Capítulo 686 – Herança Divina – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 686 – Herança Divina
Um homem como Ellington sorriu:
– Monstros? Não é este o corpo que foi criado por você? Você fez um guerreiro tão extraordinário usando sangue de bruxa e Pedras Divinas, mas infelizmente elas saíram com defeito. Devido à falta de etapas essenciais, eles não têm almas, mas você ainda confia neles. Você acha que esses produtos semiacabados sem alma podem competir com demônios nos campos de batalha, mas agora, quando você vê o produto acabado de verdade, você o chama de “monstro”?”
– Real… produto acabado? – O coração do tufão começou a bater descontroladamente quando ele descobriu que este homem parecia saber mais do que ele mesmo desde a criação do Exército do Julgamento Divino, o principal segredo da igreja.
– Ataque, mate todos eles!- ordenou a Guarda Pretoriana.
Os dez soldados do Exército do Julgamento Divino que o seguiam rapidamente avançaram para proteger o Arcebispo. Eles se moveram incrivelmente rápido, avançando contra os invasores.
No entanto, esses invasores eram guerreiros do Julgamento Divino e ainda mais fortes do que eles.
Eles não superaram os guerreiros da igreja, mas lutaram com muito mais inteligência. Eles os atraíram para mais perto deles e os esmagaram. Cada vez que um dos guerreiros da igreja lutava contra alguém na frente dele, ele logo era atacado por trás. Nessas circunstâncias, até mesmo o Typhoon poderia dizer que seria melhor recuar. No entanto, os guerreiros da igreja não sabiam como reagir se seu controlador, a Guarda Pretoriana, não lhes desse novas ordens. Controlando 10 guerreiros ao mesmo tempo, o Guardião não conseguia cuidar de todas as situações da batalha, de modo que os guerreiros da igreja estavam claramente em desvantagem em relação aos invasores e, sendo igualmente fortes, estes podiam atuar de forma independente.
Esses guerreiros extraordinários da igreja logo perderam sua habilidade de luta quando foram divididos.
Os invasores rapidamente mataram todos eles sem nenhuma perda.
No final da batalha, o líder dos invasores, Ellington, derrotou facilmente a Guarda Pretoriana. Depois disso, ele ergueu sua espada e a colocou no ombro do velho bispo, que congelou de choque e horror.
Sangue preto e azul dos soldados do Exército do Julgamento Divino da Igreja e sangue vermelho A Guarda Pretoriana se misturou na lâmina e pingou na gola do Tufão.
O Tufão disse com voz trêmula:
– Você …. você não pode me matar. Se eu morrer, a Cidade Santa cairá … Quando isso acontecer, quem vai deter as feras demoníacas? Se eles romperem a linha de defesa de Hermes, temo que os Quatro Reinos se tornem…
O líder dos invasores o interrompeu:
– Tornar-se-ão ruínas? Guarde essas palavras. Você pode enganar os crentes ignorantes com essa história, mas sabemos o que essas criaturas demoníacas estão procurando. Se você não os trouxesse aqui, por que essas bestas estúpidas
se amontoariam nesta armadilha de gelo e neve durante os Meses Demoníacos, quando o poder mágico atinge seu pico anual?
– Algo… Não entendo o que você quer dizer…
Este líder, como Ellington, encolheu os ombros e disse:
– O quê? Você parece não ter visto as relíquias sozinho. Que pena.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O bispo estava prestes a dizer algo, mas de repente sentiu algo frio em seu pescoço. Logo seu cérebro se encheu de torpor e frio intermináveis.
* * *
Elena chutou o velho, jogando-o para longe e viu seu corpo cair lentamente no chão. Ela devolveu a espada com satisfação e disse:
– Vamos, é hora de completar nossa tarefa.
Alguém a puxou pelas costas e disse:
– Espere, você está ferido. Primeiro, pararemos o sangramento ou seu corpo ficará fora de controle.
– Onde está o ferimento?
– Na cintura… Primeiro você precisa tirar sua armadura.
Elena jurou:
– É um corpo amaldiçoado. Eu não sinto nada com ele. “Ela removeu o peito e a armadura das costas, revelando a parte superior do corpo firmemente dobrada.
