наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 683 – Plano do Deserto

Capítulo 683 – Plano do Deserto – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 683 – Plano do Deserto

– Majestade, está planejando uma expedição para conquistar a Região Sul? – o rosto sempre calmo do Machado de Ferro mostrou uma excitação incomum. – Mas os Meses Demoníacos estão se aproximando…

– Quantos soldados você acha que deveriam ser deixados na Cidade Sem Inverno para lidar com as feras demoníacas?

“Bem…” Machado de Ferro respirou fundo para suprimir sua empolgação.- A julgar pelo número de bestas demoníacas no ano passado, 1000 soldados poderiam ter guardado a muralha da cidade.

– 2500 soldados. Além disso, uma nova rodada de recrutamento daqueles que irão defender a cidade de Bezimya começou”, disse Roland, e então foi para a janela francesa. “Então me fale sobre a Região Sul. Você deve estar muito familiarizado com os habitantes locais.

– Sim, Sua Majestade, – Machado de Ferro saudou. “Mais da metade das terras na Região Sul é de areia amarela e oásis estão espalhados pelo lado oeste do deserto ao longo de Silver Creek. Mais de 90% dos Mojin vivem entre esses oásis. No maior oásis, é construída uma cidade, que também é a única cidade da Região Sul – a Cidade de Areia de Ferro.

– Então Silver Stream é um rio?”

“Pode ser contado como meio rio, explicou Machado de Ferro. – A maior parte está enterrada no subsolo, como o Rio Styx, e as partes que aparecem acima do solo formam oásis. Por esta razão, os Mojins também chamam este riacho de Rio da Vida.

Roland se virou e perguntou curiosamente:

– De onde veio o fluxo? A julgar pelo mapa, não há montanhas altas ou lagos nas proximidades.

– O riacho tem origem no mar, então este é um presente do Deus do Mar, – Machado de Ferro foi até a mesa e apontou para o entroncamento do oeste com a Região Sul e um pedaço de terra verde. – Existe uma enorme caverna de calcário, onde a água do mar flui constantemente. De pé naquele chão, você pode sentir um tremor sob seus pés.

– Você está dizendo que Silver Stream se origina do mar, mas dá origem a oásis?

Uma vez que gera oásis, isso significa que Silver Creek carrega água que contém muito sal, tornando-a inutilizável para irrigação ou bebida. Portanto, o que o Machado de Ferro disse não fazia sentido.

– A Mãe Terra está consumindo o sal da água do mar. Depósitos de sal branco podem ser vistos no solo em toda a área, incluindo as pastagens isoladas do Reino de Greycastle. Quando as pessoas precisam de sal, elas só precisam pegar um balde e extrair sal daquela terra.

“Não é uma habilidade brilhante da natureza? o solo sob a areia amarela filtra o sal e o transforma em solo salino “, – Roland não pôde deixar de exclamar sobre o próprio

. Parecia que além do petróleo, agora tem outro recurso para usar.

– Quantos habitantes há na Cidade de Areia de Ferro?”

– Cerca de 40.000.

– Ainda mais do que a antiga Cidade Real de Graycastle?

– Vossa Majestade, a cidade do Povo da Areia é diferente da Real Cidade – Iron Axe sorriu. – Existe apenas uma área urbana principal, que fornece residências para seis clãs. As áreas circundantes estão repletas de tendas ou cabanas com telhado de colmo. Após a expansão, a cidade se tornou o que você a vê agora – assim que você entra no oásis, você entra na área da Cidade da Areia de Ferro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Então que tal Mojins que vivem em outros oásis? Deve haver muitos deles, certo? Roland perguntou. O recurso humano foi a chave para transformar rapidamente a identidade local em um recurso prático. Mas é improvável que ele tivesse enviado muitas pessoas da cidade de Bezimya para a mina, então ele teve que contar com os moradores para trabalhar para ele.

O Comandante-em-Chefe assentiu.

– Não há estatísticas sobre isso, mas acho que há pelo menos 100.000 deles.

“Então eu poderia construir várias minas e um pipeline, o que deve ser suficiente. O próximo problema será decidir como controlar os habitantes.”

– A última vez que você mencionou o duelo sagrado. Que regra é essa?”

Machado de Ferro deu uma resposta muito detalhada a essas perguntas. Demorou quase meia hora para que Roland finalmente entendesse a estrutura governante e a continuidade do Povo da Areia.

Rejeitando a agitação nos clãs, o poder era a única coisa considerada um suporte confiável para forasteiros que afirmavam ter o poder. Os partidos governantes na Cidade de Areia de Ferro geralmente incluíam seis clãs, que adquiriram suas habilidades não por herança, mas por lutar e usar a força. Mas para evitar que os clãs perdessem muitos de seus próprios lutadores na luta pelo poder, o que os enfraqueceria diante do perigo externo, a melhor opção era escolher seus representantes para um duelo.

Com o tempo, esta regra tornou-se geralmente aceita pelo Povo da Areia e foi dotada de um significado sagrado – ambos os grandes clãs que estavam estacionados na Cidade do Ferro Sand e os pequenos clãs recém-nascidos que viviam em oásis respeitavam o resultado dos duelos sagrados. Qualquer um que manchar a santidade de um duelo seria condenado por todo o povo do Povo da Areia.

– Você quer dizer que os principais governantes do Mojin são os líderes de cada clã? Roland perguntou confuso. “Você não tem um único capítulo?”

– Capítulos?

– Quero dizer o líder que controla todos os clãs, que algo como o Rei do Reino de Graycastle.

– Bem… – Machado de Ferro hesitou.- Como dizem os clãs, existem duas maneiras de subjugar os civis do Povo da Areia: o líder deve receber o reconhecimento e as bênçãos dos Três Deuses ou abrir a imensurável vastidão dos oásis para que o povo elimine a opressiva tempestade de areia e eliminar as ameaças de luxúria e morte para o Povo.

– Reconhecimento dos Três Deuses… Como funciona? Roland perguntou, carrancudo.

– Na Terra do Fogo, você precisa fazer sacrifícios aos Três Deuses – o Grande Escorpião em Armadura que governa a Terra, a Besta Unicórnio do Mar, que domina o Cabo Sul, e as Quatro Asas A Águia que governa o céu – o Machado de Ferro parou por um tempo. “Essas três feras aparecem e desaparecem misteriosamente. Eles tiraram muitas vidas, mas seus covis não foram encontrados por humanos. Iscas e armadilhas não funcionam para eles – suponho que sejam alguns tipos de híbridos de bestas demoníacas que foram capazes de obter alguma sabedoria.

“Ambos os caminhos não são fáceis, especialmente o segundo. Faça um oásis do deserto, é como mostrar o poder de Deus “, – Roland mergulhou em pensamentos profundos. “Fazer da Echo o líder para obter retribuição pela configuração de cinco anos não vai me ajudar muito a integrar toda a Região Sul. Embora os seis clãs tenham status social diferente, eles não têm afiliação direta, sem mencionar o fato de que essas pessoas estão espalhadas pelos oásis. Devo encontrar uma maneira de me tornar o Grande Governante do Clã Mojin.

Além disso, devo também considerar a possibilidade de um duelo sagrado. O Primeiro Exército provavelmente poderia derrotar os guardiões da Cidade de Areia de Ferro como uma pilha de toras podres, mas fazer com que os cidadãos do Povo da Areia se submetessem voluntariamente a mim não é tão fácil. A maneira mais apropriada é seguir as regras do próprio Clã Modjin.”

– Um estranho pode ser convidado para um duelo?

– Isso não é um problema – respondeu o Machado de Ferro, “Eu mesmo sou um mestiço, mas pude assistir ao duelo, representando o Clã Osh. Na verdade, os bravos lutadores são apreciados pelos grandes clãs.”Eles também são frequentemente a única esperança de que pequenos clãs tenham uma chance de ascensão – se houver três ou quatro bravos guerreiros entre seus descendentes, eles terão uma chance melhor de obter uma boa classificação durante duelos sagrados.

– Como? – Roland disse com um sorriso. “Bem, isso é ainda melhor.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 683 – Plano do Deserto

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 683 – Plano do Deserto – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*