наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 67. Batalha por Hermes (parte 2).

Capítulo 67. Batalha por Hermes (parte 2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 67. Batalha por Hermes (parte 2).

Mas a batalha final esperada nunca aconteceu.

Um soldado de repente se aproximou da mulher que estava na primeira fila e, erguendo sua espada, a fez dar um passo para trás.

– Afaste-se, – sua voz soou baixa, mas distinta. Alicia percebeu que mesmo após a intervenção deste soldado, seu esquadrão não recuou e ficou parado. Olhando mais de perto para o soldado, ela notou o distintivo do Exército Divino da Punição costurado em sua manga.

Ela se virou e viu que uma fila de soldados estava correndo para o portão não muito longe dela. Todos eles usavam a mesma armadura pesada que brilhava na chuva, e suas capas vermelhas tremulavam lindamente ao vento. No entanto, todos eles tinham armas diferentes – eles estavam armados com espadas e escudos, alabardas e vários machados. Cruzando a ponte, eles repentinamente quebraram a formação e se espalharam em todas as direções, atacando os monstros que se aproximavam.

Alicia, enquanto isso, ponderou febrilmente:

“Bem, que tipo de tática é essa – eles vão estragar tudo! Mas como Estranhamente, eles encontraram as criaturas demoníacas com tanta fúria e velocidade de ataque que eram praticamente inacessíveis às pessoas comuns. Eles vão matar esses monstros sozinhos, sem nem mesmo receber ordens? E como podemos permitir que o exército Divino lute sozinho?!”

– Devemos ajudá-los!

– Não, – o guerreiro desconhecido balançou a cabeça. – Você não deveria ir lá. Escale – apenas dano.

Dano? Alicia olhou para o homem com ódio – será que sua primeira impressão dele foi errada? Talvez este seja apenas um covarde patético? Ela agarrou o punho de sua espada com força, pronta para correr para a batalha a qualquer momento – era desonesto que no momento de um perigo tão monstruoso para a Cidade Santa ela recebesse ordens para simplesmente ficar em silêncio e observar.

Mas antes que ela tivesse tempo de dar um passo, algo inimaginável aconteceu diante de seus olhos.

Algo mais repentinamente caiu do céu, à primeira vista parecia um anjo. Suas enormes asas eram cobertas por penas cinzentas e sua envergadura era de cerca de três metros e meio. A criatura tinha cabeça de pássaro, mas ainda tinha um par de chifres. A criatura também tinha garras, e elas eram tão grandes que podiam facilmente abrir um peito humano.

A queda vertical do céu era o ataque favorito dessas criaturas – era extremamente difícil se defender contra ela. Os soldados que tentaram lançar escudos pesados ​​morreram quase imediatamente – sob a influência da gravidade, os corpos pesados ​​das criaturas quebraram os braços, derrubaram os soldados no chão e, graças à mesma gravidade, quebraram todas as suas costelas. Durante esses ataques, muitos soldados já morreram – a única maneira de sobreviver de alguma forma era pular para o chão e tentar rolar para longe do local onde as criaturas deveriam pousar.

Mas os soldados do Exército Penalty nem pensaram em se esquivar dos ataques. Vestido com uma armadura cinza, o guerreiro de repente foi direto ao encontro da criatura que havia caído do céu e no último momento conseguiu agarrar as garras afiadas com sua mão acorrentada em ferro. A força do golpe foi tão grande que todos ouviram sons de rangidos.

O guerreiro dobrou a perna direita, enquanto endireitava a esquerda, e esticou ambos os braços paralelos ao corpo – assim ele conseguiu reduzir o golpe inercial a nada. Outro guerreiro notou que as criaturas estavam pairando no ar diretamente acima do exército, e arremessou um dardo em tal velocidade que Alicia só pôde ver um clarão de prata. O dardo atingiu a criatura bem na cabeça, quebrando-a em pequenos pedaços.

O guerreiro que antes agarrou a criatura pelas garras balançou e a jogou para o lado com toda sua força. Seus braços não estavam dobrados humanamente – aparentemente, ele falhou em se proteger completamente dos ferimentos, mas o guerreiro não deu atenção a isso e, erguendo seu machado, avançou para a batalha.

Na batalha contra uma horda de monstros demoníacos, essas pessoas contavam apenas consigo mesmas. Apesar de Alicia ter visto tudo com seus próprios olhos, ela ainda não conseguia acreditar. Por causa de suas capas vermelhas, o Exército parecia se transformar em uma poderosa corrente de sangue, que, fervendo, mordeu a multidão de monstros, forçando-os a recuar. Agora, ocorreu à garota o que o soldado que a havia impedido tinha em mente – eles realmente interfeririam nisso. Cada guerreiro do Exército parecia possuir a força de pelo menos dez homens. Cada um deles era tão forte e ágil quanto criaturas demoníacas – não, eles eram ainda mais fortes e rápidos! Comparados a eles, esses monstros monstruosos pareciam crianças estúpidas.

