Capítulo 671. Situação problemática – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 671. Situação problemática
Yorko lamentou mentalmente em silêncio.
“Droga, eles não concordaram em não se cruzar mais? O que eu disse, “Você pode entrar em contato com o embaixador a qualquer momento se tiver problemas”, foi apenas cortesia!”
Ele trocou olhares com Otto. Depois de pensar um pouco, o embaixador disse:
– Apresente-a aqui.
Se não houvesse nenhum cliente real aqui, Yorko diria algo como “O embaixador não está disponível neste momento. Por favor, volte mais tarde” e a expulsaria.
O número 76 logo trouxe a garota para dentro. Como ele esperava, este era o décimo item do Black Money, Amy.
A bruxa ansiosamente agarrou o braço de Yorko quando ela entrou.
– Senhor, por favor nos ajude! Annie e os outros estão em perigo!
– Em perigo? Yorko percebeu que esse não era um bom sinal. – Mais lento, mais lento. Primeiro, sente-se. Yorko colocou a mão em seu ombro. – Agora me diga: o que aconteceu exatamente?
– Nós… Fomos encontrados! Amy disse algumas palavras não relacionadas. “Um grande número de patrulheiros… encontraram um abrigo e bloquearam todas as entradas e saídas. Eu… vi vários pelotões de cavaleiros… Eles… eles procuraram por bruxas bloco após bloco. Os outros ainda estão presos lá … Por favor, ajude-os!
“Existem outras bruxas além de você e Annie?”
– Sim, o herói e a espada quebrada. O herói perdeu as pernas e Annie teve que arrastá-la nas costas.
Yorko engasgou. Um foi o suficiente para deixá-lo preocupado, mas eram quatro!
– Como você fugiu?
– A comida estava acabando e eu saí para comprar mantimentos. E quando eu vim… Quando eu vim, eles estavam por toda parte! – sua voz mudou para um soluço mal contido.
Yorko se viu em uma situação difícil. Apesar de ser chamado de Embaixador de Greycastle, ele não tinha nenhum poder verdadeiro. Portanto, ele não poderia parar a patrulha. Além disso, a operação foi comandada pelo Rei do Reino do Amanhecer, a quem ele havia acabado de incomodar muito durante a audiência. Se ele insistir em proteger as bruxas agora, ele enfrentará problemas mais sérios do que apenas ser expulso do palácio.
– Não se preocupe, tire tudo vai ficar bem! – O número 76 consolou Amy, dando tapinhas em suas costas. “Sir Yorko deve saber como trazê-los aqui sãos e salvos.
“De jeito nenhum!” Yorko respondeu mentalmente. Se Amy tivesse encontrado Roland para se proteger antes, como sugeriu Yorko, nada disso teria acontecido.
– O que tem aquele Sr. Hill? Otto perguntou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Não sei. Ele nunca me responde, e muitas vezes não consigo encontrá-lo em lugar nenhum. Yorko bufou. – Se você quiser vê-lo, então, tenho medo só depois do jantar.
“Entendo… eu irei encontrar Earl Quinn então. Ele é o próprio primeiro-ministro do rei e está encarregado do comando da patrulha. Talvez ele possa ajudá-los a escapar.
– Espere. Ele vai ouvir você com certeza?
– Não faço ideia, mas vale a pena tentar. O olhar de Otto estava cheio de sentimentos contraditórios. – Você se lembra daquele amigo que eu te falei antes? Então, o nome dela é Andrea Quinn. Ela é filha do conde Quinn.
O tempo passou terrivelmente devagar. Yorko não podia fazer mais nada a não ser olhar pela janela e esperar. Enquanto isso, o número 76 fez um ótimo trabalho em consolar Amy. A antes preocupada garota finalmente se acalmou e adormeceu. Yorko percebeu que a longa jornada custou à bruxa muita energia. Mesmo com isso em mente, ainda era, bem… um pouco frívolo da parte dela dormir em um lugar como este.
À noite, Hill Fawkes voltou à mansão do embaixador.
“Onde você esteve…” Antes que pudesse terminar a frase, Yorko viu que Hill estava sendo seguido por três pessoas.
Mais precisamente, dois anos e meio.
Um deles era um pouco mais alto que Hill. Havia sangue em seu rosto e um olhar atento. Foi a mesma Annie que tirou Amy da Black Money naquele dia. Ela estava carregando uma garota de cabelo roxo. Sem dúvida, a garota estava amarrada a Annie com alças que cravavam em sua cintura e ombros.
Pelas calças penduradas, Yorko pensou que ela deve ter perdido as pernas como um herói.
A última pessoa a entrar tinha a mesma altura que a Número 76. Ela tinha cabelos prateados na altura dos ombros, emaciados e frágeis, com os braços em volta da cintura, e parecia ter recebido vários hematomas graves.
Despertada pelo som de passos, Amy congelou antes de correr em direção a Annie.
– Você escapou… Graças a Deus! Esses cavaleiros machucaram você?
“Estou bem, mas Broken Sword… Absorveu muita magia.
– Fiquei tão preocupada com todos vocês… – Amy não conseguiu conter suas emoções e desatou a chorar.
– Annie está aqui. Agora não há nada com que se preocupar – disse o Herói.
Yorko exalou
– Como você os conheceu.
– É uma longa história. Eles devem deixar este lugar o mais rápido possível. Hill pegou o embaixador pela mão e puxou-o para longe.
“Escutem, vocês têm que deixar a cidade de Zareva o mais rápido possível antes que o portão feche. Os carrinhos estão prontos, cerca de cinco. Os dois primeiros trazem trigo e fruta, e você estará nos últimos três…
“Espere um segundo,” Yorko o interrompeu. – Você acabou de dizer “você”?
“Você e as bruxas, sem mim.” Hill aplicou força em cada palavra que disse. “Para seguir o plano de Sua Majestade, devemos estar em contato com o Reino do Amanhecer.
– Mas eu sou um embaixador!
“É por isso que você vai deixar o Reino.” Nesses momentos críticos, Hill estava mais controlado do que o normal. “Olha, eu não salvei essas bruxas.
– O que? Yorko ficou chocado. – Você não?
– Meus pássaros estão sempre de guarda na Praça do Torneio. Se não consigo encontrar bruxas, a melhor ideia é ver como meus rivais conseguem. Recebi a notícia logo depois que os cavaleiros saíram em busca. Infelizmente, quando cheguei lá, o quarteirão já estava cercado. Só os Black Street Rats sabem como chegar lá.
– Então você subornou os Ratos?
“Tenho estado em contato com os Ratos locais desde que cheguei ao Reino de Amanhecer. Mesmo custando muito dinheiro, me ajudou muito em tempos difíceis. Hill baixou o tom. “Mas as bruxas já haviam escapado quando encontrei seus rastros com a ajuda dos Ratos.
– Não é maravilhoso? Vou pedir a Denis para tirá-los daqui. Vamos fingir que nada aconteceu.
Hill balançou a cabeça.
– Não tão simples. O Rei Dawn já sabe exatamente onde as bruxas estão se escondendo. Ele tem gente suficiente para virar todo o quarteirão de cabeça para baixo. Como as bruxas escaparam? Eles foram soltos. Talvez Appen queira pegar mais bruxas desta forma… ou, pior ainda, a pessoa que as apóia.
Yorko engoliu
– Nesse caso, é muito arriscado ficar aqui. A melhor opção é deixar este lugar o mais rápido possível “, continuou Hill. “Se as quatro bruxas forem entregues a Sua Majestade sãs e salvas, o cálculo será muito maior do que apenas cumprir os deveres de um embaixador.
“Mas e você …” Yorko perguntou confuso. – Se você for pego…
“Eles poderão prender uma pessoa com um nome, mas não uma pessoa sem nome, escondida na escuridão como uma sombra. Aos olhos deles, eu não existia. Hill deu uma risadinha. – Ninguém vai perceber se um soldado da delegação estiver ausente, e então, Lorde Otto com certeza vai me dar cobertura. Você se lembra do que eu disse? Sou apenas um acrobata comum. Na próxima vez que você e Sua Majestade retornarem ao Reino do Amanhecer, você verá uma nova trupe de acrobatas nesta próspera cidade de Zareva.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 671. Situação problemática
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence