наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 697 – Reuniões noturnas com Garcia

Capítulo 697 – Reuniões noturnas com Garcia – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 697 – Reuniões noturnas com Garcia

Depois de terminar o almoço e esperar que Zero voltasse ao quarto para fazer o dever de casa, Roland chegou à porta do apartamento 0827 como prometido.

A porta rangeu quando ele bateu nela várias vezes.

Garcia, ainda com a mesma expressão fria, disse:

– Entre.

Ao entrar no apartamento, Roland descobriu que a decoração do apartamento dela era muito mais luxuosa que a dele. Os pisos foram revestidos com madeira verdadeira. Ele notou uma sapateira ao lado dele e um lustre de cristal pendurado no teto. Até as paredes foram pintadas com uma agradável tinta branca. Definitivamente não era a tinta barata que costumava cobrir as paredes deste prédio de apartamentos.

– Não tenho chinelos extras, então você pode levar os meus – ela apontou para um par de chinelos com orelhas de coelho fofas na parte inferior da sapateira.”Eu gosto de usar chinelos grandes, então eles vão caber em você também.

Roland trocou os sapatos. Os chinelos não eram pequenos, mas eram inverno. Ele imediatamente sentiu calor assim que os colocou. Ele imediatamente não gostou de um par de orelhas de coelho fofas e teve dificuldade em imaginar como seria a aparência de Garcia naqueles chinelos fofos.

Ela parece tão reservada. Como pode um par de chinelos combinar com sua personalidade?

Ele caminhou até o sofá e sentou-se nele:

– Oh sim, posso tomar um pouco de água? O jantar estava um pouco salgado.

Garcia franziu a testa e olhou para ele:

– Só há água fria.

– Água fria serve.

Quando ela saiu para pegar água na cozinha, Roland ergueu a cabeça e olhou em volta. Todos os apartamentos deste edifício tinham o mesmo layout. Cada dois apartamentos adjacentes eram simétricos. Com base no layout de seu apartamento, ele estava confiante de que este corredor de entrada levaria a um depósito.

Como ele esperava, no final de o corredor ele viu uma sala semelhante, mas Garcia reparou. Ela até mudou a porta para uma porta deslizante. Normalmente, esse tipo de porta não podia ser trancada, o que era uma boa notícia para ele. Mas ele ainda estava preocupado que ela também pudesse ter desmontado a porta de ferro e consertado as paredes externas enquanto decorava.

Quando Garcia voltou para a sala com um copo de água na mão Roland parou de olhar em volta e se recostou no sofá para olhar para a TV.

– Obrigado! Roland disse, pegando o copo. – Você mora aqui sozinho? Esta manhã, na reunião de pais, todos disseram que você é filha de Clover…

– Não, não, não tenho nada a ver com o Clover. Você pode até dizer que eles são meus inimigos, – Garcia o interrompeu em um tom frio.

– Inimigos? Roland estava pasmo. – Então seu primo…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Garcia parecia um pouco deprimido e explicou:

– Eles usam meu primo para mantê-lo falando comigo sobre voltar, mas se eu sair daqui, a Clover Association vai destruir este prédio.

– Então foi a Clover Association que lançou o projeto de expansão do shopping ao lado?

– Quem mais se atreveria a destruir é um edifício tão antigo? Garcia ficou constrangido e perguntou. – Você vive aqui. Por que você não sabe disso?

“Isso é uma besteira! Ela não é Zero. Ela é uma adulta sensata. Se ela herdou as características da Princesa Garcia, será ainda mais difícil para enganá-la.”

– Ah… Eu não prestei atenção ao que estava acontecendo ao meu redor. Perdi meu emprego e não saí de meu apartamento por quase seis meses. “Roland mudou de assunto rapidamente. – Você me disse que o mestre tem outras tarefas além da participação em competições?

– Sim, para o mestre, a participação na competição equivale simplesmente a um treinamento. A missão mais importante é lutar contra a erosão do mundo exterior, não ganhar prêmios e mostrar artes marciais para o público.

– Que tipo de erosão?- Roland estava atordoado.

– Você deveria saber sobre os Vilões Caídos. Eles são um dos tipos de erosão mais comuns. Eles não são o tipo de pessoa que perdeu o controle da Força da Natureza ao despertar. Eles foram destruídos pelo mundo exterior, transformando-se em outra forma de vida. Os meios convencionais dificilmente os podem prejudicar, por isso temos de lutar com eles – explicou Garcia em voz baixa.

Roland engoliu em seco, sentindo a ansiedade se acumulando em seu coração:

“O Mundo dos Sonhos está entrando em colapso?”

– Qual é o significado deste mundo exterior?

– Não posso dizer mais se você não não entre na Associação de Mestres e não obterá uma licença de caça.

– Por que isso?

– Porque nem todas as pessoas que despertaram sua Força da Natureza escolhem o lado dos mestres, – Garcia bateu. – Algumas pessoas até esperam que forças do mundo exterior invadam nosso mundo. Essas pessoas são hostis a todos os residentes. Consequentemente, a licença de caça não só permite que uma pessoa lute contra o Mal Caído, mas também permite que os mestres matem aqueles que, ao acordar, desejam desestabilizar a sociedade.

– Isso se chama licença de caça? Roland ficou apavorado ao ouvir isso.

“Em outras palavras, se eu confirmar que acordei com a Força da Natureza e me recusar a entrar na Associação de Mestres, não serei considerado seu inimigo jurado?”

Garcia balançou a cabeça como se entendesse o que ele estava pensando:

– Uma pequena fração dos despertos se recusam a ingressar na Associação de Mestres ou trabalham para as forças do mal, eles são chamados de centristas. Nossa Associação de Mestres não tomará nenhuma ação contra eles, mas os Vilões Caídos têm sua própria opinião sobre eles. A maioria dos centristas age sozinho, então eles são frequentemente atacados. Se você não está planejando ingressar na Associação de Mestres, é melhor esconder seu poder para sempre.

Depois de ouvir Garcia, Roland não conseguiu evitar sinta a tensão. A princípio ele pensou que ela era sem coração, mas na realidade não era fácil falar com ela. Quando eles se conheceram neste mundo, ele até pensou que ela era uma mulher arrogante que pensava que estava acima de todos os outros.

– Quando nos conhecemos, você primeiro pegou a arma nas costas, então por que devo simpatizar com você? Você tem sorte de não ter sacado sua arma. Caso contrário, você se deitará em uma cama de hospital – finalmente ele relaxou e abandonou suas dúvidas anteriores, mas tudo o que recebeu em troca foi apenas um olhar vazio.

Exatamente neste momento o telefone de Garcia tocou. Ela olhou para o telefone e franziu a testa, dizendo:

– Eu preciso atender.

Dizendo isso, ela pegou o telefone e foi para o quarto dela, fechando a porta atrás dela.

Aparentemente, ela não queria que Roland a ouvisse.

“Esta é uma oportunidade única na vida!” Roland pensou.

Ele imediatamente se levantou e tirou os chinelos com orelhas de coelho fofas. Então, descalço, ele rapidamente fez seu caminho até o final do corredor.

Por uma fresta na porta, ele conseguiu olhar para dentro. Garcia transformou o quarto em um camarim, onde havia um monte de roupas femininas diferentes, incluindo roupas íntimas femininas.

No entanto, nada poderia impedi-lo em sua busca pela verdade sobre este mundo.

Ele silenciosamente empurrou a porta de treliça e entrou no armário, inalando o cheiro de roupas femininas.

Caminhando entre as roupas, ele encontrou um portão turquesa escuro no final do armário. Ele percebeu que não havia fechadura e que a maçaneta estava coberta com uma espessa camada de poeira, o que deixou a porta totalmente deslocada no ambiente limpo.

Garcia nunca entrou neste Portal da Memória?

Mas agora não era o momento para pensar nisso. Roland respirou fundo e girou ligeiramente a maçaneta.

O cheiro da água do mar imediatamente o atingiu no nariz, e o som das ondas e da praia começou a ser ouvido de longe. O mar de um azul profundo lentamente apareceu à sua frente como uma cortina extensa.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 697 – Reuniões noturnas com Garcia

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 697 – Reuniões noturnas com Garcia – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*