– Meu Deus, olhe só para isso. Em Taquila, pelo menos cinquenta pianos de ouro teriam de ser pagos para isso. Para ser honesto, você já se olhou no espelho e…
Aquele que curou a ferida de Elena a interrompeu:
– Sim tudo bem, Betty. Essa fantasia não é uma tortura para nós? Nem me atrevo a lembrar dos dias em Taquila. Comparada com a vida passada, a vida presente é como uma prisão em um vazio sem fim.
Alguém concordou imediatamente com ela, dizendo:
– Carol está certa. Se alguém puder me fazer sentir novamente o que é dormir com um homem, darei tudo no mundo para me casar com ele… Não, vou até tratá-lo como meu mestre.
– Masculino? Vamos. Ficarei feliz se voltar a comer um delicioso bife frito com manteiga.
– Eu só quero tomar banho de sol…
– Droga, quem foi que trouxe isso à tona?
– Srta. Betty.
– Eu só queria me distrair com conversas. Este é o corpo que eu queria pegar no início…
Elena ficou um pouco chateada e gritou:
– Pare com isso! Não se esqueça do propósito da nossa viagem! O resto ainda está esperando por nós no topo da torre. Foco!
Ela liderou a equipe em um túnel secreto depois que Carol terminou de curar a ferida.
Eles se aproximaram da biblioteca através de túnel. Outro grupo de bruxas, semelhante aos guerreiros do Exército do Julgamento Divino, estava esperando lá.
Essas bruxas eram o resto da União.
Elena suspirou para si mesma:
“Lady Natalia, você viu? Nós venceremos no final.”
E ela perguntou em voz alta:
– Você encontrou a relíquia?
Zoey, a líder do outro time, veio e disse:
– Lugar antigo. Tudo está organizado da mesma forma que na Cidade Santa de Taquil. Aliás, por que você passou tanto tempo lá? Tem certeza de que não perdeu ninguém?”
Elena tossiu duas vezes e disse:
– Claro, tudo correu bem, então por acordo…
– Vamos tocar a relíquia juntos.
Ela acenou com a cabeça e disse:
– Então vamos começar.
Esta relíquia, o legado das divindades, foi a fonte das Batalhas da Vontade Divina e o segredo principal da Aliança. Na verdade, até o colapso do império das bruxas, nenhum deles sabia sobre isso. Quando a velha ordem entrou em colapso e eles se esconderam no subsolo, todos os sobreviventes, como eles, finalmente aprenderam o segredo com os três Chefes da União.
Desde então eles se tornaram iguais e formaram um grupo sem classes que estava procurando uma maneira de derrotar os demônios, pois era claro que todos os sobreviventes da União seria igualmente importante neste processo.
Pensando que ela estava prestes a tocar um objeto criado pelas divindades, Elena sentiu seu coração bater mais rápido.
No entanto, ela sabia que era apenas uma ilusão, já que não sentiria nada neste corpo.
Seguindo Zoe, ela passou pela escotilha atrás da estante e subiu até o topo da biblioteca.
Lá ela viu uma sala estreita sem uma janela, na qual não havia nada além da Pedra Mágica emitindo uma luz azul fraca sobre sua cabeça.
Esta é a Sala de Oração que Pasha mencionou?
– Sim, – Zoe pegou o martelo de ferro e bateu na parede com ele. O golpe deixou apenas uma pequena mancha branca na parede.
“Parece que não está aqui,” ela disse e escolheu outra posição para atacar. Após várias tentativas, a superfície da parede oposta à entrada rachou.
– Encontrei! Venha aqui e me ajude”, disse Zoey.
Elena desembainhou sua longa espada e se aproximou. Eles bateram na parede juntos e logo abriram uma lacuna que tinha metade de sua altura.
Olhando para a lacuna, eles descobriram que a parede quebrada era quase tão grossa quanto metade do comprimento de um braço e ambos os lados da parede foram cobertos com uma espessa camada de argamassa. Com isso em mente, ficou claro que eles nunca poderiam encontrar essa seção da parede oca simplesmente batendo nas paredes e ouvindo o eco da batida. Olhando através da fenda, eles descobriram uma sala secreta ainda menor em vez de outra passagem que leva ao subsolo.
Nesta sala, Elena viu uma relíquia de divindades.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 686 – Herança Divina
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence