наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 694 – Feixes de luz

Capítulo 694 – Feixes de luz – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 694 – Feixes de luz

Depois que Roland adormeceu, Nightingale entrou na Névoa e saiu silenciosamente do castelo.

Seu alvo era o prédio das Relações Exteriores.

Mesmo à noite, quando a terra estava escondida na escuridão, em um mundo nebuloso, em luz preta e branca, ela podia ver tudo claramente. Contando com contornos distorcidos, ela poderia superar vários metros em um salto. Em apenas alguns passos, ela atravessou a parede do pátio ao redor do edifício.

Roland chamou esse método de movimento de “Flash”. Ele o descreveu como um movimento mestre para se tornar supersônico sem perder tempo com a absorção de choque. Ela gostou da palavra “Flash” na primeira vez que a ouviu. Como esperado, esse movimento foi rápido como um relâmpago e silencioso como uma sombra. Ela poderia sair e desaparecer de repente, tornando difícil prever seus movimentos.

Ela gostou dessa descrição, mas não entendeu muito bem o que significava esse tempo de depreciação.

Mas ela não se importou, pois já estava acostumada com o hábito dele de falar de maneira estranha. Ela freqüentemente ouvia palavras estranhas de Roland.

Depois de deixar o Distrito do Castelo, Nightingale não seguiu o mesmo caminho que costumava fazer para descer a colina, mas pulou bem alto acima da encosta e escalou para o ar. Ela seguiu as linhas que surgiram no ar e, após alguns passos, pousou diretamente no último andar do prédio das Relações Exteriores.

O edifício localizava-se entre o Distrito do Castelo e o centro da cidade, e era uma estrutura de quatro andares, tão alta quanto a colina onde se erguia o castelo. Foi o segundo edifício de concreto depois da casa da bruxa.

Foi originalmente construído para conter alguns prisioneiros importantes, como a família do duque Ryan, que foram mantidos em a masmorra. Parecia a Nightingale que Roland os tratava com muito mais respeito do que eles mereciam. Embora fossem considerados prisioneiros, este novo local era muito melhor do que a masmorra anterior e também podiam sair.

Talvez Sua Majestade pensasse que não teria muitos inimigos para manter aqui, então ele usou as instalações acima do solo como um lugar para acomodar temporariamente os hóspedes que chegavam de honras como os alquimistas da Royal City Alchemy Association, os sábios da Astrological Association e os marinheiros dos fiordes que moram aqui há algum tempo.

Uma vez que a maior parte das instalações do edifício dos Negócios Estrangeiros estavam desocupadas, estando localizado bastante afastado do sistema de aquecimento central, era simplesmente abastecido com água canalizada. E uma vez que os habitantes do edifício eram de origens diferentes, Sua Majestade colocou vários de seus guardas aqui para mostrar seu respeito pelos convidados, bem como para vigiá-los.

Nightingale, claro, não se movia pelos corredores para não alertar os guardas. Ela atravessou as paredes do andar superior, indo para os quartos onde as bruxas de Wolfshart viviam.

Ela não encontrou nada de estranho nas bruxas durante o dia Verifica. Os Redemoinhos Mágicos que eles exibiam eram muito estáveis ​​e suas habilidades eram bastante comuns, o que significava que eles eram do tipo mais comum de bruxas. Ao verificar, ela percebeu que eles estavam principalmente dizendo a verdade, além de algumas respostas vagas e obscuras sobre seu passado. Com suas habilidades derivadas, ela agarrou-se a esses detalhes, mas achou que tal retenção era sábia. Essas bruxas foram torturadas, caçadas e geralmente tratadas de tal forma que era difícil encontrar palavras para descrever. Tudo o que vivenciaram caiu como sombras em seus corações, eles, é claro, não gostariam de falar sobre isso.

Se hoje elas fossem as únicas que chegaram à Cidade do Sem Inverno, ela provavelmente as aceitaria como novas irmãs imediatamente e sem falar.

Mas eles vieram com uma mulher comum, # 76, e foi ela quem despertou a suspeita de Nightingale.

ela não tinha nenhum brilho mágico ou outra característica marcante, mas Nightingale ainda podia sentir algo estranho sobre ela. Quando ela se lembrou disso mais tarde, ela percebeu que estava envergonhada com o comportamento da mulher que respondeu a todas as suas perguntas. Ela não escondia nada dela, o que era realmente estranho.

Nightingale viu que muitas pessoas contam tudo o que sabiam quando morreram. No entanto, essa mulher, que já serviu como serva da Câmara de Comércio clandestina, contou toda a verdade sobre si mesma a um estranho que conheceu pela primeira vez. Isso é realmente raro.

Mas Nightingale não podia julgar se essa mulher estava se passando por alguém que não era, com base no que ela sabia agora.

No final, # 76 não mentiu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Isso significava que agora tudo o que ela disse sobre seu passado era verdade. Além disso, o testemunho de Yorko, Amy e Annie pode confirmar isso. Ela era de fato maestro e serviu na exposição Black Money e foi comprada por Yorko para participar de um leilão de bruxas.

É por isso que Nightingale decidiu visitar # 76 à noite e observe seu comportamento na Névoa.

Ela caminhou pelos quartos e logo encontrou o quarto onde estava seu alvo.

A maioria das bruxas adormeceu, mas o quarto 76 ainda estava iluminado. A mulher estava sentada na cama, brincando com um anel na mão à luz de velas, e seus olhos estavam cheios de alegria e embriaguez.

“Isso é por causa da joia brilhante no anel? ” – Nightingale ficou surpreso.

Ela caminhou perto da cama, calmamente observando # 76.

Mas ela não viu nada de suspeito em seu comportamento, tudo o que ela fez foi brincar com o anel, como uma mulher feliz que está muito animada com o que está escondendo um tesouro.

O anel brilhava com um brilho mágico fraco, mas era raro para o guia da exposição, que muitas vezes vendia relíquias de origem desconhecida, ter tal uma pedra mágica.

Uma hora depois ela estava cansada e começou a adormecer, baixando os braços com sono e fechando os olhos. Naquele momento, Nightingale suspirou baixinho, pensando:

“Parece que estou muito desconfiado.”

Se só o nº 76 tinha algumas más intenções, agora seria o momento mais oportuno para se mostrar.

Depois de uma última olhada em # 76, Nightingale estendeu a mão para apagar a vela e se virou para atravessar a parede e entrar na nevasca uivante.

* * *

O calor da colorida Pedra Mágica diminuiu, indicando que aquele que usou poder mágico, saiu do quarto.

# 76 suspirou levemente de alívio.

Mesmo que eles tenham recebido vida infinita através da Transferência de Alma, isso não significa que eles não puderam dormir a noite toda. Quando ela isolou sua alma de seu corpo, ela foi capaz de descansar com muito mais eficiência do que durante o sono normal. Assim, todos os dias ela tinha que descansar por duas ou quatro horas para se recuperar totalmente.

Com isso em mente, ela foi para a cama muito mais tarde do que o resto do as bruxas.

Mas ela nunca esperava que esse hábito testemunhasse algo incrível.

# 76 aberto seus olhos, olhando para o lugar vazio onde o convidado estava parado. Através da Pedra Mágica no anel, ela viu um feixe de luz laranja brilhante ali. Era tão grande quanto o torso de um homem adulto, subindo direto para o teto.# 76 ficou surpreso ao descobrir que esta “Chave” ultrapassou o restante da Bruxa Ancião de Taquila, Pasha, e estava no mesmo nível dos outros três Chefes da Aliança. Embora ela não pudesse ver o visitante, ela sabia que suas habilidades deveriam ser muito mais complexas do que apenas habilidades de invisibilidade.

Ela se perguntou se o visitante era Anna ou Folhas mencionado por Nana.

A julgar pela luz, ela sabia que ainda havia uma lacuna entre o visitante e o Escolhido, mas um feixe de luz laranja tão forte foi o suficiente para excitá-la.

Na verdade, ativar o anel colorido foi muito simples. Se alguém próximo estivesse magicamente ativo, a Pedra Mágica no anel absorveria uma pequena porção do poder mágico e indicaria a dificuldade da habilidade mágica através de um feixe de luz que ela poderia observar através da Pedra Mágica. Quanto mais espesso e forte o feixe, mais complexa era a Chave.

Mas ela ficava cada vez mais preocupada pensando nisso. Portanto, saí da sala e subi no telhado do prédio.

A nevasca jogou neve em seu rosto, mas ela não sentiu frio nenhum. Essa falta de sentimento geralmente a irritava, mas agora que seu coração estava cheio de emoção, ela sentiu um forte renascimento no vento e procurou o último vislumbre de luz.

Ela ergueu o anel e apontou para o castelo onde, de acordo com Wendy, as bruxas viviam. Agora que a primeira Bruxa Ancião chegou, a Associação será capaz de surpreendê-la com ainda mais surpresas?

Ela estava ansiosa por isso.

Mas de repente algo anormal aconteceu.

O anel em sua mão começou a tremer, como se ressoasse com algo.

Através da Pedra Mágica, ela viu um feixe de luz que ela nunca tinha visto antes. Parecia uma parede larga e alta que preenchia metade do céu.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 694 – Feixes de luz

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 694 – Feixes de luz – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*