наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 695 – Uma reunião inesperada

Capítulo 695 – Uma reunião inesperada – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 695 – Uma reunião inesperada

“Como, como isso é possível?”

# 76 sentiu como se uma bomba estivesse explodindo em seu coração e imediatamente congelou no lugar.

Como ela sabia que a colorida Pedra Mágica só poderia responder às flutuações do poder mágico dentro de um alcance limitado, que era teoricamente cerca de 100 passos, ela apenas levantou o anel e não pensei que ele iria ver algo no castelo de tal distância. Agora ela se perguntava, como isso aconteceu?

Ela respirou fundo, piscou e ergueu o anel aos olhos novamente.

Beam ainda estava lá, então o que ela viu não foi uma ilusão.

Uma onda de excitação indescritível surgiu em sua cabeça, e agora se tornou impossível pra ela ficar calma… Ela começou a se comunicar com seu povo através de seus pensamentos.

“Pasha, que tipo de pessoa tem o direito de ser chamada de Escolhida?”

“Você vê a borda do anel? Aquele cujo feixe de luz pode preencher todo o campo de visão será o Escolhido que estamos procurando.”

“Isso é muito dramático, até mesmo a Senhora O feixe de luz de Eleanor é capaz de cobrir apenas metade do campo de visão do anel.”

“Portanto, esta pessoa deve ter mais potencial do que as três cabeças de a União juntos. Admito que algo assim é difícil de encontrar, mas não temos outra escolha. Lembre-se de que a Chave não representa o poder do poder mágico e não equivale à eficácia de combate. É por isso que você tem que cuidar de todas as bruxas.”

“O limite? Ele preencherá o campo de visão? “- [/ i] # 76 repetiu essas palavras para si mesma.

“Bem, não… Pasha, o milagre que vejo agora, muito mais. “Mesmo olhando pelo anel que estava perto de seu olho, o nº 76 não conseguiu ver todo o feixe. A largura do feixe estendeu-se além de sua visão, de modo que apenas movendo o anel horizontalmente, ela pudesse ver o vasto panorama da enorme parede de luz.

“As divindades finalmente sorriem para as pessoas. Lady Natalia, você está certa. Encontrei o Escolhido aqui.”

* * *

Quando Roland entrou no banheiro bocejando ao ver Zero lavando a pia.

– Hum… Onde está a pasta de dente?

– Aqui, – a menina afastou-se um pouco e entregou-lhe um tubo de pasta de dente, que estava quase acabando.

“Obrigado.” Roland pegou um copo d”água e colocou a escova de dente molhada na boca. Olhando para si mesmo e Zero no espelho, um homem alto e um homenzinho que se aglomeravam em frente a uma pia estreita e faziam movimentos sincronizados com os cotovelos para escovar os dentes, de repente sentiu que aquela cena o divertia.

Zero cuspiu espuma de sua boca e olhou para Roland:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Por que você está sorrindo?

– Você é tão baixo, – Roland trovejou de volta.

E imediatamente sentiu que foi chutado na panturrilha.

“Não se esqueça de se barbear ou você vai ficar parecido com o seu avô”, disse ela, puxando o cabelo branco para trás e amarrando o rabo de cavalo. “Não me desonre hoje.

“Esta é uma reunião simples de pais.” Ele suspirou e enxaguou a escova de dentes. “Eu não sou sua família verdadeira. Por que essas formalidades.

Considerando que seu guarda-roupa estava cheio de roupas baratas, ele ficaria grato se pudesse encontrar algo que o ajudasse a ter uma aparência pessoal, para não mencionar um terno formal.

“A propósito, acho que você fica melhor com o cabelo solto”, Roland riu e disse. – Mas se você insiste, sugiro fazer duas caudas, vai ficar melhor com você.

– Isso não é da sua conta! Zero se opôs.

Em seguida, foi empurrado para fora do banheiro.

“Isso parece que seu temperamento piorou depois deste verão… Estou muito cedendo a ela? ” Roland se perguntou.

Roland constantemente entrava e saía do Mundo dos Sonhos, de modo que agora ele poderia facilmente lidar com o truque de entrar no Mundo dos Sonhos. Em outras palavras, tudo agora dependia dele. Se ele não fosse entrar, o estranho Mundo dos Sonhos não apareceria, e ele simplesmente dormiria a noite inteira sem quaisquer outros sonhos.

Assim, ele poderia controlar facilmente o fluxo do tempo no Mundo dos Sonhos.

Por dois meses, além de novas pesquisas sobre a Cidade Santa de Hermes, Roland estava ocupado lendo em várias bibliotecas, onde procurava livros meio esquecidos que ele havia lido uma vez.

Além disso, ele descobriu que a força especial fluindo em seu corpo também estava trabalhando no pedaço de memória. Por isso, sua aventura no campo nevado não foi tão perigosa quanto ele imaginava. Com as cordas de escalada compradas e uma broca, ele foi capaz de penetrar profundamente na caverna abaixo da Catedral onde o Templo Secreto estava localizado e investigado lá. Embora Roland não tenha encontrado a Sala de Oração de que Isabella estava falando, os materiais que descrevem a história secreta e a pesquisa da Pedra Mágica deram a ele o que pensar.

Mas ele não poderia entrar na velha Cidade Santa passando por uma passagem secreta na Zona Secreta, pois quando já estava na metade do corredor, ele viu que a estrada à frente simplesmente desapareceu, deixando apenas escuridão sem fim e raios carmesim, como se o Vazio tivesse engolido a outra extremidade.

Acontece que quando Zero foi derrotado, seu desejo de resistir ainda era muito forte, e apenas uma pequena área da Nova Cidade Santa foi preservada no fragmento de memória.

O bolso de Roland foi rapidamente reabastecido com a venda da armadura que ele obteve na Cidade Santa. Por fim, comprou um ar condicionado e o instalou na sala, além de uma grande geladeira para substituir a velha e a pequena, o que melhorou muito suas condições de vida.

Claro, ainda havia problemas. Por exemplo, ele não esperava que alguém tivesse tempo para fotografá-lo enquanto ele corria pela rua a uma velocidade incrível para salvar Zero. Essas fotos foram postadas não apenas na Internet, mas também veiculadas no canal de notícias local. Mas, felizmente, como ninguém capturou seu rosto e ele mudou de roupa imediatamente após o acidente, Zero não suspeitou dele.

Como resultado, o tema de quem era esse homem como um mestre era, e por que ele usava tal terno, composto por um colete e shorts, para alguns tempo era viral na internet.

Ao que Roland só poderia dizer:

“Ah, bem, desculpe sou pobre demais para comprar roupas decentes.”

Agora que não precisava mais se preocupar com a sobrevivência, ele naturalmente voltou sua atenção para seus vizinhos neste prédio.

Ele se perguntou se havia portas semelhantes escondidas nos quartos dessas pessoas, que se abriam em fragmentos de memória.

Além disso engano, ele poderia pagá-los para abrir essas portas.

– Estou pronto, tio. Vamos, “Zero disse enquanto ela terminava de se vestir e se aproximava dele com uma mochila nas costas.

Hoje era 12 de setembro, o primeiro dia da nova escola ano, a presença dos pais foi necessária.

Roland ficou impressionado com as mudanças para Zero.

Ela usava uma camisa preta com mangas curtas complementada por uma saia curta pregueada, meias brancas e tênis, o que a deixava muito jovem e adorável.

Ela puxou o cabelo branco macio em dois rabos de cavalo que caíam sobre os ombros junto com faixas de cabelo amarelas, seu rosto parecia perfeito, sua pele era clara e translúcida, e as pupilas são de um vermelho claro, como se ela fosse um elfo descendo de imagens.

Roland não conseguia segurar a mão e acariciou sua cabeça com as palavras:

– Assim é melhor.

– Eu só queria arrumar meu cabelo desta forma, e não é por causa do que você disse…

– Sim, eu sei.

– É verdade!

– Não disse que não era verdade.

– Por que acho que você está mentindo para mim?

– É porque você pensa demais – disse ele, fingindo estar falando sério, mas ao mesmo tempo segurando o riso. – Vamos, ou vamos perder o ônibus mais cedo.

Sente-se no fundo da sala de aula e ouça o as crianças relatam suas metas e promessas para o novo ano escolar. Os alunos dessa idade não estão acostumados a mentir e se esforçam diligentemente pelos objetivos que declararam aos pais.

Roland pensou que seria uma manhã pacífica e nunca esperou que o Mundo dos Sonhos fosse tão imprevisível.

– Você está de novo?

Uma voz feminina clara soou em seus ouvidos.

Ele virou a cabeça para encontrar Garcia sentado ao lado dele.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 695 – Uma reunião inesperada

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 695 – Uma reunião inesperada – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*