– O exército é monstruosamente forte! – Alicia estava encantada com o núcleo. “Com guerreiros tão fortes, a Catedral de Hermes nunca vai cair! Ah, certo, não perguntei seu nome. Meu nome é Alicia Quinn, qual é o seu nome, capitão? Parece que você está muito familiarizado com o verdadeiro poder do Exército Divino?

O capitão olhou Alicia diretamente nos olhos com um olhar longo e frio. Quando finalmente se dignou a responder, nem pensou em se apresentar:

– Meu irmão é um dos soldados do Exército Divino.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


***

“Parece que vamos vencer”, disse o Bispo Maine, olhando para o campo de batalha da janela mais alta da Catedral. Havia um telescópio com o qual ele podia examinar cerca de metade do campo de batalha. “Dê as ordens de cessar-fogo para as catapultas, logo nosso exército irá para as paredes para combatê-los.

– Você sabia que a vitória não é nosso principal objetivo hoje? – De repente, outra voz soou. Seu dono vestia as mesmas roupas do próprio Bishop Maine, mas parecia muito mais velho. “O objetivo mais importante desta batalha era que, no processo, destruímos os exércitos dos quatro reinos.

– Sim, e agora a defesa deles será muito… Fraca, – disse o último dos presentes. Ela parecia ser a mais jovem dos que estavam aqui, à primeira vista tinha cerca de trinta anos com um rabo de cavalo e era a única mulher. – Seu forte exército de cerca de cinco mil soldados, além de cerca de mais mil cavaleiros, deixou o tabuleiro hoje. Eles levarão de quatro a cinco anos para se recuperarem… Ha, – a garota riu alegremente. – Que dia maravilhoso.

“Mas doamos muitos de nossos soldados para alcançar esses resultados, então a Igreja também sofreu”, Maine suspirou. “Se este não fosse o plano mais rápido para conseguir o que eu queria, eu nunca teria enviado meus soldados para este purgatório.

O velho coçou a barba pensativamente e disse:

– Ainda não tínhamos escolha – criaturas selvagens como as descritas no Santo Livro. O livro diz que não temos muito tempo, então se não conseguirmos unir todo o continente e colocá-lo sob um único governante, todos morreremos.

– A destruição nem sempre é ruim, – a mulher riu maliciosamente. – As pessoas são muito gananciosas, más e não veem nada além de benefícios pessoais. Sob a bandeira da fé e da justiça, eles fazem coisas vis que nem mesmo as criaturas demoníacas podem fazer.É possível que o próprio Diabo trate as pessoas melhor do que as próprias pessoas!

– Urze! o velho gritou com raiva, puxando a barba. – Seus discursos podem ser reconhecidos como heresia indo contra Deus! Você quer morrer?!

– Não leve tudo a sério, Tufão, – Heather deu de ombros, olhando para o velho com desgosto. “No final, sou eu, não você, que faz esses julgamentos. Além disso, você não acha que é importante para Deus sobrevivermos ou não? Como você sabe que ele se preocupa mais conosco do que com o diabo?

– Você !!!

– Tufão, Heather, pare! – gritou Maine com desagrado. – É o suficiente por hoje. Agora eu preciso relatar tudo ao Papa, e a vocês dois – ambos! – vá agora e conclua a tarefa.

***

Depois que esses dois saíram, Maine ficou na janela por um tempo, olhando para o norte – lá, no distância, estava uma enorme montanha de Desespero, estava coberta com neve eterna. No oeste se espalham as terras bárbaras – daí tudo o que se segue terá sua origem.

Ele sabia que o Bispo Typhoon estava absolutamente certo – os soldados do Exército eram um recurso valioso demais. Você não pode simplesmente pegá-los na rua – os candidatos não apenas tinham que acreditar incondicionalmente em Deus, mas também ter poder suficiente para sobreviver à transformação. Ao longo de cem anos, a igreja conseguiu recrutar apenas cem soldados – e isso não foi suficiente para uma guerra completa contra os demônios.

Mas o Norte também não tinha o poder de apoiar o Exército maior – e por isso era tão necessário que eles unissem todo o continente.

Claro, a Bispa Heather também estava certa. Ela serviu como juíza de uma igreja e condenou milhares de bruxas. Se as bruxas eram boas ou más, não importava – todas foram capturadas e mortas das formas mais brutais.

Quanto mais alta a posição na hierarquia da igreja, melhor a pessoa entendeu que Deus não é muito bom. No entanto, ele também não poderia ser chamado de mau.

– Como você sabe que nos preocupamos mais com ele do que com o diabo? Ele de repente se lembrou das palavras de Heather.

Incapaz de resistir, Maine riu alto:

– Temo que ela seja a única capaz de levar o Bishop Typhoon ao fogo branco. Sim, Deus não abençoou nosso mundo e, de fato, ele profundamente não se importa com o diabo.

Como resultado, Deus ficará do lado dos vencedores.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 67. Batalha por Hermes (parte 2).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 67. Batalha por Hermes (parte 2). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*