Capítulo 687 – Relíquias Secretas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 687 – Relíquias Secretas
A relíquia era um pedaço de cristal carmim transparente. Como o núcleo mágico nas ruínas do labirinto, este cristal também era um fuso, mas muito menor, apenas a metade da altura de uma pessoa.
No entanto, quando Elena entrou na sala, todos começaram a parecer diferentes. Sua superfície esférica lisa é fortemente distorcida no ângulo reto. Vista de cima, parecia um quarto de esfera.
O item permaneceu flutuando no ar por si só, como o núcleo mágico fez, o que provou que era um item incomum.
“E é isso que determina o destino da humanidade?” – Elena pensou.
Ela estava cheia de dúvidas e ao mesmo tempo sentia um leve aborrecimento com as divindades.
De acordo com Pasha, ninguém sabia como essa coisa apareceu neste mundo, mas no momento em que aconteceu, acabou por estar ligada ao destino das pessoas. Se a humanidade perder, todas as pessoas, incluindo bruxas e pessoas comuns, morrerão instantaneamente. Para proteger a relíquia, inúmeras pessoas lutaram contra demônios em batalhas sangrentas e morreram nos campos de batalha. Porém, vendo o sofrimento da humanidade, as divindades nunca deram nenhuma instrução às pessoas. Eles continuaram observando silenciosamente o que estava acontecendo, esperando pelo vencedor final.
Elena se sentiu enojada com este jogo.
Nesse ponto, Zoey perguntou a ela:
– Você está pronta? Lembre-se do que Pasha nos disse: controle seus pensamentos e nunca tente se conectar com as divindades enquanto move a relíquia.
Elena respondeu e acenou com a cabeça:
– Não se preocupe, eu lembro, vou contar até três, e então movemos juntos, certo?
Zoey respondeu:
– Sim.
– Um, dois, três, – eles ergueram a relíquia, avançando. Ela podia flutuar no ar, mas não era tão leve quanto parecia. Mesmo com o corpo forte do guerreiro do Exército do Julgamento Divino, Elena, ao erguê-lo, ainda sentia que a relíquia pesava muito em sua mão. Foi um processo exaustivo.
Se Pasha nunca tivesse lhe contado a verdade sobre esse sentimento, ela teria pensado que seus sentimentos haviam sido esquecidos há muito tempo, embora eles voltou para ela em centenas de anos.
Esta “sensação de cansaço” foi gerada pela mente.
Relíquia tentou se conectar com eles.
Elena balançou a cabeça, tentando banir esses pensamentos, mas de repente lembrou que não deveria deixá-la voltar à consciência. Com isso em mente, ela decidiu que seria melhor pensar em algo durante esse processo.
“O que devo pensar? Pessoas… ou comida saborosa… ou uma cama macia?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Uma voz soou de repente.
– Tudo o que você quiser… sentimentos, conforto, felicidade, dor, frio, calor… Eu posso dar para você. Relaxe e olhe para mim…
“O que ver? Não, não!” – os olhos de Elena se arregalaram de surpresa. “É esta a relíquia falando?”
Ela se virou para olhar Zoe, seus olhos desbotando. Agora ela parecia uma concha vazia sem alma.
“Droga, o que está acontecendo aqui? Pasha não nos disse que algo assim iria acontecer! ” Elena pensou ansiosamente.
A voz na minha cabeça soou novamente:
– Não se preocupe, ela apenas segue seu coração e une-se a mim.
“Deixe-a sair!”
– Eu posso ” t. Você tem que vir e tirá-la você mesmo… “A voz em sua cabeça começou a mudar de um som rouco para uma voz feminina suave. Em um instante, ela não sabia mais se estava se comunicando com a relíquia ou com ela.
“Entrar para retirá-la?”
Naquele momento, o aviso de Pasha brilhou em sua cabeça.
“Nunca tente se conectar com as divindades.”
Mas ela não poderia simplesmente ficar lá e assistir Zoey enlouquecer. mente, ela decidiu tirar Zoe da relíquia primeiro.
“Eu só preciso olhar a relíquia?” ela pensou.
Ela respirou fundo e olhou para o cristal.
Ela viu como isso distorce, e então a escuridão a engolfou. Quando ela começou a ver novamente, ela se viu em um mundo completamente diferente.
Era um corredor incrivelmente alto e espaçoso. Sua cúpula era uma cena de um céu estrelado com a Lua de Sangue nela. Ela podia ver o poder mágico fluindo na superfície da Lua de Sangue como lava fervente, e então quatro pinturas gigantescas desceram silenciosamente e a cercaram.
Salão, Sangue Moon e as fotos a encheram de uma admiração impossível de descrever. Ela ouviu sobre este mundo de Pasha. Esta foi a primeira vez que ela testemunhou uma cena tão incrível.
– Zoe! Onde você está? ela gritou.
Mas ninguém respondeu.
As pinturas eram as únicas coisas na sala.
Ela se forçou a se acalmar e olhar as fotos.
Imediatamente depois que ela parou de olhar para eles, ela sentiu um suor frio brotar em suas costas quando ela descobriu que as pinturas estavam olhando para ela ao mesmo tempo.
Na primeira foto, ela viu um demônio em armadura fina erguer-se de seu trono. Suas pupilas emitiram uma terrível luz vermelha, e o próprio demônio avançou passo a passo em sua direção.
Na segunda foto, ela viu um olho gigante, no qual havia muitas pupilas delineadas em forma triangular no globo ocular. Todos se abriram ao mesmo tempo como bocas gigantes que estavam prestes a devorar pessoas.
Ela não pôde deixar de se afastar, silenciosamente se encorajando:
“Não entre em pânico, estes são apenas imagens em movimento.”
No entanto, ela perdeu a compostura depois de apenas alguns segundos.
De repente, seis ou sete tentáculos negros que tinham pequenas mãos nas pontas, saindo das duas pinturas, tentando agarrá-la.
Com muito medo de reagir, ela foi pega por eles.
Cada grupo de tentáculos lutou para arrastá-la para sua própria pintura, não querendo dá-la a outro grupo como se ela fosse um troféu raro. Pendurada entre as duas pinturas, ela sentiu que estava prestes a ser dilacerada. Uma dor insuportável a fez gritar.
“Espere… estou com dor?”
Naquele momento, ela ficou chocada ao ver que parecia uma bruxa novamente.
“Então o último sentimento que tenho antes da morte é a dor de ser feito em pedaços. Está tudo bem… pelo menos eu não vou morrer no vazio concha, no corpo de um soldado do Exército do Julgamento Divino “, – sua consciência lentamente escapou dela conforme a dor se intensificou.
Antes de tudo mergulhar na escuridão, ela descobriu algo estranho em outra foto.
Ela viu que a concha do Exército do Julgamento Divino, que pertencia a ela, estava no chão com membros se contorcendo, e Zoe segurou suas pernas e a arrastou para a escotilha.
Ela pensou:
“O que está acontecendo? Essa garota estúpida não se fundiu com a relíquia?”
E então o corredor desabou instantaneamente. A Lua de Sangue, pinturas, tentáculos e sua dor desapareceram de repente. Ela piscou os olhos e descobriu que estava de volta à biblioteca.
Isso é … um sonho? ela murmurou.
Zoey cerrou os dentes e disse:
– Que tipo de sonho? Você realmente me decepcionou. Lembre-se do que Pasha disse a você: nunca tente se unir às divindades! Eu lembrei você disso antes de movermos a relíquia!
– Mas eu vi você enlouquecer…
Zoey a interrompeu com impaciência:
– E eu vi que a religião engoliu você. Não era nada mais do que uma ilusão criada pelas divindades! Se eu não tivesse puxado você para fora, você teria ficado lá para sempre.
Pensando nos tentáculos poderosos, o demônio e o olho gigante nas pinturas, Elena achou difícil acreditar que era apenas uma ilusão. Ela ainda duvidava. Visto que Pasha nunca experimentou pessoalmente um encontro com a relíquia, faria sentido que ela não a lembrasse dessas ilusões. No entanto, com base no que ela estava experimentando agora na relíquia, isso não era uma ilusão, já que as coisas nas imagens a notaram no momento em que ela as olhou.
Betty os interrompeu:
– Desculpe, não quero interferir, mas o que faremos a seguir?
Zoey olhou para Elena novamente e disse:
– Alguém mais deve vir aqui para me ajudar a trazer a relíquia. A paz da Sala de Oração é perturbada. Precisamos colocar a relíquia na caixa das Pedras Divinas o mais rápido possível, essas criaturas demoníacas nos seguirão nas cavernas subterrâneas.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 687 – Relíquias Secretas
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence