наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 675 – Última Esperança

Capítulo 675 – Última Esperança – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 675 – Última Esperança

A lâmina passou pela armadura com facilidade, e o sangue jorrou do ferimento como fios vermelhos. O cavaleiro, como ela esperava, não fez barulho, em vez disso agarrou a mão dela, como se quisesse ganhar tempo para os companheiros.

Infelizmente, ele avaliou mal a diferença em seus poderes.

O número 76 facilmente se livrou do aperto, jogando fora o perdedor e liberando a lâmina.

O chute dela foi como um raio, então a armadura dele ficou muito deformada. O cavaleiro cuspiu sangue de sua boca, pousando no chão. Ele não fez outro som.

Parece que seus punhos e socos foram mais eficazes. Ela olhou para sua arma, agora sem corte, e a jogou fora e saltou sobre os inimigos, armada apenas com os punhos.

Os caçadores se transformaram em presas.

Ela começou a pular e pousar nos ombros dos desajeitados cavaleiros. Cada vez que ela pousava na cabeça do cavaleiro, ela apertava seu capacete com os pés e girava usando a inércia do corpo, resultando em um estalo e uma espinha quebrada do inimigo.

Em comparação com os movimentos precipitados do Número 76, os contra-ataques e manobras dos cavaleiros eram semelhantes aos de uma pilha de toras.

Mesmo que ela não pudesse pousar em suas cabeças, ela simplesmente os atingiu nas juntas para desequilibrá-los, e então finalizou com um golpe fatal. Ela também poderia atraí-los para uma armadilha com gestos, forçando-os a atacá-la sem saber, apenas para serem mortos.

– Isso é … impossível!

– Maldito monstro!

Depois de algumas rodadas, os inimigos perceberam que seu inimigo não era normal. Ela mostrou não apenas uma força incrível, mas também habilidade na arte do combate corpo a corpo. Obviamente, ela era uma lutadora experiente e suas habilidades de matar não combinavam com a aparência de uma garota de 20 anos.

– Desista de todos!

Com um grito alto, Sir Lougan conduziu seu cavalo para a multidão, para o número 76.

Os outros se reuniram ao redor dela, tentando cercá-la.

A Número 76 sorriu, ela não recuou, mas foi em frente e agarrou o cavalo pelos cascos dianteiros enquanto ele ria histericamente.

Ninguém acreditou em seus olhos quando viu o que aconteceu a seguir. Ela ergueu o cavalo junto com o cavaleiro e os jogou sobre os outros que estavam ao seu redor. Os infelizes o suficiente para serem atingidos sofreram ferimentos que variam de arranhões e hematomas até a morte imediata. E o cavaleiro recebeu as consequências mais terríveis. Quando ele caiu do cavalo, seu corpo já estava deformado e assumiu uma forma não natural.

Os perseguidores sobreviventes fugiram repentinamente.

Eles pularam em seus cavalos, tentando escapar do “monstro”. Mas o Número 76 não tinha intenção de lhes dar essa chance.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que o inimigo parou de resistir, o verdadeiro terror começou.

* * *

A noite caiu quando o Número 76 finalmente terminou de limpar o campo de batalha.

Os corpos dos cavaleiros foram jogados em um campo próximo e rapidamente cobertos de trigo. Eles certamente serão encontrados com o tempo, mas então as bruxas ficarão no Reino de Graycastle por um longo tempo.

Ela subiu na carruagem mais ridícula, tirou o travesseiro onde Yorko costumava dormir e puxou um anel mágico multicolorido e cintilante de debaixo do colchão. Mesmo sob a luz fraca da lua, um ciclone pode ser discernido dentro de um cristal transparente.

Depois de examinar cuidadosamente o anel, Número 76 a colocou em seu manto, endireitou-a travesseiro e deitar de costas.

Em seguida, ela só precisava chegar à aldeia e contratar um cocheiro para levá-la a Graycastle.

Eles podem não ficar na fronteira por um dia, mas como seu destino era a região oeste de Graycastle, mais cedo ou mais tarde ela verá as bruxas.

Ela suspirou, olhando para a lua brilhante da janela.

400 anos se passaram. A união que governou o mundo espalhou-se como poeira ao vento. A única coisa que não mudou são as estrelas no céu.

Apenas olhando para o céu, ela se sentia viva. Não apenas vivo em algum lugar subterrâneo ou agora, após o desaparecimento da federação, mas 400 anos atrás, na Cidade Santa de Taquila.

Nesse império que floresce rapidamente das bruxas.

Um retiro… que não conta como vida.

O único motivo pelo qual ela continuou caminhando foi a última esperança.

* * *

– Qual é a sensação de ter um corpo feminino novamente? – alguém perguntou. “Você sente que é você?

Ela suspirou e moveu os pés e o pulso.

– A distância é menor.

– Claro, este corpo é um pouco pequeno. Um corpo mais forte não seria adequado para servir a esses pequeninos “, a voz riu. “Além disso, as guerras do Exército da Mulher Divina Kara são tão raras. Não seja tão exigente.

“Idade e aparência também são muito importantes”, disse outra pessoa. “Supondo que os gostos das pessoas não tenham mudado muito, ninguém quer esses corpos masculinos. Até olhar para eles é nojento. Você pode perguntar a Elena se não acredita em mim. Ela prefere um corpo masculino a este produto defeituoso.

– Certo. De tudo, você é o mais atraente.

– Você sabe o que quero dizer, Pasha, – ela balançou a cabeça, olhando para uma grande criatura com uma lágrima em forma de corpo e tentáculos em movimento à sua frente. – então, eu tenho que desenvolver o controle dos membros desde o início. Desde costurar até segurar a lâmina, cada passo leva muito tempo para aprender.

– Está tudo bem, – o tentáculo afundou lentamente em sua testa. – Temos todo o tempo do mundo.

– Por que fazer precisamos lidar com pessoas comuns? – Alethea, banhada em magma quente, infelizmente soltou uma cadeia de bolhas. “Não podemos trazer as bruxas aqui para testar seus talentos.

“Você está confuso com um sonho longo? – Pasha respondeu a ela.- Aqui agora não é o que era há 400 anos. Uma ou duas bruxas está bem, mas você vai pegar 100 bruxas e trazê-las aqui para as montanhas? Não quero ser confundido com um monstro das últimas gerações.

– Bem, mesmo assim, podemos confiar esta tarefa à bruxa. Não se esqueça de que todos esses corpos são inimigos de bruxas.

– Primeiro, ela deve confiar totalmente em nós e ter a habilidade de protegê-la. Onde podemos encontrar um? Hoje em dia, as pessoas comuns governam o mundo e é impossível lidar com elas. Assim como na Terra do Amanhecer na Primeira Guerra da Vontade Divina.

Pasha parou, puxou um tentáculo e apontou para ele.

– O que você acha?

Ela brincou com sua espada, jogou-a para o ar e com o mais leve movimento de seu corpo permitiu que ele caísse na bainha.

– Não tenho preferência… até ver a glória de Taquila novamente.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 675 – Última Esperança

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 675 – Última Esperança – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*