наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 678 – Nova Lei do Fiorde

Capítulo 678 – Nova Lei do Fiorde – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 678 – Nova Lei do Fiorde

O hóspede tão esperado chegou novamente à Cidade sem Inverno.

Esta convidada era a comerciante Margaret.

Roland encontrou um amigo que não saiu de Border City em tempos difíceis, com uma grande cortesia. Ela foi recebida não apenas por uma salva dos canhões do Primeiro Exército, mas também por Roland, que chegou pessoalmente a Shallow Beach para isso.

– Você é muito gentil, Sua Majestade, – disse Margaret, sorrindo, – Eu sou apenas uma comerciante.

– A Região Oeste não teria sido desenvolvida sem a sua ajuda, – disse Roland, com uma nota de alívio em sua voz, – A Cidade sem Inverno irá nunca se esqueça de um amigo assim.

A Câmara de Comércio de Margaret ajudou na compra de grandes quantidades de alimentos e no aluguel de navios para transportar refugiados durante aqueles dias difíceis. Até Theo dependia da rede e do apoio de Margaret para garantir uma posição segura na velha cidade real. Apesar de tudo isso não ser de graça, Roland conhecia bem as situações em que tudo era decidido não só pelo dinheiro.

– É uma honra para eu para ser sua amiga – disse Margaret com uma ligeira reverência. – Além de cumprir um contrato de perfume antecipado, eu trouxe novas oportunidades de negócios desta vez, – ela apontou para trás, e disse: – Eles são os comerciantes mais populares nos fiordes. E eles estão muito interessados ​​no barco a vapor.

– Sério? Roland sorriu.- Você vai me apresentar mais tarde?

Como sua prática usual mostrava, conversas em uma refeição eram a maneira mais fácil de se comunicar com os empresários. A grande mesa redonda estava cheia de comida deliciosa, e os convidados estrangeiros ficaram felizes por não haver nenhum peixe nela. Eles tentaram se comportar o mais discretamente possível, já que a etiqueta nobre não era impopular nos fiordes, mas depois de alguns drinques, essa etiqueta fingida desapareceu. A atmosfera se iluminou.

Mas Roland não se importou, pois preferia a atmosfera animada à mesa a essas regras nobres complexas.

Ele também entendeu as possibilidades de conversar com empresários durante as refeições. Além de Gamon e Marlin, que foram os primeiros a visitar a Cidade da Fronteira, havia também as Câmaras de Comércio de Sunset Island e Shallow Town. Ambas as ilhas, ao norte e ao sul de Crescent Bay, formaram relações comerciais estreitas.

Embora as três ilhas não fossem grandes, tinham a maior população e maior força, como as primeiras ilhas habitadas dos fiordes. A competição entre eles poderia ser determinada pelo tamanho e escala de seus navios. Cada um dos navios de três mastros, ancorado no Porto Raso, podia transportar cerca de 300 pessoas, uma carga comparável em peso. O preço desses navios era de cerca de 5.000 pianos de ouro cada, incluindo marinheiros. Era óbvio que ambas as Câmaras de Comércio estavam relutantes em ceder a Crescent Bay em respeito e força.

Depois que as sobremesas foram servidas, era hora de um formal discussão.

– Margaret mencionou que você deseja comprar motores a vapor?

– Sim, Sua Majestade Nibelung, Presidente da Câmara de Comércio de Shallow Township, falou primeiro.- Mas, além disso, também gostaríamos de adquirir um barco a vapor como o que você vendeu para Crescent Cove.

– Ouvi dizer que o imposto sobre a modernização, previamente instalado por você foi 1.800 pianos de ouro. Sunset Island pagará 200 pianos de ouro adicionais para atualizar 5 navios, a um custo de 2.000 pianos de ouro cada. “Atiere, um empresário de Sunset Island, não queria ficar para trás. – A Câmara de Comércio de Sunset Island pagará metade do depósito antecipadamente.

