Capítulo 677 – Reunião Prometida – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 677 – Reunião Prometida
Apesar do fato de que a passagem pela floresta os atrapalhou, a jornada foi segura.
Três dias depois, Yorko avistou um grupo de soldados Graycastle a quilômetros da fronteira. Eles vagaram pela estrada. Eles usavam uniformes de couro marrom exclusivos e espingardas de um metro nas costas, o que deu a ele quem eles eram.
Ele descobriu o que aconteceu depois de conhecer o Conde Kant.como retornar com um grupo de soldados à Cidade da Noite Eterna. Tendo recebido notícias de Hill, Sua Majestade imediatamente enviou duas cartas confidenciais. Uma foi a ordem para um pelotão do Primeiro Exército, atualmente em Deep Valley City, se dividir em quatro equipes e viajar para o Reino de Dawn das quatro fronteiras para cobrir a retirada de pessoal diplomático. E o segundo informou ao Conde da Região Norte que se preparasse para a guerra. Isso significava que o conde tinha de preparar materiais como farinha, algodão e carroças com arnês. Quando o exército principal chegar à Região Norte, eles declararão guerra ao Reino do Amanhecer.
Felizmente, a delegação emissária fez uma viagem segura.
O conde suspirou de alívio ao ouvir esta proposta. Yorko se sentiu lisonjeado.
Mas o que mais o tocou foi a reação de seu velho amigo a este problema.
Embora ele soubesse claramente a importância das quatro bruxas, o nome de Yorko ainda estava no topo da lista. Ele sentiu que não tinha o direito de reclamar do sofrimento e dos problemas que experimentou.
Yorko escreveu uma longa carta sobre o que aconteceu durante o retiro. Ele o entregou ao conde, que deveria entregar uma carta a Sua Majestade. Ele esperava que Sua Majestade acabasse com o sentimento militar na Região Norte. Agora ele entendeu que o que Hill estava falando era verdade. Sua Majestade levou isso muito mais a sério.
Além disso, ele ficou extremamente surpreso com a velocidade de reação do Primeiro Exército. Além do tempo que levava para enviar e receber cartas com pombos-correio, o Primeiro Exército, geralmente encarregado de proteger contra as forças restantes da igreja e bestas demoníacas, chegou no dia seguinte após receber a ordem. Pelo que ele sabia, os nobres normalmente levavam meio mês para convocar todos os cavaleiros, cidadãos livres e mercenários, dividi-los em equipes e forçá-los a obedecer às ordens. Quando as tropas são divididas e liberadas sem vigilância, os mercenários, que geralmente são pagos antecipadamente, simplesmente escapam durante a noite.
Esta deve ser a razão pela qual seu um velho amigo conseguiu conquistar a velha cidade real em um dia.
Agora Yorko percebeu mais ou menos que a força militar de Sua Majestade era muito maior do que a de qualquer outra pessoa. o resto dos nobres, não apenas em armas, mas também em outros aspectos.
Como mensageiro, ele não estava sozinho. Todo o reino lutou por ele e com ele, como sua espada afiada. Ele se divertiu com a ideia, como se uma chama tivesse se acendido dentro dele.
A única coisa que o preocupava agora era o número 76. Por sua promessa de ela, os primeiros que chegarem ao seu destino pendurarão a bandeira quadriculada em local visível. O conde Kant enviou seus homens para vasculhar todos os cantos da Cidade da Noite Eterna, mas não encontrou tal bandeira. Agora eles moravam em um lugar dedicado a eles pelo conde, e Yorko ergueu um mastro com uma bandeira quadriculada balançando ao vento na porta. Assim que o Número 76 entrar no centro da cidade, ele verá imediatamente esta bandeira.
Na verdade, ele não era a única pessoa preocupada com ela. Da janela, ele costumava ver Annie e Amy aguardando o retorno seguro do número 76 no mastro da bandeira.À medida que se conheceram melhor, Annie mudou de atitude em relação a ele. Pelo menos ela não estava olhando para ele com vigilância indevida.
