наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 681. Preparação da Ilha Adormecida

Capítulo 681. Preparação da Ilha Adormecida – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 681. Preparação da Ilha Adormecida

Ilha Adormecida. Fiordes.

O inverno se aproximava, a brisa do mar intensificava-se à medida que o clima na ilha ficava mais frio. Tilly podia ouvir o uivo do vento que soprava pela fresta da janela fechada.

Poucas pessoas sairiam de casa neste momento. Seja como for, a praça principal da Ilha do Sono sempre teve festividades com tigelas de sopa de peixe fervente e quente. As bruxas transformaram a praça em um lindo jardim com seus poderes.

Tilly também queria se juntar e compartilhar sua felicidade com a destruição da igreja, se não pelas muitas, quase infinitas coisas.

A vida das bruxas mudou radicalmente quando ela trouxe a notícia. Não se tratava de mudar suas condições de vida, de forma alguma. Eles mudaram internamente. Todos jogaram seus problemas fora de seus ombros, as cores da vida respingaram em seus olhos e eles se tornaram mais confortáveis ​​e mais livres para conversar.

Finalmente, eles não precisavam viver com medo. O estresse sobre eles se desfez e desapareceu como nuvens após a chuva. Seu entusiasmo não poderia ser dissipado nem mesmo pelo vento frio e guerreiro.

“Esta é provavelmente a libertação mencionada por Roland”, pensou Tilly.

Neste momento, Camilla Dari, o mordomo-chefe da Ilha do Sono, entrou na casa depois de bater na porta.

“Vossa Alteza, concluí as estatísticas preliminares para bruxas que desejam viajar para a Região Oeste”, disse ela, sentando-se em frente a Tilly de pernas cruzadas e colocando a lista na mesa. “E quase metade deles concordou em ajudar a Região Oeste.

– Sério? Muito mais do que esperava… Bom trabalho – sorriu Tilly, levantou-se e pegou a lista nas mãos para um exame detalhado.

Em relação à mudança para a Região Oeste: Tilly disse às bruxas que elas poderiam ir lá para ajudar a construir a Cidade Sem Inverno para que pudesse resistir ao desastre muito maior isso seria uma Guerra da Vontade Divina.

Para garantir que todos fizessem sua escolha voluntariamente, Tilly não escondeu os fatos sobre os impérios das bruxas, a Unificação e demônios. Ela disse a todas que a igreja é apenas parte da Unificação e que os demônios são os verdadeiros inimigos das pessoas. Eles não tinham misericórdia, nem piedade, então ajudar a Região Oeste seria útil para elas também. Claro, ela também deixou claro que elas poderiam viver uma vida pacífica na ilha se não quisessem ir embora.

A princípio ela pensou que muitas irmãs decidiriam ficar na Ilha do Sono, porque poderiam ter medo de novos inimigos, ou estavam cansadas de se comunicar com pessoas comuns, ou elas tinham dúvidas sobre o futuro incerto. No entanto, os resultados estatísticos mostraram que quase metade delas decidiu ajudar. Os demônios que elas nunca tinham visto eram muito menos temíveis do que a igreja, e o desejo das bruxas de aprender sobre o mundo exterior não se extinguiu.

– Elas estão interessadas ​​no Príncipe Roland, que derrotou o Papa, e querem ver como é o senhor que erradicou o inimigo das bruxas, – Camilla suspirou impotente. – E, o mais importante, seu irmão mais velho também ganhou muita popularidade pelo fato de ser parecido com você, e elas o recompensaram com a mesma confiança que têm em você.

– Você parece estar preocupada.

– Claro, ele é um nobre e uma pessoa comum, afinal. Ele é fundamentalmente diferente de nós… E, francamente, os parentes às vezes podem ser um obstáculo ao lucro. – o mordomo chefe franziu a testa e disse. – Alteza, eu não contesto sua decisão e não digo que seu irmão é um hipócrita, mas e se… quero dizer que se o que ele está procurando for contrário aos interesses das bruxas, e vai nos matar, como outros nobres?

– Entendo sua preocupação, esta decisão foi tomada após minha consideração cuidadosa, – Tilly largou a lista e pegou a mão de Camilla. – As bruxas podem ser diferentes das pessoas comuns, mas todas temos um objetivo comum diante da ameaça da Batalha da Vontade Divina, que é permanecermos vivas. Por que não aproveitamos esta oportunidade para nos integrarmos ao mundo, formando uma comunidade holística de interesses com as pessoas comuns, e não nos esquivarmos completamente disso? Quando nossas habilidades se aprofundarem em todos os setores, Roland não poderá abandonar o poder das bruxas, mesmo que se arrependa e queira cancelar o acordo com a Ilha Adormecida.

– No entanto… ele vai abrir mão de seu controle sobre nós?

– Com base no que aconteceu nos últimos seis meses, Roland não pareceu colocar mais restrições às bruxas. Caso contrário, a Associação para a Cooperação de Bruxas da Região Oeste não o apoiaria, – sorriu Tilly – E eu acredito em meus instintos mais do que estes princípios gerais.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Instinto?

“Sim… eu não acho que ele fará isso, “ela disse lentamente, batendo na mesa.

Camilla hesitou e finalmente riu como se tivesse desistido:

– Pensando nisso agora, seus instintos nunca se enganam, e tem sido assim desde que te conheci.

– E desta vez será assim, – Tilly sorriu.

“Entendo, Alteza, vou terminar o trabalho preparatório para a realocação das bruxas o mais rápido possível”, disse o mordomo-chefe, colocando a mão no peito.

– Obrigada.

A princesa Tilly tinha certeza de que Camilla, que nasceu nobre, havia perdido confiança neles, porque viu o que estavam dispostos a fazer para ganhar autoridade e interesses. O que ela não sabia, no entanto, era que Tilly sentia, por meio de seu contato mais próximo com seu irmão, que Roland claramente não era apenas um nobre familiar. Roland tratava a todos de maneira diferente, não apenas as bruxas. Ela o chamou de “irmão” não por causa do relacionamento entre ela e o Príncipe Roland anterior, mas porque ela gostava desse relacionamento imparcial e sem barreiras.

Quando falava com Roland, ela se sentia relaxada e confortável, o que não sentia há muito tempo. Ela acreditava que outras bruxas sentiam o mesmo.

– A propósito, ouvi alguns rumores ruins recentemente. – Camilla mudou de assunto.

– Quais rumores?

– Esta é a notícia que você trouxe. Algumas pessoas pensam que também deveriam emular a Unificação e criar uma organização com bruxas como chefes para restaurar a glória de seus ancestrais, já que as bruxas criaram um grande império que governa todas as pessoas comuns.

– Fonte? Tilly ergueu as sobrancelhas e disse. “Essas são as bruxas da Associação Dentessangue?”

– Não… eles acreditam na lealdade aos fortes. A região oeste poderia derrotar inimigos aparentemente invencíveis, e Iffie, Softfeathers e Twilight confirmaram essa crença. As Bruxas de Guerra foram as primeiras a se registrar para viajar para a cidade de Bezimya. “Camilla balançou a cabeça. “Eu investiguei, e a fonte deve ser alguma outra organização de bruxas.

As Bruxas da Ilha do Sono eram uma grande comunidade semelhante à Associação de Cooperação das Bruxas em Seawindshire. Havia vários grupos espalhados além da Associação Dentessangue. Esses grupos geralmente eram formados para evitar as prisões na igreja e ajudar uns aos outros, o que faziam antes de conhecer Tilly. No entanto, eles não tinham o poder da Bloodfang Association. E eles não espalharam boatos sobre si mesmos.

– Eu entendo tudo, – Camilla assentiu. “Precisamos falar com sua líder.

“Não, deixe-as em paz”, disse Tilly.” E elas entenderão que a Unificação é história, quando elas chegarem à Região Oeste… E um caminho completamente diferente nos espera.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 681. Preparação da Ilha Adormecida

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 681. Preparação da Ilha Adormecida – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*