наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 688 – Chegando à Região Oeste

Capítulo 688 – Chegando à Região Oeste – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 688 – Chegando à Região Oeste

Depois de quase meio mês, o navio finalmente chegou à Região Oeste.

Depois de passar por Willow City, o vento norte ficou muito mais forte.. Deitado na cabine do navio, nº 76, ouvi o som de uma vela tremulando com um vento forte.

– Está nevando lá!

Amy correu animadamente para a cabana, carregando um pouco de neve nas mãos, mas enquanto a carregava para o nº 76, ela derreteu, transformando-se em gotas cintilantes de água que escorreram por seus dedos :

– Tudo é branco lá fora, nunca vi tanta neve.

# 76 lutou para se sentar em uma cama macia e disse:

– Sério? A neve é ​​rara na Cidade de Glow no Reino de Dawn.

Enquanto isso, ela também pensou consigo mesma:

“Mas ele não era incomum para Taquila. ano nos Meses dos Demônios, muitas vezes tínhamos que limpar a neve, o que era bastante tedioso, mas felizmente, os demônios adiaram o ataque durante este período de tempo, tornando a paisagem branca mais encantadora.

Amy continuou a falar com um grande sorriso, de modo que seus olhos ficaram em forma de lua crescente:

– Eu sei. Faz calor na cidade de Glow, como se fosse primavera o ano todo. Você quer ir para o deck assistir? Posso ajudá-lo a sair.

– Não se preocupe, as feridas dela ainda não cicatrizaram, ventos frios não têm utilidade para ela agora, – Quebrado Espada interveio, o que colocou as ervas medicinais de lado.

– Oh… desculpe.

# 76 tremeu a cabeça dela e disse:

– Está tudo bem. Que tal curtir a neve juntos quando me recuperar? Mais a oeste, a cidade de Sua Majestade, e lá veremos belas cenas cobertas de neve, ainda mais bonitas do que essas.

Ao ouvir isso, as duas bruxas ao lado da cama ficou deprimida, mas Amy rapidamente afastou sua tristeza e assentiu vigorosamente # 76:

– Sem problemas, eu prometo.

# 76 não ficou surpreso ao ver que eles se sentiram tristes olhando para ela. Visto que ela tinha o corpo de um guerreiro do Julgamento Divino, quaisquer feridas superficiais que recebesse teriam cicatrizado em três ou quatro dias. Para esconder sua identidade, ela quebrou o quadril e o cotovelo para evitar que seu corpo se recuperasse. Ao fazer isso, ela fez os outros acreditarem que ela teve sorte no outono. Todos eles pensaram que se na Região Oeste ela não pudesse encontrar uma bruxa que pudesse curá-la, ela não seria capaz de se mover sozinha e passaria o resto de sua vida sofrendo de deficiência física e doença mental.

Eles não tinham ideia de que este corpo era apenas uma ferramenta para completar a missão # 76, e assim que ela retornar ao seu labirinto subterrâneo, ela receberá um novo corpo. Os fatos provaram que a história que ela escreveu era muito convincente. Ela percebeu, olhando nos olhos e nas ações de Annie, que se sentia culpada olhando para os ferimentos graves do # 76, e todas as outras bruxas mostraram seu favor e gratidão, especialmente Amy. Já que eles escaparam do Black Money juntos, esta


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


garotinha se tornou sua companheira e a seguiu em quase todos os lugares. Todas as noites ela chegava ao número 76 e ajudava a dormir, lendo contos de fadas em voz baixa.

No entanto, esta garotinha adormecia antes de # 76 todas as vezes.

# 76 ficou satisfeito com este resultado, porque ela precisava da confiança das bruxas. Assim, ela aprende mais bruxas e aprende sobre o Escolhido, a quem Paxá ordenou que ela encontrasse.

A Espada Quebrada foi para a cama com um jarro de barro em as mãos dela e disse:

– É hora de trocar seu curativo. Pode doer, então é melhor fechar os olhos.

– Não se preocupe, eu agüento. Você pode começar. “O nº 76 fingiu estar com dor cerrando os dentes, mas não fechou os olhos para responder de maneira adequada. Já que ela não tinha sentimentos, se ela não olhasse para seu corpo, ela nunca saberia se Espada Quebrada começou a tratar sua ferida ou não.

O herbário o remédio do frasco parecia lama pegajosa. Ela podia dizer pelos rostos de Amy e de Espada Quebrada que a coisa cheirava mal.

Não foi fácil para a bruxa colocar essa sujeira no ferimento do pequena cabana.

Depois que o tratamento foi concluído, # 76 deu um suspiro de alívio e recostou-se em suor.

Ela acelerou os batimentos cardíacos para aumentar a temperatura corporal e acelerar o fluxo sanguíneo, forçando-se a suar. Ao adicionar tremores em seus membros e uma expressão de dor em seu rosto, ela fez todos acreditarem que ela estava sofrendo.

Ela não se importava nenhum pouco se o remédio funcionaria ou não.

Depois de um tempo, ela disse:

– Obrigado.

Amy levantou a toalha para limpar o suor da testa # 76, dizendo:

– Não, não diga isso. Devemos te agradecer. Temos que te agradecer.

A Espada Quebrada adicionou:

– Amy está certa, agora descanse. Quando chegarmos em Winterless City, tudo ficará bem.

Quando eles partiram, # 76 tocou o anel de Pedra Mágica em seu peito, onde ela se escondeu suas roupas, e suspirou levemente, perdida em pensamentos.

“Tudo ficará bem quando encontrarmos o Escolhido. Se não derrotarmos os demônios, todos nós morreremos. Ninguém pode escapar da guerra predeterminada, a vindoura Batalha da Vontade Divina. No entanto, ainda não sabemos se este Escolhido existe.”

De acordo com as descrições nos documentos restantes das ruínas do labirinto, o poder mágico foi um presente de divindades para pessoas incomuns. pode usá-lo,

deve ter a chave para desbloquear a Fonte do Poder Mágico, é por isso que apenas alguns podem usar este poder poderoso.

E o mais importante, cada chave era única.

Algumas bruxas podem ser extremamente poderosas e podem convocar tempestades violentas ou forçar os mortos a voltarem à vida, mas alguns deles poderiam usar seu poder para cozinhar uma tigela de mingau de aveia ou remendar roupas rasgadas.

O que causou isso grandes diferenças entre os Despertos?

Esta questão intrigou a União por centenas de anos, até que as bruxas restantes da União encontraram documentos nas ruínas do labirinto. Ao examinar esses registros, eles encontraram uma explicação vaga para esse fenômeno.

As diferenças nas habilidades e poderes das bruxas foram causadas por diferenças entre suas Chaves.

A chave não tinha nada a ver com a habilidade mágica da bruxa, mas estava intimamente relacionada à essência do poder mágico. Cada vez que a bruxa usava suas habilidades, ela transformava parte do poder mágico em realidade. Como esse era um processo extremamente complexo, não poderia ser concluído por uma bruxa sozinha. As divindades também participaram disso.

No entanto, como as divindades preferiam algumas bruxas, as Chaves mudaram em termos de quão complexos eram os processos. Alguns deles eram muito simples, mas alguns deles eram extremamente complexos. A Complexidade da Chave determinou o limite superior da quantidade de poder mágico que uma bruxa poderia usar.

# 76 não entendeu muito bem esta explicação até que Pasha deu ela é um exemplo, as Magic Stones. A bruxa poderia usá-los para realizar vários efeitos mágicos sem qualquer modificação em seu próprio Vórtice Mágico. Isso significava que o poder mágico usado por diferentes bruxas com diferentes habilidades era na verdade o mesmo. E não importa se ela era a Bruxa Excepcional ou a Bruxa Antiga, ela usava o mesmo poder.

Se fosse esse o caso, é possível que as bruxas teve a chance de superar os demônios se houvesse uma Pedra Mágica onisciente que pudesse permitir que as bruxas realizassem qualquer efeito que desejassem?

É assim que a magia Core funcionou. Ele imitou o funcionamento do Vórtice Mágico, tentando solicitar o poder diretamente das divindades. Em certo sentido, ela poderia ser considerada uma Pedra Mágica artificial extremamente poderosa, mais forte do que os Sigilos, que comparados ao núcleo mágico eram brinquedos simples e rústicos que só podiam aumentar o poder da bruxa. No entanto, os resultados do experimento mostraram que as divindades nunca dariam a Chave a uma coisa sem vida. Apenas uma bruxa que tivesse a chave apropriada poderia ativar esta coisa.

Essa bruxa era a Escolhida.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 688 – Chegando à Região Oeste

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 688 – Chegando à Região Oeste – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*