Capítulo 698 – As suspeitas de Nightingale – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 698 – As suspeitas de Nightingale
Roland acordou e deixou o Dream World na manhã seguinte.
Ele empolgou os punhos na cama quando soube que seu palpite estava correto. Cada membro da família na Casa das Almas tem um portão que leva a um fragmento de memória, exatamente o mesmo que em seu armário, e o mundo por trás de cada portão é o lugar com o qual o perdedor que morava no apartamento uma vez depositou sua maior esperança.
Com isso em mente, parecia que a Princesa Garcia deve ter conectado suas últimas memórias com o Porto de Água Clara, seu local de trabalho ao longo de sua vida e ponto de partida para encontrar maneiras de se tornar o novo governante de Greycastle.
Como Garcia poderia desligar a qualquer momento, Roland não saiu do portão para continuar a explorá-la mundo interior… Afinal, ele estava em um dilema, e se a artista marcial pensasse que ele era um ladrão de roupas íntimas dela, a experiência não seria muito agradável. Antes de sair do quarto, ele perguntou com tato sobre o portal de memória, reclamando da porta de ferro inútil em seu apartamento, mas a resposta dela foi bastante fria, até sombria.
Isso significava que ela estava mentindo ou ainda não tinha notado o estranho portão de ferro.
Se o último fosse verdade, era preciso pensar a respeito.
Talvez, além dele, as pessoas na Casa da Alma não tivessem acesso a essas memórias seladas, e ele poderia ser o único que poderia ver e abrir os portais da memória.
Prove que o pensamento era simples. Na próxima vez, ele pede a Zero para limpar a despensa e, então, ele descobrirá a resposta.
De qualquer forma, seria uma descoberta emocionante.
Já que os demônios engoliram Zero, retendo as informações principais, não teve que examinar todos os apartamentos. Demônios tornaram-se residentes da Casa das Almas. Encontrá-los e inserir seus fragmentos de memória pode ajudá-lo a encontrar informações úteis sobre a Batalha da Vontade Divina.
* * *
Quando ele entrou em seu escritório, Wendy estava esperando por ele há algum tempo.
Havia uma pilha de papéis sobre a mesa, que continha informações detalhadas sobre as quatro bruxas do Reino Wolfshart. Embora ele tenha recebido um esboço geral da situação de Yorko, ele também queria uma imagem completa do que estava acontecendo, especialmente o que estava acontecendo no Reino Wolfshart.
Roland leu todas as páginas que Wendy e Scroll montaram. No final, ele olhou atentamente para o nome de Annie.
Ele achou que já tinha ouvido aquele nome em algum lugar antes. Depois que Nightingale o lembrou, ele se lembrou da história entre a Associação Dentessangue e as Bruxas do Reino de Wolfshart.
No entanto, o nome de Annie era um nome bastante comum, especialmente entre as pessoas pobres da classe baixa. Pelo menos cinco ou seis em cada 100 garotas receberam o nome de Annie. Mas foi claramente declarado nos jornais que ela estava realmente procurando pela Associação Dentessangue e que ela não só foi rejeitada, mas quase vendida para aristocratas, então ela provavelmente era a mesma “irmã de Annie” mencionada por Iffee.
“Tenho que admitir que esta coincidência é bastante dramática.”
Uma semana atrás, ele recebeu uma mensagem confidencial carta entregue por uma pomba dos fiordes. A carta dizia que Tilly e as outras bruxas haviam começado sua jornada. Até agora, eles deveriam ter percorrido metade do caminho. Ele não conseguia nem imaginar como seria a cena do encontro deles.
Embora a reunião fosse preenchida com mais do que apenas alegria, e Iffy certamente o faria experimentar felicidade junto com culpa, Annie poderia perdoar Iffy que a traiu?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roland suspirou secretamente e esperou que o tempo curasse as diferenças entre eles.
Ele colocou os papéis de lado e ergueu os olhos, perguntando a Wendy:
– O que você deseja mostrar a eles hoje?
– Sua Majestade, – respondeu Wendy. “Quero levá-los para North Slope, a Steam Engine Assembly Plant e a Chaos Drinks Plant.
Wendy apresentou uma proposta para que a Associação de Cooperação das Bruxas mostrasse às novas bruxas a Cidade sem Inverno. Quanto a ela, esse método permitirá que os recém-chegados se familiarizem com a vida local e, ao mesmo tempo, elimine alguns cuidados e mal-entendidos desnecessários. Depois de um passeio de dois dias e um dia de descanso, eles poderão escolher voluntariamente se assinam ou não o contrato, o que se tornou uma prática comum para a Associação. Desde que entregou a liderança da Associação a Wendy, Roland gradualmente encontrou o caminho certo.
Com base nos lugares que ela escolheu, esta caminhada deveria ter demonstrou que bruxas podem cooperar com pessoas comuns, e também provar a elas que bruxas auxiliares podem usar suas habilidades para outros propósitos, e não apenas para lutar.
Roland acenou com a cabeça contente e disse:
– Então vou deixar tudo para você. Por favor, leve Lightning e Maggie com você. Se algo inesperado acontecer, eles podem ajudá-lo a controlar a situação.
No final, Wendy não sabia como lutar, e ele não sabia ” Acho que cada nova bruxa será tão agradável quanto Anna. Se houvesse ajudantes no céu e Wendy tivesse um revólver, ela poderia lidar com as emergências mais inesperadas.
– Entendi.
– Aliás, o que você acha do maestro? – Roland mudou de assunto.
– Você quer dizer # 76?
– Sim, – Roland tomou um gole chá. Normalmente ele não perderia seu precioso tempo com uma simples escrava, mas Yorko a apreciava. Além disso, após ouvir a história de um velho amigo, ele também passou a respeitar essa senhora que arriscou a vida para salvar outras pessoas. Se não houvesse problemas com sua personalidade e experiência, ele gostaria de oferecer a ela um bom emprego.
– Ela se dá bem com quatro bruxas, especialmente com Amy, que a considera parente. Se você me perguntar, se eu fosse uma criatura maligna, não teria salvado outras pessoas à custa da minha própria vida.
– Nossos pensamentos convergem. E se ela fosse nomeada escriturária da Associação das Bruxas? Lembro que há apenas três ou quatro pessoas em seu escritório. Se você tiver mais subordinados, será mais fácil para você gerenciar a organização.
Esta posição não tinha requisitos especiais. O salário era aceitável e o trabalho muito simples. Se ela se dava bem com bruxas, tinha o direito de fazer o trabalho.
Wendy sorriu:
– Concordo se ela está pronta para assumir este trabalho.
– Não, Sua Majestade, então Nightingale apareceu de repente e o interrompeu. “Não ofereça nenhum trabalho a ela ainda.
Roland ficou perplexo e perguntou:
– Algo errado?
– Eu… não sei dizer – ela hesitou um pouco e continuou.- Mas sinto que algo está errado.
Ele olhou estranhamente para Nightingale e ficou em silêncio por um tempo antes de dizer:
– Eu entendo, vamos deixar essa questão de lado por um tempo.
– Sim, Sua Majestade.
Depois que Wendy fez uma reverência e deixou seu escritório, Nightingale ansiosamente pegou as mãos de Roland e perguntou:
– Desculpe, Majestade. EU… Indo longe demais?
– É por motivos de segurança?
– Sim.
– Então é exatamente isso que você tem que fazer. “Ele afagou suas mãos e a consolou. “Você está encarregado da segurança interna da Cidade sem Inverno e não deve se culpar se for extremamente cuidadoso neste assunto. Mas não há registro em seus documentos de que algo está errado com ela. Então, como vai?
Ouvindo isso, Nightingale relaxou um pouco:
– # 76 não mentiu, e minha habilidade pode provar isso. Mas… – ela fez uma pausa e mesmo assim expressou suas dúvidas. “Acho que ela não está agindo como uma escrava normal que enfrenta estranhos, então seria mais seguro se eu tivesse mais tempo para vigiá-la.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 698 – As suspeitas de Nightingale
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence