Capítulo 689 – Primeiro contato – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 689 – Primeiro contato
Usando o anel colorido da Pedra Mágica, # 76 foi capaz de observar o “diálogo” da bruxa com Deus quando ela usou magia.
Este diálogo apareceu como um laranja claro, a luz que conectava a bruxa com o céu sem limites.
De acordo com registros documentados, demônios e algumas bestas demoníacas híbridas poderiam produzir laranja luz do mesmo tipo.
Deus não mostrou terna preocupação com o mundo.
Cada vez que ela pensava nisso, ela se preocupava.
As bruxas não eram tão poderoso quanto incontáveis demônios. Seus poderes não podiam ser herdados e não podiam ser desenvolvidos. A única fonte de despertar os poderes da bruxa foi a sorte. Além disso, suas habilidades mágicas eram mais fracas do que as de seus inimigos.
Felizmente, a Chave não era algo predeterminado.
As bruxas poderiam mudar a chave através do Despertar Supremo. Ao fazer isso, eles poderiam obter um poder mais poderoso por meio de Deus.
Depois de deixar o Reino do Amanhecer, # 76 observou as luzes laranja de Amy, Annie e o herói. O herói era o mais forte de todos, e Annie era a mais fraca. No geral, no entanto, as diferenças entre os três não foram significativas. Suas luzes eram quase do mesmo tamanho, da largura de um dedo, e todos estavam longe de atender aos padrões de quem poderia ativar o Instrumento da Retribuição Divina.
Ela tinha motivos para acreditar que o Escolhido era a Bruxa Mais Velha.
Então a porta da cabine se abriu repentinamente e Yorko, o embaixador de Greycastle, entrou. Ele ergueu as sobrancelhas, caminhou até a cama e disse:
– O cheiro dessa erva é ainda mais enjoativo do que os aromas do banheiro. Por que usar uma coisa tão fedorenta?
“Talvez os marinheiros pensaram que a praga demoníaca poderia ser curada por seu cheiro pungente”, disse # 76, sorrindo presunçosamente. – Apesar disso, meu corpo está melhor, e meu ferimento se transformou em apenas uma cicatriz.
Claro, não tinha nada a ver com o remédio, pelo contrário, estava no corpo de um soldado do Exército Divino Julgamento.
– Se isso for inútil, enfio a cabeça no banheiro para que se familiarizem com o cheiro desse remédio, – Yorko escolheu um banco e se sentou.
“Esses pobres marinheiros,” ela sussurrou. – Amy me disse que você perguntou a eles se eles tinham alguma receita especial.
– Ah, mentir para um aristocrata é um crime grave, e eles só podem culpar -se, – disse o embaixador.”Se você não conseguir obter uma resposta verdadeira, diga a eles para beberem água quente com mel. Mesmo que não cure a ferida, eles ainda estarão sorrindo e felizes. Oh… não me refiro a você!
# 76 sorriu. Durante a longa viagem, Yorko a visitava pelo menos uma vez por dia. As visitas eram curtas, mas sempre conversavam amigavelmente. Ela acreditava que Yorko talvez fosse uma pessoa comum, mas quando passava um tempo com uma mulher, ele era muito mais engraçado do que muitos outros aristocratas. Mesmo se estivessem em Taquila, ele teria se tornado muito popular lá. Depois que ela perdeu a maioria dos seus sentidos, a comunicação verbal se tornou uma das maneiras mais agradáveis de matar o tempo.
Após uma breve conversa, o embaixador se acalmou, o que não era para ele típico.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela pensou por um minuto antes de apoiar o corpo com uma das mãos e perguntou:
– Senhor, você precisa para que eu possa atendê-lo? Embora meu corpo não seja tão flexível…
– Já disse várias vezes que você não é meu escravo. Não use a palavra “servir” sempre que se encontrar com outras pessoas. Você é um homem livre agora em Graycastle, sabe? – ele acariciou a testa e disse.”Você ainda está ferido, e eu não sou um daqueles aristocratas que são atraídos pelos aleijados.
– Então você só quer falar comigo?
Ouvindo isso, a expressão de Yorko mudou ligeiramente. Ele pigarreou e disse:
– Uh… Na verdade, tenho uma pergunta que gostaria de fazer. Quando você chegar em Royal City, o que você planeja fazer a seguir?
– Uh… Ir para uma taverna ou se tornar um servo? Talvez trabalhar em uma sala de jogos também seja bom “, # 76 inclinou a cabeça e continuou. “E isso só se a bruxa finalmente puder curar meu corpo.
Se ela pudesse ficar na Cidade sem Inverno, ela poderia fazer algo… Ela ganhou a confiança das bruxas do Reino da Aurora, então ela finalmente terá a chance de conhecer outros membros da Associação de Cooperação das Bruxas.
“Você deve fazer outra coisa,” Yorko tentou dissuadi-la. – Já que você está livre agora, você deve tentar algo novo.
– O que então? Black Money me ensinou apenas a servir aos homens. Embora eu queira me tornar um guarda, meu membro restaurado não será tão flexível quanto costumava ser.
– Pessoas da Cidade sem Inverno irão ensiná-lo. Ouvi de Sua Majestade que seu reino dá trabalho oficial a todos, – disse Yorko, antes de se calar… – Se no futuro você encontrar alguma dificuldade, pode sempre vir a mim, a qualquer momento, até que eu vá embora.
“Ele hesitou por muito tempo apenas para dizer essas palavras para mim”, – №76 não pôde deixar de se comover. Quando ela estava no Reino do Amanhecer, ela viu claramente como ele estava preocupado. Talvez tenha sido um passo difícil para ele.
– Hum… vou tentar, – ela abaixou a cabeça antes de falar. – Obrigado!
* * *
Quatro dias se passaram e os marinheiros compartilharam algumas boas notícias. Eles finalmente chegaram a uma nova cidade na Região Oeste de Greycastle – a Cidade de Winterless.
Todas as bruxas se reuniram na sala 76, elas estavam ansiosas e esperando por as próximas notícias. Annie era a mais perturbada de todos. Ela abria a janela e olhava para as docas de vez em quando. Se ela descobrir algo perturbador, ela, sem hesitação, fará todos pularem no rio frio.
Mas, # 76 parecia ser muito barulhento ao redor, o soar, as buzinas não diminuíram e a água estava constantemente jorrando na lateral do navio, e havia muitos outros barcos ao redor deles.
“Agora, afinal, Meses Demoníacos. Mas como as docas em geral podem ser tão animadas?”
No entanto, ela não podia se mover, então ela não podia ver a cena fora da janela.
– Irmã Annie, onde estão as velas desses barcos? – Amy perguntou a Annie surpresa.
– Talvez os marinheiros remaram abaixo do convés, – Annie parou de repente e encostou-se na janela. – Silêncio! Alguém está chegando!
A Espada Quebrada ficou agitada e perguntou:
– Quantas pessoas estão lá?
– Quatro pessoas, acho que não nos notaram, – Annie agarrou sua testa, – E … são todas mulheres.
– Eles são bruxas? Amy se levantou de repente. “Eu sabia que o Sr. Embaixador não havia mentido para nós!
“Os membros da Associação Dentessangue também são bruxos, mas não são como nós”, disse ela em voz baixa. – Basta seguir meus sinais como antes.
– Sim! – todos concordaram.
Logo alguém bateu na porta e quatro meninas entraram na sala. A líder era uma senhora ruiva:
– Bem-vindas à Cidade do Sem Inverno, irmãs! ela disse com um sorriso.
Annie ficou surpresa, ela não achou que eles seriam tão amigáveis. Até o # 76 pareceu surpreso. Embora as bruxas fossem abundantes em Taquila, elas não eram amigáveis o suficiente para receber cada nova bruxa despertada…
“Eles pelo menos compartilham as habilidades das bruxas?” bruxa, foi uma espécie de desrespeito.
Neste momento, # 76 de repente descobriu que a loira estava olhando diretamente para ela. Seu lindo sorriso a traiu, e seu olhar aguçado parecia ver através de todos eles.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 689 – Primeiro contato
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence