наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 679 – Retorno Magnânimo

Capítulo 679 – Retorno Magnânimo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 679 – Retorno Magnânimo

– Vossa Majestade, absolutamente não revelei a ninguém a informação discutida entre você e Sir Thunder, – Margaret respondeu rapidamente

– Eu sei, – Roland acenou com a mão e olhou em Gamon com grande interesse. – Como você soube disso?

Apesar de não ter considerado confidencial, era quase impossível para os não iniciados aprenderem sobre o navio de aço, até cuja conclusão faltaram dois meses. Além disso, a essa altura, apenas a parte inferior do casco havia sido construída, e isso aconteceu em um estaleiro fechado por olhares indiscretos. Todos os trabalhadores escolhidos eram residentes locais habilidosos.

Eles devem aumentar as precauções se os habitantes locais tiverem entrado em contato com os fiordes.

– Po A notícia está circulando nos fiordes de que Sir Thunder está contratando uma nova tripulação, e em uma escala muito maior do que da última vez. Não surpreendentemente, muitas pessoas se juntaram a ele, incluindo os ilustres capitães de Crescent Cove. – Gamon disse com um sorriso, – Notícias sobre a grande nave mágica de aço também vieram do próprio Thunder. Ele deve tomar algumas medidas bastante brutais para acalmar as preocupações dos outros, explorando profundamente o oceano a oeste das Ilhas das Sombras.

– Quantas pessoas sabem disso?

– Não muito, Majestade. O capitão não teria nos revelado nada se não tivesse recebido muita ajuda nossa antes. Afinal, ele é muito mais respeitado do que nós.

– Entendo… – Roland acenou com a cabeça, – Mas ainda assim, não podemos construir um segundo navio por um curto período de tempo. É muito complexo em construção.

– Entendemos, Majestade, – disse Marlene, – Só esperamos que nos venda o segundo navio desse tipo após a conclusão lida com Sir Thunder. A Câmara de Comércio de Crescent Bay pagará 10% do depósito adiantado e os 40% restantes após o início do projeto.

“Eles começaram a falar sobre o depósito antes de pedir o preço “, – Roland voltou a sentir o espírito aventureiro do povo do Fiorde. Talvez eles tenham sentido o potencial da nave muito mais rápido do que qualquer governante dos Quatro Reinos. Pelo menos ele nunca tinha visto nobres dispostos a pagar um preço alto por algo que nunca tinham visto antes.

“A cidade de Winterless também precisa de mais de um desses navios, então levará 2 ou 3 anos para construir um para você,” Roland disse lentamente. – Você não espera mandar seus carpinteiros aqui para participar da obra e assinar outro contrato de 5 ou 10 anos? Isso vai acelerar o processo de construção e ensinar as técnicas apropriadas.

– Você está brincando. – Gamon se sentiu desconfortável. – Não foi isso que quisemos dizer. Não ousamos pedir tais métodos. Com esse navio de aço, você se tornará o parceiro comercial mais popular em todos os fiordes, desde que seja realmente como Sir Thunder o descreveu.

– eu não estou brincando… – Roland bebeu de uma caneca e deu de ombros…

-… – desta vez, foi a vez deles ficarem chocados.

Um momento depois, Gamon disse incrédulo:

– Você quer dizer… que estamos prontos para compartilhar tecnologia com a Câmara de Comércio de Crescent Bay.

– Contanto que você possa fornecer trabalhadores suficientes, não apenas ferreiros e carpinteiros, mas também aprendizes, Roland respondeu sem hesitar. – Vou precisar de 2.000. Você pode contratar civis alfabetizados se não tiver tantos artesãos. Você precisa fornecer trabalhadores por cinco anos. Nesse caso, podemos começar a construir o navio no próximo ano. Claro, os custos de construção naval não podem ser evitados.

“Não sei o que você está pensando, Sua Majestade,” Gamon disse com um sorriso torto. – Talvez esta não seja sua tecnologia mais valiosa?

Roland balançou a cabeça e disse:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– O navio de aço que estou construindo para Thunder, a tecnologia mais valiosa que Winterless City tem até agora.

Ele não se enganou “Até agora” não era exagero no momento. Quem sabe o que vai acontecer em 5-6 anos?

– Então por que você … – começou Gamon. Então ele acenou com a mão e disse: – Melhor não perguntar. Crescent Cove está pronta para fazer um acordo.

Por quê? Porque o desenvolvimento de tecnologia é impossível sem investimento de capital, especialmente na construção naval. Os fiordes não têm mão de obra suficiente para manter uma indústria tão grande, mesmo que tenham todas as minas, máquinas e conversores. Quando a primeira máquina a vapor foi introduzida, a indústria de manufatura não conseguia mais sobreviver com um martelo e mãos hábeis.

Roland não pôde deixar de se lembrar da resposta do diretor do Estaleiro do Mar Negro quando foi questionado sobre o que é necessário para construir o Varyag.

– Ele precisa de um comitê central do partido, uma Comissão de Planejamento Estadual, uma comissão militar-industrial e nove Comissões da Indústria de Defesa Nacional.

Embora a demanda por navios de aço fosse pequena, eles eram o resultado da produção combinada da cidade de Bezimy. Além das peças sobressalentes e do trabalho de soldagem, pelos quais Anna era responsável, o resto de tudo era produzido em massa em oficinas de montagem por pessoas comuns.

Esta será uma tradição inevitável de desenvolvimento industrial.

Portanto, ele precisava da força humana, não da proteção da tecnologia contra vazamentos. A população da cidade de Bezimya cresceu dramaticamente para qualquer um, exceto para Roland. Seja como for, não há necessidade de explicar ao empresário. Uma pessoa que entenderá tudo em cinco anos.

– Escolha sábia! O navio de aço não o deixará cair! Roland inclinou o copo e disse. – Viva!

– O quê?

– Isso significa beber vinho em homenagem a que coisa eventos, – Roland explicou calmamente, – a nova etiqueta da cidade real.

– Bem, então… Viva! – ambos os empresários foram forçados a beber vinho em taças.

Algum tempo depois, Nibelung e Atiere voltaram e concordaram em assinar um contrato.

Como resultado, a cidade de Bezimya recebeu o maior pedido da História. Isso incluiu um depósito antecipado de 4.000 pianos de ouro (os 4.000 restantes serão pagos após a conclusão da construção) e um pagamento adiantado de 5.000 pianos de ouro por construção, a ser recebido no final do ano. O preço total também será definido de acordo com o curso subsequente da construção. Ele já podia imaginar o rosto radiante de Barov. Quando a Prefeitura obtiver esses lucros, ela poderá atribuir trabalho a cada cidadão.

O Nibelung mudou de assunto após assinar o contrato:

– Sua Majestade, ouvimos dizer que você está lá está à venda um perfume, estou pensando…

– A Srta. Margaret assinou um contrato comigo há seis meses. Ela será minha representante e responsável pela venda de perfumes nos Fiordes quando abrirmos o Porto Raso. Portanto, você deve conversar com ela sobre isso.

Roland acrescentou, vendo arrependimento na cara do interlocutor:

– Mas ainda assim, há um novo produto na cidade de Bezimya. Você pode se interessar.

Com essas palavras, ele bateu palmas, e o guarda que estava esperando do lado de fora entrou agilmente na sala com três copos de vidro.

A estranha cor do líquido transparente e limpo imediatamente atraiu a atenção dos convidados.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 679 – Retorno Magnânimo

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 679 – Retorno Magnânimo – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*