Capítulo 696 – Vitória do Sábio – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 696 – Vitória do Sábio
Garcia estava vestindo uma roupa modesta – uma camisa xadrez e jeans combinados com óculos escuros e um chapéu na cabeça, talvez para evitar chamar atenção indesejada. Mas Roland conhecia sua irmã muito bem, então ele poderia dizer imediatamente quem ela era por sua voz, mesmo que seu rosto estivesse escondido.
Roland olhou para a inscrição no braço da cadeira para ter certeza de que não estava no lugar errado antes de perguntar:
– E por que não posso estar aqui?
– Bem, tudo bem, – ela soltou um som nasal para mostrar seu descontentamento, aparentemente depois de ver o nome na inscrição. “De qualquer forma, não acredito que você tem filhos!
Foi simplesmente incrível. Zero pegou Garcia e seu bebê, a quem ela deu à luz no Porto de Água Clara na Batalha da Cidade do Inverno Eterno?
– Minha prima, – ela cuspiu friamente.
“Bem… Parece um substituto, pensou Roland.
De alguma forma, ele se sentiu um pouco estranho com a mudança de atitude de Garcia em relação a ele, por desprezo e nojo, quando se conheceram, para sua impaciência atual, que era aberta e óbvia.
Quando todos se reuniram, a reunião com os pais finalmente começou. Depois que o professor terminou de falar sobre seus planos para o ano novo, ele passou para a parte em que cada aluno tinha o direito de falar. Assim que Zero se levantou de sua cadeira, seu cabelo branco puro e pupilas vermelho cristal, que pareciam surpreendentemente únicas, combinadas com sua beleza, causaram um súbito respingo de polêmica entre os pais e chamaram a atenção de todas as crianças. Sua beleza era algo que toda bruxa guardava para si mesma no Mundo dos Sonhos, o que aos olhos de Roland poderia ser considerado uma grande vantagem.
Roland não tinha outra escolha a não ser para aproveitar a “saudação” dos outros membros, já que ele teve que se levantar para acompanhar Zero quando ela estava prestes a se apresentar. Ele sentiu dúvidas e zombaria nos olhos de outros pais, que acham que Zero definitivamente pertence a outra família e ele não era digno de ser seu pai. Ele sentiu tudo nos olhares e sorrisos. Roland teve que admitir que sua roupa casual, uma camisa de mangas curtas de desenho animado combinada com shorts na altura dos joelhos, o fazia parecer completamente diferente do resto.
Depois que Roland voltou ao seu assento, ele sentiu o olhar sub-reptício de Garcia, que o oprimiu ainda mais. Escondendo-se atrás dos óculos escuros, ela poderia olhar para ele a qualquer hora que quisesse, mas se ele olhasse nos olhos dela e percebesse que ela não estava prestando atenção nele, seria muito estranho.
Logo ele sentiu Garcia empurrando-o pelo cotovelo e entregando-lhe um bilhete.
Roland franziu a testa e desdobrou a nota. Sua caligrafia refletia nitidez e severidade, de modo que mesmo quem não apreciava a caligrafia poderia sentir o poder por trás dela. O coração de Roland estremeceu ligeiramente ao ler a nota.
[Você é um mago misterioso que estava correndo pela rua outro dia, certo?]
“Droga, como ela soube?” Roland jurou para si mesmo.
Roland não pôde deixar de olhar para Garcia, descobrindo de repente que ela ainda estava escrevendo algo.
Uma segunda observação logo apareceu.
[Não negue. Os artesãos têm um senso de julgamento muito apurado sobre as figuras e uma boa memória para capturar os detalhes dos movimentos. Quando o vi pela primeira vez no noticiário, sua figura me parecia familiar, mas agora tenho certeza de que era você. Diga-me honestamente, você acabou de despertar seu Poder da Natureza ou queria esconder quem você realmente é desde o início?]
Reconhecido por sua figura? Que dramático! Mesmo que o vídeo estivesse diante de seus olhos, ele não tinha certeza se seria capaz de se reconhecer. Na verdade, Garcia não poderia ir tão longe a ponto de perguntar a todos os homens que ela conheceu que tivessem uma figura semelhante. Isso significava que ela precisava ser, de certa forma, extremamente observadora para associar um mestre misterioso a ele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Foi por isso que ela mudou de atitude?”
Roland hesitou por um momento, e então, assim que levantou a mão, uma caneta foi entregue a ele.
Ele pretendia negar tudo, argumentar sobre o quão absurdo é, mas quando a caneta tocou o papel, de repente ele percebeu.
Para ser honesto, seu interesse pelos mestres era o mesmo de qualquer outro visualizador. Ele não tinha a menor vontade de pegar a luva. No Mundo dos Sonhos, ele poderia ser considerado praticamente um criador ou Deus, portanto, vencer a batalha não importava muito, mas perder seria, sem dúvida, humilhante. Além disso, nove em cada dez vezes, pelo que viu na TV, sem qualquer preparação formal, corre o risco de perder.
Na verdade, em comparação com reunir materiais e estudar fragmentos de memória, estudar a Força da Natureza não era uma prioridade, mas ele descobriu que também poderia usar esta reunião como uma boa pausa nessa direção. Seria bom se ele pudesse aproveitar esta oportunidade para melhorar o relacionamento entre ele e Garcia. Ele poderia usar essa chance para ter a oportunidade de visitar o apartamento dela.
Seguindo essa ideia, Roland escreveu a resposta no verso do bilhete, sua letra dançando.
[O que é a Força da Natureza? Não entendo muito bem o que você quer dizer.]
[Até as crianças sabem disso. Por que você está fingindo ser um idiota?]
Depois de entregar o bilhete, ela tirou os óculos escuros e lançou um olhar severo para Roland.
– Então, a Força da Natureza é a razão pela qual minha força cresceu tão repentinamente?
– O A Força da Natureza pode fazer muito mais do que isso. Você não prestou atenção à propaganda da Associação de Mestres?
– Não estou interessado em lutar e não estou interessado no que você está falando.
– Além de participar das competições, o mestre também é responsável por manter a ordem urbana e as garantias sociais.
– O que é isso?
– Não é fácil aqui. É melhor encontrarmos um lugar para conversar e discutir tudo em detalhes.
Ótimo, Roland silenciosamente aplaudiu a si mesmo por sua astúcia. Todos pareciam estar se movendo exatamente na direção que ele esperava.
– É verdade, mas tenho que ir à empresa esta tarde. Que tal eu ir ver você hoje à noite?
Roland estava no controle. Ele pensou que se concordasse em se encontrar com Garcia agora, eles provavelmente iriam encontrar um café ou pequeno restaurante nas proximidades para conversar, mas se ele pudesse inventar uma desculpa para adiar a conversa para a noite, seria difícil para ela recusar-se a se encontrar em seu território… Afinal, os quartos 0825 e 0827 eram tão próximos que fazia muito mais sentido conversar em casa entre o jantar e a meia-noite.
Como Roland esperava, Garcia alguns hesitaram por um momento, depois assentiram.
Alunos e pais se revezavam falando no quadro-negro. Quando foi a vez do primo Garcia se levantar e fazer um discurso, os murmúrios do público explodiram com renovado vigor.
Mas desta vez eles se concentraram em sua classe social e origem, não em seu desempenho escolar ou aparência.
– Ele é o pequeno senhor da Clover Association?
– Ele não veio com seus pais.
– Como empresários famosos como eles poderiam ter tempo para participar desta reunião também?
– Essa senhora também pertence à Clover Association?
– Parece que ela está vestida para evitar atenção indesejada.
– Seria bom se eu pudesse para cumprimentá-la.
– Pare de sonhar. Uma senhora gostaria que ela falasse com você?
– The Clover Association? O que diabos é isso? Roland revirou os olhos. “Parece uma empresa excepcionalmente grande. Mas então, como pode um parente do dono da Associação morar em uma casa miserável que lembra um tubo de pasta de dente?
Além disso, Roland notou uma expressão um tanto estranha no rosto de Garcia. Embora seus olhos estivessem escondidos sob os óculos de sol, os punhos cerrados e os cantos caídos da boca traíam suas emoções.
Roland teve a sensação de que havia algo nele tudo. então mais, mas ele decidiu não pensar mais nisso. Esta noite ele terá a oportunidade de testar a exatidão de sua suposição.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 696 – Vitória do Sábio
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence