наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 691. Passeio pela cidade

Capítulo 691. Passeio pela cidade – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 691. Passeio pela cidade

Essas palavras surpreenderam um pouco o nº 76.

Parecia que mais de uma pessoa os estava testando.

No entanto, 400 anos de treinamento a ensinaram a esconder suas emoções, sem mencionar que seu corpo poderia se desligar de sua mente à vontade. A pergunta inesperada não foi suficiente para fazê-la entrar em pânico.

O nº 76 fingiu espanto e depois puxou o anel com relutância. Ela hesitou por um longo tempo antes de dizer:

 – Foi… roubado da Black Money.

Ao mesmo tempo, ela colocou alguns óculos para a Witches Cooperation Association. Inicialmente, ela pensou que eles eram muito casuais ao cumprimentar os recém-chegados, mas parece que não. Eles enviaram uma bruxa para detectar a mentira e outra com clarividência. Eles não poderiam ter sido mais cuidadosos.

 – Dinheiro sujo? – a bruxa de cabelo comprido verde pegou o anel na mão e olhou para ele. – Parece… ser uma Pedra Mágica, mas é um pouco diferente.

No. 76 franziu a testa para si mesma.

“Eles sabem da existência das Pedras Mágicas, agora vai ser difícil. Embora não se ative como uma Pedra Mágica comum, mais cedo ou mais tarde eles vão descobrir. Tenho que distraí-los dele. Afinal, eu consegui nenhuma outra pedra. “

 – Black Money é uma exposição underground onde trabalhei… Frequentemente havia leilões onde havia coisas de ruínas antigas. O chefe costumava dizer que essas coisas têm um poder incrível e quanto mais exóticas, mais populares. Normalmente havia… havia…

 – O que? Wendy perguntou.

 “Bruxas”, sussurrou o nº 76.

Ao ouvir essas palavras, as quatro bruxas não esconderam sua raiva, que imediatamente se refletiu em seus rostos, e a preocupação com o anel diminuiu um pouco. Obviamente, o fato de bruxas serem vendidas como escravas era repugnante para elas, o que também indicava indiretamente que a Greycastle Witches Association nunca concordaria com a ideia de Fallen Star City.

 “O nº 76 não mente, Black Money e eu quase esgotamos”, Amy repetiu. – Felizmente, o Sr. Embaixador me salvou.

 “Eles serão punidos mais cedo ou mais tarde,” a loira disse friamente.

 – Esse anel… – O nº 76 fingiu ser tímido.

 “Embora a Srta. Agatha fique muito interessada nele, vamos esperar até que você se familiarize com a Cidade sem Inverno”, disse a bruxa de cabelo verde com um encolher de ombros. Ela não guardou o anel para si; ela o colocou de volta na mão nº 76.

No. 76 ficou um pouco surpreso por um momento:

“Agatha? O nome me parece bastante familiar. Acho que já o ouvi em algum lugar antes.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


 “Eu prometo que você não vai encontrar isso de novo,” Wendy os consolou. – Ninguém se atreve a atacar você na Cidade sem Inverno. Sua Majestade, o Rei Roland, acredita que em breve chegará a era em que vivem as bruxas e os mortais. A essa altura, não apenas na região oeste de Greycastle, mas em todo o reino, ninguém nos considerará asseclas do diabo.

 – Esse dia chegará? – disse a Espada Quebrada um tanto perplexa.

 “É claro que é por isso que criamos a Witches Collaboration Association”, Wendy riu. “De qualquer forma, deixe-me levá-la para descansar.

* * *

O nº 76 foi lentamente colocado em uma maca e os marinheiros a carregaram para fora da cabine. Assim que saiu do navio, a garota finalmente viu a imagem completa do cais. A neve caindo não impediu as pessoas de trabalhar. Dezenas de pessoas fizeram fila ao longo do cais, varrendo a neve. Em seguida, havia estranhas empilhadeiras descarregando carga. Da mesma forma, como Amy disse, os vários barcos não tinham mastros altos e velas, mas podiam navegar no rio.

 – Esses barcos parecem não ter remos…

 – E eles são feitos de pedras?

As bruxas abafaram suas vozes e falaram baixinho umas com as outras. Ela podia ver claramente o sorriso de orgulho no rosto de Wendy, que esquentou mesmo com a neve.

No entanto, o nº 76 foi surpreendido mais de uma vez.

Quando eles entraram na cidade, a própria Cidade sem Inverno apareceu lentamente à sua frente.

Esta nova cidade real tinha pouca semelhança com as cidades das pessoas comuns que ela tinha visto, ou a Cidade Santa da União. Suas ruas largas e espaçosas eram retas, como linhas verticais pretas. A queda de flocos de neve não afetou o acesso à estrada, pois a neve se acumulou em ambos os lados da estrada, parecendo pequenas colinas brancas.

As árvores foram cuidadosamente plantadas para decorar a cena, e seus troncos nus foram decorados com fitas coloridas. É possível que no verão as árvores fiquem verdes e seus galhos se cruzem para dar sombra natural e se proteger do sol.

Casas de tijolos ficavam próximas umas das outras, sendo quase do mesmo tamanho. Além disso, o nº 76 não viu nenhum bangalô ou cabana de palha surrada.

Os Meses Demoníacos já haviam começado, mas muitas pessoas ainda estavam andando na neve. Muitos dos que passavam pararam e cumprimentaram as bruxas de cabelos escuros e verdes com acenos de cabeça. Seus rostos eram sinceros e entusiasmados, eles claramente não foram forçados a fazer isso.

Esta cena impressionou # 76 mais do que o resto. 

Pela primeira vez, ela testemunhou como bruxas e pessoas comuns se davam harmoniosamente. Embora ela tivesse ouvido falar de períodos de trégua entre bruxas e pessoas comuns durante a primeira Batalha da Vontade Divina, foi, afinal, 800 ou 900 anos atrás. E nesta cidade, eles pareciam ter dado um passo adiante, já que não estavam separados, mas viviam em harmonia um com o outro.

“Sua Majestade, o Rei Roland, acredita que em breve chegará o dia em que bruxas e mortais vivam juntos”, ela de repente se lembrou das palavras de Wendy.

Isso não era brincadeira. A cidade de Bezimya estava à beira desse evento.

Durante a viagem do mês, ela aprendeu muito sobre o príncipe Roland. Ele mudou sua posição como Senhor da obscura Cidade da Fronteira, tornando-se o tão esperado rei. Além de vitórias em pequenas batalhas com pessoas comuns, ele também derrotou a igreja com seus muitos soldados do Exército do Julgamento Divino, o que poderia provar sua força. Isso era devido à visão que se abriu na frente dela?

Se ela não tivesse que fingir estar ferida, o nº 76 teria se sentado para dar uma olhada na cidade.

De acordo com Pasha, mais cedo ou mais tarde eles tiveram que começar a se comunicar com as pessoas comuns. Para derrotar os demônios, eles teriam que esconder temporariamente o passado da União. Eventualmente, um inimigo poderoso estava se aproximando, e eles ainda não podiam deixar as ruínas do labirinto facilmente, então não seria fácil resolver os difíceis problemas deixados para trás por Fallen Star City. Se as bruxas sobrevivessem, um dia poderiam restaurar a glória de Taquila. Nesta fase, Lady Alice e Lady Natalia eram da mesma opinião.

* * *

Ao chegar ao Prédio de Negócios Estrangeiros nº 76 e o ​​Herói foi levado para a cama, as outras três bruxas sentaram-se perto do fogo e conversaram animadamente sobre o que viram e ouviram ao longo do caminho. Sem dúvida, já neste curto espaço de tempo, a cidade de Bezimya os impressionou profundamente.

Logo Wendy entrou na sala com uma menina.

 – Essa é Nana, ela é capaz de curar feridas, novas e antigas.

 – Até perdeu as pernas? Amy mal podia esperar para ir até a cama e jogar o cobertor que cobria o Herói.

A menina estendeu as mãos para tentar e balançou a cabeça lentamente.

 – Não, se você ainda tivesse essas pernas… Se você perdeu suas pernas, posso me juntar a você com outras, mas não posso deixar você crescer novas.

 “Você está dizendo que temos que encontrar duas pernas novas para ela?”

 “E é melhor que eles sejam novos”, Nana respondeu com sinceridade. Essa voz infantil dela fez todas as bruxas se encolherem involuntariamente.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 691. Passeio pela cidade

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 691. Passeio pela cidade – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*