Eles se referiam claramente ao navio adquirido por Crescent Bay há um ano, que era uma tecnologia praticamente desatualizada para a Roland. Seja qual for o caso, seria uma boa relação custo-benefício para ele, já que ele poderia treinar trabalhadores enquanto ganhava uma quantidade impressionante de dinheiro.

– A construção do navio levará de 2 a 3 meses, enquanto 5 navios levará cerca de um ano. Barov, chefe da prefeitura, assinará um contrato com você, se for conveniente para você.

– Isso não é um problema. Mas Sunset Island tem um pedido para você – Atiere engoliu em seco e disse: – Esperamos que você possa contratar artesãos dos fiordes para construir um navio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– O que você quer dizer? Roland perguntou, as sobrancelhas levantadas.

– É como a Steam Engine Factory em Crescent Cove, iremos fornecer a você um grupo de artesãos e os navios que eles constroem serão usados ​​pela primeira vez Sunset Island e os trabalhadores poderão escolher se querem ficar ou partir após 10 anos.

– Shallow Town também espera assinar o mesmo contrato, acrescentou Nibelung. os navios são apenas para primeira ordem. Após cada ano, pelo menos cinco navios serão construídos, se você concordar com nosso pedido.

Entendo, pensou Roland. O maior pedido, que dura 10 anos, e cada transação concluída custa até 10.000 pianos de ouro por ano. Além disso, em 10 anos eles não serão controlados por outras pessoas, pois até lá terei aprendido o método de construção detalhado.”

Na verdade, ele não se importou em divulgar esse método. O vaporizador de passageiros parece estar desatualizado em comparação com a turbina a vapor em desenvolvimento, bem como a máquina a vapor de tripla expansão já em produção.

Seu objetivo original de assinar um contrato de 10 anos com Crescent Cove, além de evitar vazamento de tecnologia, era que os artesãos se adaptassem à vida do oeste região e então se recusam a voltar para os fiordes e se tornarem membros da cidade de Winterless

Era apenas um belo castelo no ar, além da tecnologia industrial.

Pensando nisso, Roland bateu na mesa e disse:

– Basicamente sem problemas, mas pode haver alguns ajustes necessários para detalhes como alterar a duração de 10 anos para cinco anos…

Falando nisso, os dois empresários pareciam extremamente feliz. Seria uma escolha ainda melhor para eles se pudessem ter dominado o método de construção de um barco a vapor antes.

– Posso até dar um desconto de 20% no preço se Shallow Town e Sunset Island permitirem que os artesãos fiquem na Região Oeste. Como você vê isso?

– Isso é …

Ambos imediatamente emperrado, então como era difícil treinar o artesão. No entanto, era difícil para eles determinar se este era um acordo com custo reduzido para reduzir a duração para cinco anos com algumas centenas de pessoas e uma economia anual adicional de 2.000 pianos de ouro.

– Vossa Majestade, posso responder mais tarde, quando discutir isso com o resto da Câmara de Comércio? Perguntou Nibelung.

“Claro”, disse Roland com um gesto cortês.

– Por favor, me desculpe um pouco, – então Atiere saiu da sala.

– Então… – ele olhou para Gamon e Marlin e disse. “Você não está aqui pelo barco a vapor?

Os funcionários de Crescent Cove ficaram muito calmos quando a Câmara de Comércio lutou para ser a primeira a discutir o negócio. Eles falavam apenas ocasionalmente sobre seus negócios anteriores com Border Town, e parecia que eles não estavam aqui para negócios, mas para conversas do dia a dia… Essas ações despertaram a curiosidade de Roland.

– Não, Majestade, também estamos aqui por causa do barco a vapor, – disse Gamon, tomou um gole de licor branco e continuou, – Mas não de madeira. Crescent Cove quer um navio de aço capaz de quebrar uma tempestade, exatamente como o que você construiu para Sir Thunder.

O olhar de Margaret mudou imediatamente ao ouvir isso.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 678 – Nova Lei do Fiorde

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 678 – Nova Lei do Fiorde – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*