seria capaz de trabalhar com calma com uma garota nua, especialmente quando ela se transformasse em uma chama, então seu corpo irradiava um charme completamente novo.
Roland balançou a cabeça, abandonando seus pensamentos obscenos. Naquele momento, parecia que dominar o poder da magia não era tão fácil. Na verdade, o objetivo que ele estabeleceu para Anna era que ela tivesse que controlar as chamas de tal forma que ela pudesse liberar as chamas de suas palmas e dedos sem destruir suas próprias roupas. No entanto, ele também queria que as chamas estivessem quentes o suficiente para derreter os lingotes de ferro que estavam no pátio.
Após a trigésima tentativa fracassada, antes de Anna começar uma nova, Roland a interrompeu e disse para ela descansar.
Anna olhou para ele assustada, mas não disse nada.
Roland se aproximou, ele ainda teve que puxar a mão dela para forçá-la a se sentar na cadeira.
– Você está cansada. Quando você se cansa, você precisa descansar. Não tenha pressa, ainda temos algum tempo. Ele ajudou a enxugar o suor da testa dela e disse: “Vamos tomar um chá no início da tarde.
Roland sabia que os nobres do Reino de Castelo Cinza não tinham o hábito de beber o chá da tarde. Sua produção era muito pequena, por isso era difícil para as pessoas comuns saborear um prato tão requintado. As pessoas neste mundo não estavam familiarizadas com três refeições por dia, muito menos quatro refeições por dia. Já os nobres, geralmente se reuniam nesta época em bares ou cassinos para se divertir.
O próprio príncipe foi obrigado a assumir as funções de empregada doméstica e cozinheira para fazer chá, visto que não o conheciam. Como precisava preparar refeições leves e não havia chá, ele teve que substituí-la por cerveja, seria bom tomar chá no futuro.
Então, no quintal do castelo, em uma casa de madeira, foi realizado o primeiro chá da tarde no Reino de Castelo Cinza.
Anna olhou para os pratos, petiscos deliciosos, sem acreditar. Como pode a comida parecer tão boa?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora não soubesse o nome do bolo, ela o comeu, estava limpo, de aparência branca. Um conjunto de frutas vermelhas brilhantes pode fazer uma pessoa sentir que seu apetite está aumentando. Especialmente vendo as bordas do bizarro cortador de biscoitos, ela mudou de ideia novamente.
Roland orgulhosamente observou a expressão envergonhada de Anna, ela parecia uma caipira, mas também parecia um pouco assustada. Embora os morangos da torta de creme tenham sido marinados em açúcar e nem mesmo sendo frescos, não sobrou nada da torta.
Roland descobriu que observar a expressão da bruxa lhe dava mais prazer com a comida do que quando ele mesmo comia. Roland observou Anna enquanto ela colocava cuidadosamente um pedaço de bolo na boca, seus olhos azuis quase emitindo raios de luz e seu cabelo esvoaçando levemente ao vento. Vendo tudo isso, seu coração quase explodiu, e ele pensou:
“Vai ser ruim se da próxima vez eu cozinhar algo errado.”
Bem, o desenvolvimento de sentimentos assim como o talento eram muito importantes.
* * *
Assistir Anna enquanto ela treina e tomar chá da tarde juntos tornou-se a rotina diária de Roland, e ele não demonstrou interesse em assuntos governamentais, era claro e organizado.
Três dias depois, Barov entregou informações sobre a indústria da Cidade Fronteiriça, tudo o que ele pediu já estava no escritório de Roland. Foi um momento absolutamente incrível, o Quarto Príncipe, na verdade, nunca teve paciência para revisar uma pilha tão grande de relatórios complexos.
Na verdade, mesmo agora ele não tinha. Foi o suficiente para Roland ler apenas duas linhas de texto para deixá-lo tonto, e ele disse diretamente a Barov:
– Leia tudo isso para mim.
Ele passou uma hora ouvindo Barov até descobrir um erro:
– Por que os impostos anuais de inverno e a receita de comércio de Cidade Fronteiriça são zero?
Como a temperatura era baixa no inverno, a queda na produção era compreensível, mas de que adiantava arredondar para zero? Os habitantes locais hibernam?
Barov tossiu:
– Senhor, esqueceu? Os meses de inverno são os “Meses dos Demônios”, não há como vigiar suas fronteiras na cidade, todos os residentes devem ser evacuados para a Fortaleza Long Song. Mas fique tranquilo, sua segurança é definitivamente uma prioridade.
Meses dos demônios? Roland parecia se lembrar de já ter ouvido essa frase antes. Ele não levava os fantasmas e as lendas de bruxas malvadas a sério, ele via isso como uma ilusão do mundo incivilizado local. Mas agora, parece que monstros não são ficção, porque bruxas existem. Então… o que dizer de outras lendas locais, como fantasmas.
Quando ele estava se educando como um aristocrata, o professor explicou a ele sobre os “Meses dos Demônios” em detalhes. Todo inverno, depois que a primeira neve caía e o sol se punha atrás das montanhas, uma escuridão inacessível, sem um pouco de luz, se adensava sobre essas terras. Naquele momento, os portões do Inferno estariam abertos.
Os espíritos malignos do Inferno corromperiam os seres vivos e os transformariam em escravos do diabo. Alguns animais se transformam em poderosas feras demoníacas com apenas um propósito: atacar os humanos. A maioria das bruxas nasce nessa época e sua força é muito maior do que a das outras.
– Você os viu? Os Portões do Inferno. Roland perguntou.
– Vossa Alteza, como as pessoas comuns podem vê-los? – Barov balançou a cabeça repetidamente, – não fale bobagem. As montanhas onde estão localizadas são impossíveis de superar. Mesmo estando perto das montanhas, você será afetado por vapores nocivos. A princípio aparecerá uma leve dor de cabeça e, depois, em casos mais graves, você pode enlouquecer. Somente se…
– Somente se o quê?
– Só se a pessoa que foi não for bruxa. Só uma bruxa pode ir ver os Portões do Inferno, porque elas receberam uma bênção e se tornaram servos do Diabo. Naturalmente, elas não devem ter medo do mal. – mencionando a bruxa, Barov olhou para o jardim.
– Monstros demoníacos, você já os viu? Roland bateu na mesa para chamar a atenção do Subsecretário.
– Bem, não vi. Alteza, esta é minha primeira visita à fronteira do reino. No centro do país, no castelo, apenas algumas pessoas podem ter conhecido demônios de verdade.
Se ele tivesse que evacuar todos uma vez por ano, como poderia desenvolver este lugar? No início, ele pensou que Cidade Fronteiriça era uma terra sem vida, mas ainda tinha potencial para desenvolvimento, mas agora se tornou um sonho.
– Quando contemos bestas demoníacas na Fortaleza Longson, eles não são invencíveis e podem ser mortos. Então, por que não podemos derrotá-los também nesta Cidade Fronteiriça?
– a fortaleza Longsong tem muros altos. Além disso, as tropas de elite do Duque Ryan estão estacionadas lá. É apenas uma cidade fronteiriça. Este pequeno lugar definitivamente não pode ser comparado a eles. – explicou Barov.- Desde o início, esta Cidade Fronteiriça foi construída para alertar a fortaleza de um ataque. Portanto, a cidade estava localizada entre a encosta da montanha do norte e o rio Chishui.
Então, sua cidade era apenas bucha de canhão para bloquear o inimigo. Este foi o único caminho que eles poderiam cruzar. Roland riu severamente disso.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 7. Treinamento (parte 2).
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence Revisão: Nobbs