Os homens de Hill falaram com ele várias vezes, esperando que ele viajasse para a Região Oeste o mais breve que possível. O ilusionista disse-lhe abertamente que a chance de o Número 76 distrair os cavaleiros permanecendo vivo era muito pequena. Se os cavaleiros não os tivessem perseguido, ela dirigiu-se à aldeia fronteiriça um dia antes e teria acabado na Cidade da Noite Eterna muito mais cedo do que eles. Agora nada aconteceu no local de encontro, então o Número 76 provavelmente já estava morto.
Yorko sabia que o Ilusionista estava certo, mas queria ficar por mais um poucos dias apenas por causa das palavras que ela disse ao se despedir.
– Quando a situação melhorar, com certeza irei me encontrar com você. Bem na cidade fronteiriça de Greycastle. Espere por mim lá!
Depois do adeus, Yorko finalmente entendeu por que se sentia tão estranho.
Apesar de seu nome soar como um escravo, ele nunca considerou Número 76 um escravo. Nem Black Money nem o Reino do Amanhecer.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yorko decidiu dar-lhe liberdade se ela voltasse viva.
Mas era tarde demais.
Mais três dias se passaram. Quando ele pensou em deixar a Região Norte, as coisas correram para melhor. A carroça parou em Flagstaff. O cocheiro parecia muito curioso e queria perguntar algo aos guardas, mas tinha muito medo de avançar. Yorko viu pela janela, mas antes que pudesse sair, Annie e Amy o fizeram.
– O número 76 está de volta!
Todos os membros da delegação ouviram a notícia e até o Conde Kant, por curiosidade, saiu para ver a valente criada que se sacrificou.
Mas sua condição não era boa.
Quando Yorko viu o número 76, ela tinha todos hematomas sobre seu corpo. Ela não conseguia se mover devido a um braço direito e perna esquerda quebrados.
– Senhor… – A número 76 piscou os olhos e conseguiu sorrir.- Obrigado por esperar por mim!
De repente, ele sentiu um alívio completo.
– Estou feliz que você voltou.
Mais uma semana, enquanto o Número 76 estava ruim, eles permaneceram na Cidade da Noite Eterna. Eles então viajaram para Deep Valley City, onde pegaram um navio e deixaram a Região Norte.
Nos dias que se seguiram, Yorko soube o que havia acontecido com Number 76 após sua partida.
Os Cavaleiros do Reino do Amanhecer a alcançaram antes do anoitecer. Para ganhar tempo, ela desamarrou as rédeas de todos os cavalos e os fez correr na direção oposta para parar os cavaleiros que estavam acelerando. Ao mesmo tempo, ela tentou escapar para as montanhas. No entanto, depois de um tempo, ela foi parada por um riacho.
Considerando que ela morreria se fosse capturada, ela pulou de um penhasco com 30 metros de altura. Felizmente, havia galhos e videiras de junco em ambos os lados do abismo, então ele não quebrou. No entanto, durante a longa queda, ela bateu com a cabeça em uma pedra, causando sangramento. Seu braço direito e sua perna esquerda foram quebrados por pedras que se projetaram no caminho da queda. Quando ela alcançou o riacho, ela entrou em coma.
Os Cavaleiros pararam de persegui-la, provavelmente porque não conseguiram encontrar um caminho seguro para descer. Ou eles pensaram que ela estava morta. Quando ela acordou, era meia-noite. Ela usou água fria para ficar acordada. Às vezes, ela conseguia pescar alguns peixes pequenos e camarões.
Dois dias depois, os pescadores a encontraram e salvaram sua vida.
O herói pode aliviar a dor, mas não pode curar suas feridas. Agora eles tinham que ir para a Região Oeste e ver se havia bruxas que poderiam curá-la.
“De qualquer forma, ela voltou viva!”
Satisfeito, Yorko parou ao vento na proa do navio. Ele navegou em direção à Cidade de Winterless com velas guiadas pelo vento.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 677 – Reunião Prometida
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence